Mercado Futsal

Rendufas

Começo a pensar que talvez seja boa ideia dar á equipa uma "injecção de moral"...

Até porque vêm aí a final four...

faneca_slb4ever

Depois das contratações de Bibi e Renan, o Belenenses garantiu o seu terceiro reforço de inverno. Trata-se de Sidnei Maurício, conhecido no universo do futsal por 'Sid', que é um ala brasileiro proveniente do Santa Fé. O novo recruta dos azuis assinou até ao final da época com mais um ano de opção
Internacional brasileiro nas selecções mais jovens, este jovem de 23 anos, natural de Santa Catarina, destaca-se pela sua velocidade e boa leitura de jogo.
Apesar de ter tido vários convites para continuar a jogar no seu país, Sid decidiu embarcar na sua primeira aventura europeia, aceitando a proposta do Belenenses, clube no qual espera vir a conquistar vários títulos.
Com mais esta entrada, os responsáveis do Belenenses reforçam a sua aposta na conquista do tão desejado título nacional.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5113

Crente

As contratações no início da época foram boas, mas acho que a equipa precisa de mais qualquer coisa. Não sei bem o quê, mas acho que o Belenenses está a ficar mais forte e o Benfica tem de fazer qulquer coisa quanto a isso. Para além disso, se querem fazer alguma coisa de jeito na UEFA Futsal Cup, há que reforçar a equipa. Penso eu...

Leonzo

Belém já tinha uma equipa certinha e um bom treinador (quer queiramos quer não apesar de ser uma personagem mediocre), agora com estes reforços de peço não sei não, e a lesão do Ricardinho pode condicionar o resto do campeonato...

Eu ia ao mercado buscar alguém de valor acima da média, sinto que estamos a perder algum terreno e já não temos jogadores propriamente jovens... :-X

Laranjeira

Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2010, 11:58
Belém já tinha uma equipa certinha e um bom treinador (quer queiramos quer não apesar de ser uma personagem mediocre), agora com estes reforços de peço não sei não, e a lesão do Ricardinho pode condicionar o resto do campeonato...

Eu ia ao mercado buscar alguém de valor acima da média, sinto que estamos a perder algum terreno e já não temos jogadores propriamente jovens... :-X
X2, mas ainda há mt gente qe pensa qe com a eqipa actual conseguimos ganhar o campeonato e a uefa cup, campeonato ai temos eqipa pra disputar o titulo, uefa cup pra ganharmos tinhamos de ir bucar 2/3 reforços de peso.

GF

Sinceramente penso que o BENFICA devia ir buscar 2 bons reforços.Pelo que dá para ver o belenenses reforçou-se bem e com a equipa que têm vai ser dificil bate-los.

Outro aspecto importante é o facto de estarmos na UEFA cup e isso vai gerar um enorme desgaste para os nossos jogadores tirando o facto de poderem surgir lesões.

Pedro Neto

Esse Renan é horrível. Já passou pelo Benfica em 2006/07.

ccm

Citação de: GF em 17 de Janeiro de 2010, 12:13
Sinceramente penso que o BENFICA devia ir buscar 2 bons reforços.Pelo que dá para ver o belenenses reforçou-se bem e com a equipa que têm vai ser dificil bate-los.

Outro aspecto importante é o facto de estarmos na UEFA cup e isso vai gerar um enorme desgaste para os nossos jogadores tirando o facto de poderem surgir lesões.

UEFA CUP são só dois jogos. não afecta muito

andre_04_SLB

Eu só acho que precisamos de um Fixo de Topo, ao nível do Ciço. De resto, penso que estamos bem servidos, mas poderíamos auscultar a hipótese do Lukaian querer regressar.

Pedro

Pelo que li , o Lukaian foi para a Rússia ; esse Renan acho que veio na msm altura que um tal 'Alex' ... e eram fraquinhos sim !

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2010, 13:55
Eu só acho que precisamos de um Fixo de Topo, ao nível do Ciço. De resto, penso que estamos bem servidos, mas poderíamos auscultar a hipótese do Lukaian querer regressar.
Lukaian foi para a Russia...quanto ao fixo acho que o Davi tem estado em grande nivel. Acho é que precisavamos de um "Lenisio".

pcssousa

Os pasteis é só samba!

Pichichi

Citação de: Pedro em 21 de Janeiro de 2010, 14:40
Pelo que li , o Lukaian foi para a Rússia ; esse Renan acho que veio na msm altura que um tal 'Alex' ... e eram fraquinhos sim !

Alex? era o Amandus!

Pedro Neto

Também esteve cá um Alex nessa altura, pivot, mas nem chegou a jogar. O Amandus era muit'a mau, mas ainda foi decisivo na Final Four da Taça.

Pichichi

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2010, 14:18
Também esteve cá um Alex nessa altura, pivot, mas nem chegou a jogar. O Amandus era muit'a mau, mas ainda foi decisivo na Final Four da Taça.

é que não me lembro mesmo desse Alex! O0
nessa Final Four démos 5-0 ao Sporting, o Amandus fez uma granda joga... Mas era muito limitado! do Renan também não tenho saudades, se mostrar tanto no Belém como mostrou quando jogava no Benfica, estamos nós bem.