Mercado Futsal

Pedro

O ''Alex'' chegou a jogar , pelo menos , contra o Odivelas ''fora'' (na sua primeira passagem pela 1ª Nacional) ; o Amandus foi mais recente e era razoavel ...

Pedro Neto

O Alex e o Amandus vieram no mesmo pack. Dezembro de 2006, se não me falha a memória. Quem jogou penso que foi o Renan, e não o Alex. Acho que o Alex nunca chegou a jogar pelo Benfica, pelo menos não me lembro.

Pedro

Hmmm ok mas o Amandus , ainda assim , era o menos mau !

Marafado

Eu gostava era do Lukaian.

Pedro Neto

Pois, mas se isso fosse de gostos, eu andava com a Mila Kunis.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2010, 15:50
O Alex e o Amandus vieram no mesmo pack. Dezembro de 2006, se não me falha a memória. Quem jogou penso que foi o Renan, e não o Alex. Acho que o Alex nunca chegou a jogar pelo Benfica, pelo menos não me lembro.

Chegaram em Dezembro, Alex, Renan e um terceiro que eu agora ja nao me recordo o nome, esse sim nao chegou a calçar, era tao mau que foi a andar. o Alex fez 2 jogos, e foi despachado. o Renan ficou até final da época. o Amandus foi inscrito em Janeiro, mas so chegou depois, só se estreou em Abril, e sim, decidiu uma Taça, ajudou no play-off... e ficou pra época seguinte, mas dps saiu logo em outubro ou coisa assim.

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2010, 16:20

Tendo em conta que esteve em Portugal e referiu publicamente estar a negociar, no dia dos 1-4 em Loures, para regressar, não me parece totalmente descabida a hipótese Lukaian num futuro próximo depois do Ricardinho... sair....

Pedro Neto

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Janeiro de 2010, 23:56

Tendo em conta que esteve em Portugal e referiu publicamente estar a negociar, no dia dos 1-4 em Loures, para regressar, não me parece totalmente descabida a hipótese Lukaian num futuro próximo depois do Ricardinho... sair....

E quem negociava com ele? Já cá não está. De qualquer das formas foi para a Rússia e não é nos pivots que o Benfica tem problemas.

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2010, 23:57
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Janeiro de 2010, 23:56

E quem negociava com ele? Já cá não está. De qualquer das formas foi para a Rússia e não é nos pivots que o Benfica tem problemas.

Exacto. Não acho, aliás, para mim esta época o Joel e o César até deviam jogar mais vezes juntos, porque o Joel faz bem a posição de ala. E o Lukaian aparece muito bem também com essas características. Mas, de facto, com Joel e César, com Ricardinho e Arnaldo, não é uma grande necessidade.

Apesar do Davi estar muito bem esta época, eu contrataria, sem dúvida, um fixo de grande valia. E com esse jogador lutaríamos ombro a ombro pelo título europeu (E não o vamos fazer porque o treinador é fraco).

Pedro Neto

Benfica é essencialmente redes, e um ala. Pedrinho... e André Sousa.

Pedro

Ciço , Lukaian e Chico , só de pensar que já cá tiveram  :drool:

Freire

Foi precisamente no ano em que nao ganhamos nada. Tiago é que era.

Leonzo

Citação de: Pedro Neto em 23 de Janeiro de 2010, 00:05
Benfica é essencialmente redes, e um ala. Pedrinho... e André Sousa.
André Sousa virá para estas bandas?

Era exelente vai ser o melhor Keeper português de sempre, tem tudo para ser melhor que o Benedito...

Crente

Desculpem a minha ignorância, pois só tenho seguido com mais atenção os jogadores de futsal do Benfica nos últimos meses. Não me lembro bem do Pedrinho. Ele fará muita diferença na qualidade do Benfica quando vier. Joga na mesma posição de quem?

E coloco a mesma questão do Leonzo. Poderemos esperar a vinda do André Sousa? Sei que ele saiu do pavilhão da Luz a chorar e com as orelhas a ferver, se bem que também se pôs a jeito... E será superior a Bebé?

Obrigado pela atenção.

Coemço a ficar um tanto ou quanto apreensivo. O mercado com apenas mais uma semana e nada de reforços. Fiquei com esperanças de que, com a passagem à final 4 da UEFA Futsal Cup, viesse algum grande craque.

Far(away)

Gostava do Marcão do Belenenses.