Mercado Futsal

Slbstriker

Há uns tempos atrás falou-se no pivot do Vila Verde, o David, como possível reforço do Benfica!

FaithNoMore

Neste momento o balneário do Benfica está dividido entre os que são por Beto Aranha e os que não são por Beto Aranha,posso tambem dizer que na 6ª feira,foi comunicado ao treinador,portanto estamos a falar de 1 dia antes das grandes decisões que não havia condições para a sua continuidade,devido ao grupinho anti aranha ter ido transmitir isso ao vice presidente para as modalidades,bastava estar no jantar na catedral da cerveja apos termos vencido a liga para perceber que o ambiente não está nada bom,é só perguntar ao Pedro Costa ao bebé e ao Gonçalo o que acham desta situação,e já agora que tal andré lima e nelito como dupla técnica? será que vai deixar de haver birras e amuos?  :whistle2:
Se no andebol fizeram a cama ao donner aqui fizeram o quarto inteiro ao beto.

xungaria

francisco

mas o ambiente pareceu-me excelente ... :o

katso

confesso que nao percebo nada do que se esta a passar...alguem pode esclarecer??? quem fez a cama a quem??

foram os jogadores ao beto aranha??
foi o nelito?? foi o fernando tavares?? foram alguns jogadores e outros nao??foi a direcçao??

sinceramente nao consigo entender o pq de tanta confusao em volta do treinador....mais uma vez ganhamos e volta se falar em saida de treinador...nao entendo......alguem que possa esclarecer por favor.abraços

mar_vivo

Citação de: francisco. em 30 de Junho de 2008, 20:53
mas o ambiente pareceu-me excelente ... :o

Pelo menos o treinador andou aos pulos abraçado aos jogadores...

O_Glorioso

Eh pá, isto deixa-me completamente fulo... ainda com o campeonato fresco, e já andamos com historinhas destas... :disgust:

fmb

isso é verdade faithnomore??? esta a vir exemplo entao no benfica....

Tiffo 1904

dass, adoro o trabalho do Beto Aranha, espero que continue!

FaithNoMore

O que disse,está dito...vamos esperar pelos proximos desenvolvimentos.

TERO

Apollo15

os festejos não quer dizer nada, quando se trata de festejar não se liga aos problemas, se um dia Portugal tivesse vencido alguma coisa o André Lima e o Zézito também de certeza saltariam lado a lado a festejar.

tigerwoodss

A minha opinião e provavelmente a de quem assiste a estas situações de longe é que o Benfica sempre teve demasiados problemas de balneário no futsal. Sempre ouvir falar do jogador X que detestava o Y, do capitão que não devia ser o Y mas o X, dos grupinhos, etc...
Acho que os jogadores têm de perceber que acima de tudo são profissionais, bem pagos por sinal, e que a decisão sobre a gestão técnica das equipas não pertence a eles. Mais, se se preocuparem em fomentar um espírito de união e de companheirismo, seremos muito mais equipa, e teremos ainda melhores resultados.

Espero que estes narcisismos, vedetismos e egocentrismos acabem para bem do clube e da sua secção.

Cumprimentos

Keiroxes

Pra competir a nivel nacional n precisamos de reforços nenhuns,mas pra participar na uefa futsal cup precisariamos de mais um jogador da qualidade do C.Paulo se é q o nosso orçamento o permite,mas o essencial e manter esta grande equipa.
O A.Lima ainda continua a jogar na proxima época?n seria melhor dar-lhe um cargo no clube e ele sair agr q fomos campeões.

Onde tu estiveres

Meus amigos problemas de balneario existem sempre, gostamos mais deste que daquele, quando andavam na escola gostavam de todos ?  o que importa é que eles chegaram ao campo e ganharam, se sempre se deram mal, que continuem a dar, é sinônimo de titulos pelo que percebo.  :crazy2: