Futsal Feminino - CAMPEÃO VOLTOU - Vermoin 6-Benfica7

Bessem Jday

Citação de: sandes de queijo em 11 de Junho de 2010, 10:29
O que é feito da Catarina Cancels e da Marisa Lima ?
Doentes ?
Lesionadas ?
Opção Técnica numa meia final ?
Problemas internos ?
Porquê o silêncio ?

Sandes de Queijo,

É um site feito por adeptos do Benfica, não por dirigentes nem técnicos nem atletas. É claro que podem fazer parte dele como todos nós.
Aqui também existe o espaço critico e o senhor se calhar sabe melhor que eu o que se passa ou que passou.
Sinceramente sendo este um espaço informativo da meia-final da Taça Nacional não acho que este assunto deva ser discutido ou questionado neste tópico pois a sua questão nesta altura qual é a finalidade.
Destabilizar um grupo em que finalmente todas jogam.
Como membro que é do SERBENFIQUISTA sugiro que abra um tópico a questionar isso.

Bessem Jday

MEIAS-FINAIS
1ª Mão | 10.06.10
SL Benfica 5 - 3 GR Vilaverdense
FC Vermoim 8 - 3 CR Golpilheira

Old Holligan

Caro "Sandes de Queijo"

Francamente não percebo nesta altura do Campeonato as suas perguntas. As mesmas só podiam demonstrar duas coisas. Ou o seu não acompanhamento de modalidade o que sei que náo é o caso, ou então uma tentativa de desetabilização da equipa neste momento crucial para a mesma. Quem acompanha minimamente a modalidade sabe que as duas jogadoras referidas já não têm actuado na equipa há muitos jogos atrás por razões por demais conhecidas. Por isso sou levado a pensar que se trata da segunda hipótese, o que acho de muito mau gosto ainda por cima vindo de quem se diz grande fomentador da modalidade. Não são atitudes destas que dignificam ningém. Mas o Benfica é muito grande e continuará a vencer. E não me escondo por trás de pseudónimos, pois apesar de utilizar um, todas as pessoas ligadas ao Benfica e à modalidade me conhecem.
Força e um abraço para TODAS as jogadoras!
João

João   

Old Holligan

Peço desculpa mas só mais uma palavra: Não é neste tópico que vou fazer mais qualquer comentário sobre este assunto, pois ao contrário de si, quero o melhor para esta equipa! Força BENFICA!

sandes de queijo

Senhor Old Holligan
Conseguirá o senhor pesar ou medir o benfiquismo de cada uma das pessoas ?
Se tiver o cuidado e a isenção de pensar nas coisas que defendo depressa chegará à conclusão que está a ser incorrecto.
Quanto às razões por demais conhecidas, são desconhecidas da maioria de nós.
O senhor é o senhor Old Holligan e não uma pessoa que se esconde atrás de pseudónimos; no entanto, na minha primeira mensagem, mesmo abaixo da mesma, identifico-me.
Uma das formas da nossa modalidade evoluir é as pessoas deixarem de fomentar ódios e rivalidades tacanhas e fora de qualquer contexto.
Tente, se o entender, apaziguar os relacionamentos.
Os meus cumprimentos.
:flagglorioso:

Nunzio

Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2010, 10:43
Atenção que eu conheço esta equipa do Vilaverdense pois são do Concelho da Figueira da Foz e advirto que não é nada fácil...
2ª Mão é Domingo às 18, no pavilhão do GRV.

A julgar por algumas imagens que vi no youtube, parece que o pavilhão tem pouca lotação. É verdade?

Nunzio

Citação de: Bessem Jday em 11 de Junho de 2010, 14:29
Citação de: sandes de queijo em 11 de Junho de 2010, 10:29
O que é feito da Catarina Cancels e da Marisa Lima ?
Doentes ?
Lesionadas ?
Opção Técnica numa meia final ?
Problemas internos ?
Porquê o silêncio ?

Sandes de Queijo,

É um site feito por adeptos do Benfica, não por dirigentes nem técnicos nem atletas. É claro que podem fazer parte dele como todos nós.
Aqui também existe o espaço critico e o senhor se calhar sabe melhor que eu o que se passa ou que passou.
Sinceramente sendo este um espaço informativo da meia-final da Taça Nacional não acho que este assunto deva ser discutido ou questionado neste tópico pois a sua questão nesta altura qual é a finalidade.
Destabilizar um grupo em que finalmente todas jogam.
Como membro que é do SERBENFIQUISTA sugiro que abra um tópico a questionar isso.

100% de acordo...

Bessem Jday

Citação de: sandes de queijo em 12 de Junho de 2010, 08:04
Senhor Old Holligan
Conseguirá o senhor pesar ou medir o benfiquismo de cada uma das pessoas ?
Se tiver o cuidado e a isenção de pensar nas coisas que defendo depressa chegará à conclusão que está a ser incorrecto.
Quanto às razões por demais conhecidas, são desconhecidas da maioria de nós.
O senhor é o senhor Old Holligan e não uma pessoa que se esconde atrás de pseudónimos; no entanto, na minha primeira mensagem, mesmo abaixo da mesma, identifico-me.
Uma das formas da nossa modalidade evoluir é as pessoas deixarem de fomentar ódios e rivalidades tacanhas e fora de qualquer contexto.
Tente, se o entender, apaziguar os relacionamentos.
Os meus cumprimentos.
:flagglorioso:

Pois é...

Como já lhe disse terá todo o direito de abrir os tópicos que entender... estão cá os moderadores para avaliar se cumprem os regulamntos do site.
Mas as suas palavras vindas nesta fase só podem querer destabilizar.

As atletas a que se refere neste momento são passado.
Um passado glorioso do Futsal feminino do Benfica.
Neste momento os responsáveis estão a fazer ,o que muitas pessoas incluindo o senhor sempre criticavam, a renovação da equipa com a saída de 3 atletas do quarteto maravilha.

sandes de queijo

Senhor Bessem Jday

Não queria nem quero desestabilizar. Nem vejo onde pode encontrar essa vontade. No entanto, e porque normalmente treino equipas adversárias e procuro ser um oponente complicado, compreendo as suas dúvidas. Apesar da sua cordialidade deixe-me repetir: É dificil medir ou pesar o benfiquismo de cada um de nós.
Mantenho 3 blogues: 1 que pretende abranger (sem o conseguir na totalidade) o Futsal Feminino Nacional, 1 outro que procura dar informações acerca do Futsal Junior Feminino de Lisboa e 1 outro que transmite informações e notícias da equipa que treino.
Nestes blogues qualquer benfiquista poderá verificar a verdade ou a injustiça do que aqui se adjectiva em relação a mim:
- http://venoifutebolfutsalfeminino.nireblog.com/
- http://venoifutebolfutsalfeminino.nireblog.com/
- http://futsaljuniorfemininoinfantadofc.blogspot.com/

Os meus cumprimentos :slb2:

Crente

xicovsky

Crente

Resultado final:
2-2

Informação de Old Holligan (que esteve lá), via Bessem Jay.

As nossas meninas estão na final!

Parabéns!