Mercado Futsal

Diesler

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2009, 00:31
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Novembro de 2009, 00:10
O Marcão cai 99% das vezes para o seu lado esquerdo...

Convém avisar os jogadores do Benfica então.... :whistle2:
Sim... assim pode ser que não haja uma final a 5 jogos com prolongamento. É só fazer 10 remates para o lado direito 9 vão entrar.

:dance:

Joaoac

É desta que vamos buscar o Falcao pra atacar a final 4 ? O ano passado se tivessemos ido a final 4 iamos atacar o Betao,mas este ano com Joel e Cesar nao faz muito sentido,mas Falcao era mel...

fsc_4

Não estou muito por dentro do panorama internacional do futsal, mas:

que jogador de top (sim, porque a vir alguém, teria de ser para marcar verdadeiramente a diferença!) é que aceitaria vir jogar para um liga onde so 3 ou 4 equipas são profissionais? E com muito pouca visibilidade?

O Benfica, dominando o futsal nacional, consegue ter equipas razoavelmente competitivas em termos internacionais..não esquecer que o André Lima está em início de carreira e a tendência é evoluir (não sei é o que se lhe pode pedir mais..)

A vir um grande reforço para a Uefa, que seja um fixo ou um GR.

Pedro Neto

Reforços? Então mas há vários jogadores com minutos a menos...

Crente

Não daria para trazer um craque emprestado só para meia época?
Final 4 da Uefa Futsal Cup e Playoff do Campeonato...
No Brasil, talvez não colidisse com as suas fases decisivas da época.
Pode ser um disparate, mas alguém me poderia esclarecer?

Pedro Neto

Claro que dá. Aliás, nem seria a primeira vez.

Crente

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2009, 10:36
Claro que dá. Aliás, nem seria a primeira vez.
Quem? Não me lembro...

Pedro Neto

Doménico e Wilson. LOL

O Chico em 2003/04, por exemplo.

Freire

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2009, 10:55
Doménico e Wilson. LOL

O Chico em 2003/04, por exemplo.

Leandrinho não? Não vingou, agora é titular do campeão do Brasil.

Crente

Sinceramente, não me lembro desses... Ignorância minha :(

Joaoac

Ainda nao se sabe onde vai ser a final 4 da Uefa pois nao?! Com o plantel do Benfica, que é muito bom dos melhores senao o melhor desde que começamos o futsal, mais o Falcao,melhor marcador da liga brasileira,e um Atlantico cheio..ia ser uma coisa do outro mundo ia ser o maior inferno ja visto na europa!!!

Mas um "Falcao" so poderá vir para o Benfica com um apoio de um grande patrocinador pk senao fica muito dificil pra nao dizer impossivel devido aos valores envolvidos nisso...

Crente

Essa decisão será tomada no final deste ano, princípio do próximo.
Na minha (modesta e ignorante) opinião, bastaria um craque de nível mundial, só para o mês de Abril.
Para o resto (nível interno), penso que esta equipa chega.

Joaoac

Citação de: Crente em 27 de Novembro de 2009, 13:12
Essa decisão será tomada no final deste ano, princípio do próximo.
Na minha (modesta e ignorante) opinião, bastaria um craque de nível mundial, só para o mês de Abril.
Para o resto (nível interno), penso que esta equipa chega.

Sim este ano temos um grande plantel,sem duvida,mas se pudessem dar mais um presente a equipa era prefeito!!!

Ah mas sem nunca entrar em loucuras,como disse tinha de ser uma coisa bem estudada e com um grande patrocinio por de tras dessa operaçao...

Pedro Neto

Não vem ninguém. E mesmo se viesse nunca seria um Falcão. O Falcão ganha tanto como a equipa toda do Benfica. O plantel é muito bom, o melhor de sempre, e dá todas as garantias. Talvez falte apenas um redes com outro estilo, mais à brasileira.

Trezeguet

a meu ver falta 1 guarda redes à moda do Brasil podia ser o Marcão e continuo dizer falta-nos treinador porque se temos ganho cá é devido ao valor do nosso plantel.