Mercado Futsal

No20__

Leco, Cabreúva, Lenisio, Lukaian, Thiaguinho, Chico, ou um daqueles meninos de leste(agora fugiu-me o nome) nem nos sonhos né Pedro Neto?
Sinto que precisamos de qualquer coisinha ainda.

Mozer

O Falcão é que era, mas o schumacher tambem dava jeito

Pedro Neto

Melhor ainda era a Helena Coelho. É craque.

pasa

Freire

Alex: este é o ano do leao. Miau

Pedro Neto

Citação de: Freire em 10 de Dezembro de 2009, 11:34

É mais "Jesuiss é Pai."

fish

Citação de: Pedro Neto em 10 de Dezembro de 2009, 18:44
Citação de: Freire em 10 de Dezembro de 2009, 11:34

É mais "Jesuiss é Pai."
Calma Pedro porque o nosso Bébé também é ;)

Crente

Davi diz-se evangélico e lembro-me de o Bebé se manifestar como tal. Se o Blatter soubesse, ordenaria que fosse castigado...

Superga1949

Citação de: Crente em 11 de Dezembro de 2009, 14:00
Davi diz-se evangélico e lembro-me de o Bebé se manifestar como tal. Se o Blatter soubesse, ordenaria que fosse castigado...

até podiam ser gays , desde que o benfica ganhasse campeonatos..

O_Glorioso

Citação de: ASroma em 12 de Dezembro de 2009, 00:42
Citação de: Crente em 11 de Dezembro de 2009, 14:00

até podiam ser gays , desde que o benfica ganhasse campeonatos..

E se forem gays e te quiserem caçar?  ;D

Freire

Há uma prenda em Janeiro ou nem por isso?

faneca_slb4ever

O Belenenses continua a mexer no plantel. Depois das saídas de quatro jogadores e da entrada de Bibi, agora é a vez de Renan chegar ao clube do Restelo. O pivot brasileiro já tinha jogado em Portugal em 2006/2007, mas foi uma breve passagem.
O jogador, que já foi campeão brasileiro pelo seu Estado natal, Pernambuco, mostra-se muito motivado para este desafio no vice-campeão português. "Venho com muita vontade de vencer e de ajudar um clube com um historial riquíssimo no desporto em Portugal a ser campeão também no futsal. A partir de agora a camisa do Belenenses será minha segunda pele, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para o sucesso do Grupo. Pelo que tenho acompanhado aqui no Brasil, através da internet, a Equipa é muito forte, é líder no campeonato e está classificada na Taça de Portugal. Então eu serei apenas mais um para que possa melhorar mais ainda e que no final a gente possa brigar pelos títulos", afirmou. [/]
Renan já treina sobre o comando de Alípio Matos e está pronto a ajudar a equipa já no próximo desafio.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=9cfAnzyPV3E

Crente

Citação de: Freire em 05 de Janeiro de 2010, 17:46
Há uma prenda em Janeiro ou nem por isso?

Estou a ficar um pouco apreensivo... :(
A secção que mais merece e precisa não ter direito a nada?!

Jakub

Fodasseeeeeeee!! O Belenenses foi buscar o Sidnei!!  :o :o :o

Internacional brasileiro...

Freire