Futsal Feminino 2019/2020





Kurt Cobain 10




Gradinni

Acho incompreensível as dificuldades que temos anao para ano sempre com as lagartas, tendo em conta que somos muito superiores a elas.
Todos os anos é sofre a bom sofrer para lhes ganhar e uma quantidade ridícula de golos falhados.
Pelo menos ja demos a volta e felizmente a superioridade é tanta que mesmo falhando tanto acabamos sempre por ganhar


Xonas_14

Citação de: Gradinni em 19 de Janeiro de 2020, 17:15
Acho incompreensível as dificuldades que temos anao para ano sempre com as lagartas, tendo em conta que somos muito superiores a elas.
Todos os anos é sofre a bom sofrer para lhes ganhar e uma quantidade ridícula de golos falhados.
Pelo menos ja demos a volta e felizmente a superioridade é tanta que mesmo falhando tanto acabamos sempre por ganhar

O jogo ganha se no campo.. um derby é sempre um derby

Xonas_14



Gradinni

Citação de: Xonas_14 em 19 de Janeiro de 2020, 17:21
Citação de: Gradinni em 19 de Janeiro de 2020, 17:15
Acho incompreensível as dificuldades que temos anao para ano sempre com as lagartas, tendo em conta que somos muito superiores a elas.
Todos os anos é sofre a bom sofrer para lhes ganhar e uma quantidade ridícula de golos falhados.
Pelo menos ja demos a volta e felizmente a superioridade é tanta que mesmo falhando tanto acabamos sempre por ganhar

O jogo ganha se no campo.. um derby é sempre um derby
Verdade, mas quando a diferença de qualidade é tao grande como é aqui acho que deveriamos ser muito mais dominadores. Para mim é um indicador preocupante