Mercado Futsal

O_Glorioso

Amigos, é preciso ser frontal: se não tivesse vindo o Beto por ordem na nossa defesa - ainda que tenha beneficiado, e bem, da entrada do César -, não éramos campeões. Não tenho quase dúvidas nenhumas.

Ainda que haja muito a melhor, a nossa defesa já não é aquela manteiga que era no passado recente. Com estes pastéis e com os lagartrapos, nem vou falar...

Espero que os jogadores entendam que a "recreação" não pode sobrepor os interesses da equipa, principalmente em jogos a doer!

pedriouf

Muito sinceramente acho q só estamos "carentes" dum ala (isto a sair Ricardinho - deixem.m ter uma palavra especial pela sua evolução como jogador, muito mais jogador de equipa... tenho gostado muitíssimo) e dum pivot para rodar com o Imperador !

No nosso campeonato tirando os jogadores do Sporting, apenas (do q acompanhei do nosso campeonato) fiquei na retina com Caio Japa, Israel e Divanei !! Volto a dizer q não acompanhei o campeonato inteira de equipas como o Belenenses ou Freixieiro !
    Assim sendo vejo.m obrigado a reger.me pelo q vi ... e do q vi só esses três me interessariam num possivel negócio ! O primeiro caso e volto a frisar, caso o Rogério tivesse mesmo problemas futuros provenientes desta última lesão. Caso contrário, o Vilela é melhor ...
   Israel acho q não vale a pena dizer nada ! Para mim entraria bem numa equipa como a nossa ! Então estando sem qualquer vínculo ... maravilha !!
   Divanei só com a saída do Ricas ...

Outro ponto ... estranhei a época do Miguel Almeida ! É um jogador q admirei e admiro, mas foi de facto uns furos abaixo esta época do Miguel !! A melhorar para o ano hein ;)

PS: Nós se tivéssemos um GR q conseguisse jogar tão bem com os pés como o Marcão  ... era o delírio ! É nisto q para mim o Alipio tem grande mérito ... além de q conseguir levar o Belem a uma final é de reconhecer grande trabalho !! Agora certas atitudes q tomou nos jogos contra o Benfica levam.m a ficar "chateado" com ele ...

RuiLeca

Citação de: pteixeira em 30 de Junho de 2008, 15:00
Citação de: RuiLeca em 30 de Junho de 2008, 14:44
Citação de: pteixeira em 30 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: Lourenço84 em 30 de Junho de 2008, 13:34
desde k sai o rogerio e o miguel almeida, e venham dois jogadores melhores, ficamos bem servdos

O Miguel Almeida, desde o seu regresso não me tem convencido. Sabe quem por cá anda que não sou um particular fã do seu estilo de jogo, mas é bastante novo e acredito que tem potencial para mais e melhor. De qualquer das formas, não é de estranhar que não tenha jogado muitos minutos nestes últimos jogos que lhe vi. Tudo fruto de uma época menos feliz.

A ver vamos como regressa para o ano.

Para onde vai para o ano ?

Acho que para lado nenhum. Espero que tenha uma época mais positiva no Benfica, isso sim.

Eu acho que vai.

Rendufas

Em equipa que ganha não se mexe, logo Beto Aranha é para ficar, ou pelo menos devia ser. Isto digo eu, que estou de fora, e que não acompanho o dia a dia do clube. Mas acho que se existissem problemas a época não teria terminado da forma que terminou...

Em relação ao plantel, é muito bonito sonhar com a futsal cup, mas eu acho que temos de ser realistas. As probabilidades de sucesso nessa prova são diminutas. Não é que a equipa não tenha valor, porque tem, as equipas espanholas é que são practicamente imbativeis... As de top têm 10 ou 12 jogadores do mesmo nivel, além de um outro ritmo competitivo...

Por isso, acho que aposta devia ser sobretudo no rejuveniscimento do plantel. Não é que a maioria dos jogadores não façam mais 3 ou 4 anos de grande nivel, mas acho que a equipa precisa de sangue novo. Jogadores que entrem a pouco e pouco, e que daqui a 1/2 anos sejam referencias no clube...

Jogadores como André Lima e Rogerio Vilela, fisicamente, já não são o que foram dia. O 1º tem 37 anos, e o 2º há practicamente 2 anos que não compete com regularidade. Não estou a dizer que devam ser dispensados, mas sim que devem começar a pensar na sua substituição a médio prazo....

Do actual plantel, existem dois jogadores que pouco jogam, e que dificilmente vão dar mais do que isto. Têm qualidade é certo, mas acho que para os seus lugares deviam vir dois jogadores com outras perspectivas futuras. Estou a falar de miguel almeida e joão marçal.

Depois existe ainda ricardinho. Estive com ele há pouco tempo, tal como mais pessoas, e ele deixou a entender que está na hora de sair. Diz ele que precisa de outros desafios e de competir numa liga espanhola, de forma a poder elevar a qualidade do seu jogo. Se tal acontecer terá de vir obviamente um substituto há altura.

Bekambol

Citação de: Referee em 30 de Junho de 2008, 19:40
Em equipa que ganha não se mexe, logo Beto Aranha é para ficar, ou pelo menos devia ser. Isto digo eu, que estou de fora, e que não acompanho o dia a dia do clube. Mas acho que se existissem problemas a época não teria terminado da forma que terminou...

Em relação ao plantel, é muito bonito sonhar com a futsal cup, mas eu acho que temos de ser realistas. As probabilidades de sucesso nessa prova são diminutas. Não é que a equipa não tenha valor, porque tem, as equipas espanholas é que são practicamente imbativeis... As de top têm 10 ou 12 jogadores do mesmo nivel, além de um outro ritmo competitivo...

Por isso, acho que aposta devia ser sobretudo no rejuveniscimento do plantel. Não é que a maioria dos jogadores não façam mais 3 ou 4 anos de grande nivel, mas acho que a equipa precisa de sangue novo. Jogadores que entrem a pouco e pouco, e que daqui a 1/2 anos sejam referencias no clube...

Jogadores como André Lima e Rogerio Vilela, fisicamente, já não são o que foram dia. O 1º tem 37 anos, e o 2º há practicamente 2 anos que não compete com regularidade. Não estou a dizer que devam ser dispensados, mas sim que devem começar a pensar na sua substituição a médio prazo....

Do actual plantel, existem dois jogadores que pouco jogam, e que dificilmente vão dar mais do que isto. Têm qualidade é certo, mas acho que para os seus lugares deviam vir dois jogadores com outras perspectivas futuras. Estou a falar de miguel almeida e joão marçal.

Depois existe ainda ricardinho. Estive com ele há pouco tempo, tal como mais pessoas, e ele deixou a entender que está na hora de sair. Diz ele que precisa de outros desafios e de competir numa liga espanhola, de forma a poder elevar a qualidade do seu jogo. Se tal acontecer terá de vir obviamente um substituto há altura.

Gostei da tua boa análise da situação... O0

manageiro

Sporting dispensa Nenê

O Sporting decidiu dispensar o pivot brasileiro Nenê, não renovando o contrato que hoje chegava ao fim.

Na equipa leonina desde 2005, Nenê despede-se de Alvalade com duas Taças de Portugal e um campeonato nacional.

Rendufas

Citação de: manageiro em 30 de Junho de 2008, 19:52
Sporting dispensa Nenê

O Sporting decidiu dispensar o pivot brasileiro Nenê, não renovando o contrato que hoje chegava ao fim.

Na equipa leonina desde 2005, Nenê despede-se de Alvalade com duas Taças de Portugal e um campeonato nacional.

E o que é que isto interessa ao Benfica?  :huh:

Rei

Para mim um ou dois reforcos,o Ricardinho,Cesar Paulo sao para manter,e claro o Beto Aranha,acho que esse dificilmente vai sair...

FORCA SLB :winner:

manageiro

Citação de: Referee em 30 de Junho de 2008, 19:54
Sporting dispensa Nenê

Topico: Mercado 2008/2009  :buck2:

Apollo15

é preciso confiar que as pessoas responsáveis sabem bem melhor que qualquer um de nós o melhor a fazer para melhorar a equipa.

LuigiSLB83

Não faz sentido nenhum, mandar embora um treinador que substituiu outro com os títulos que tinha o Adil, para agora, passados 6 meses, ser equacionada a hipótese de Beto Aranha sair também.

Rendufas

Citação de: manageiro em 30 de Junho de 2008, 19:55
Sporting dispensa Nenê

Mercado do Benfica. O que se passa nos outros é lixo.

manageiro

Citação de: Referee em 30 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: manageiro em 30 de Junho de 2008, 19:55
Sporting dispensa Nenê

Mercado do Benfica. O que se passa nos outros é lixo.

Nene agora já não é dos outros, está no mercado ;)