Mercado Futsal

pteixeira

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 13:27
Citação de: Laranjeira em 30 de Junho de 2008, 13:22
Se o nosso SLB quer ganhar a UEFA CUP FUTSAL, é simples para já é manter o Beto Aranha, caso ele vier a sair ir buscar o Alípio Matos. E depois é reforçar o plantel com 4 grandes jogadores a nível mundial de futsal, Falcão, o regresso de Lukaian, ir buscar o Israel, e um bom fixo que seria o Chico(joga no mesmo clube do Falcão), mas para isso o Benfica tem de investir e de certeza que obterá bons resultados.
Para mim o plantel de futsal seria o seguinte:

GR: Bébé, Zé Carlos e Carlos Paulo
Fixos: Chico(malwee), Zé Maria
Alas:André Lima, Arnaldo,Falcão(malwee),Ricardinho,
Pivot:Lukaian(acho que está no  MRA Navarra),Cesar Paulo e João Marçal
Universal: Costinha e Israel(Freixieiro)
Ala/fixo: Gonçalo Alves

Gostaria de ter também o Joel Queiros Pivot do MRA Navarra...mas os Pivot que referi acho que chegava pra lutarmos pela UEFA CUP FUTSAL, só se saísse o João Marçal onde Joel Queiros é muito melhor do que ele.

Este plantel é impossível. Só o Falcão era o orçamento inteiro do Benfica. Lukaian e César Paulo na mesma equipa? Só em Espanha. E ainda outro interncional brasileiro? O Benfica não é o El Pozo, para ter mais de 15 milhões de euros de orçamento. Era bom, mas é utopia.

O Benfica vai reforçar-se com 2, no máximo 3, jogadores. E nunca desse nível tão alto. O mais importante é manter o núcleo duro: Zé Maria, Costinha, Bebé, Ricardinho, Arnaldo, César Paulo e Gonçalo Alves. É precio um pequeno reajusto no sector recuado e, se possível, um ala de bom nível. Mesmo para pivot não acho que seja urgente, visto que o Arnaldo tem entrado bem para subtituir o Imperador.

Tem, mas noutro esquema de jogo (4-0). Resta saber se queremos frescura com a mesma táctica ou alterações de sistema.

Lourenço84

desde k sai o rogerio e o miguel almeida, e venham dois jogadores melhores, ficamos bem servdos

pteixeira

Citação de: Lourenço84 em 30 de Junho de 2008, 13:34
desde k sai o rogerio e o miguel almeida, e venham dois jogadores melhores, ficamos bem servdos

O Miguel Almeida, desde o seu regresso não me tem convencido. Sabe quem por cá anda que não sou um particular fã do seu estilo de jogo, mas é bastante novo e acredito que tem potencial para mais e melhor. De qualquer das formas, não é de estranhar que não tenha jogado muitos minutos nestes últimos jogos que lhe vi. Tudo fruto de uma época menos feliz.

A ver vamos como regressa para o ano.

Laranjeira

Há cerca do comentario que fiz do plantel que gostaria que o slb tivesse, sei do quanto impossivel é, simplesmente tava a deixar a minha opiniao caso o slb quizesse ganhar o UEFA CUP FUTSAL! Dos que referi que poderiam ser reforços do slb, talvez só um pudesse vir o Israel. Pois um orçamento do slb n permite mais, estou dentro da realidade do slb. Posso ter exagerado...mas referi me caso o slb quizesse ganhar o UEFA CUP FUTSAL. XD

Bekambol

Talvez, mas para mim penso que também era importante a continuação do, Beto Aranha... O0

Mauritânio

só espero ke estejam a brincar

mar_vivo

Parece que a "saída do Beto Aranha" é teia lançada... ou areia metida an engrenagem.
:slb2:

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 12:57
O Rogério é um jogador fabuloso. Em boas condições é dos melhores fixos do Campeonato.

Subscrevo a 100% porque não posso subscrever mais.
Aliás, acho que pode ser a melhor aquisição.
Acho piada a esta merda porque (lá estou eu a ligar a isto) no jogo de Sábado, quando o Rogério entrou estvam 4 ou 5 "entendidos" com comentários do estilo "este é mesmo fraquinho" "o Beto lá lhe deu uns minutos".
Não foram atrasados mentais que o elegeram há uns anos o melhor jogador do campeonato.

Meio_metro

Citação de: aguia b em 30 de Junho de 2008, 13:42

Talvez, mas para mim penso que também era importante a continuação do, Beto Aranha... O0
mas pelo que li e me disseram os jogadores é que não estão mt felizes com o beto!

Lourenço84

Citação de: Meio_metro em 30 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: aguia b em 30 de Junho de 2008, 13:42

mas pelo que li e me disseram os jogadores é que não estão mt felizes com o beto!

o beto perfere resultados ao espetaculo, e os jogadores gostam de ter liberdade para se recrearem e o beto n dá grand margem para isso!  o beto tem o meu apoio a 100%

RuiLeca

Citação de: pteixeira em 30 de Junho de 2008, 13:38

O Miguel Almeida, desde o seu regresso não me tem convencido. Sabe quem por cá anda que não sou um particular fã do seu estilo de jogo, mas é bastante novo e acredito que tem potencial para mais e melhor. De qualquer das formas, não é de estranhar que não tenha jogado muitos minutos nestes últimos jogos que lhe vi. Tudo fruto de uma época menos feliz.

Para onde vai para o ano ?

pteixeira

Citação de: RuiLeca em 30 de Junho de 2008, 14:44
Citação de: pteixeira em 30 de Junho de 2008, 13:38

Para onde vai para o ano ?

Acho que para lado nenhum. Espero que tenha uma época mais positiva no Benfica, isso sim.

Pedro Neto

Aqui há dias vi um jogo do Benfica com o Azkar Lugo, vitória por 8-5 na Meia-Final da Recopa de 2006/07, e o Rogério fez dois golões e encheu a quadra. Só desdenha quem não conhece. A questão é saber se ele está bem, mas como é um Campeão acredito que recupere a 100%.

Rouxinol

o alex dos lagartos e o divanei  :bandeiraslb:

Miguelg

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 15:01
Aqui há dias vi um jogo do Benfica com o Azkar Lugo, vitória por 8-5 na Meia-Final da Recopa de 2006/07, e o Rogério fez dois golões e encheu a quadra. Só desdenha quem não conhece. A questão é saber se ele está bem, mas como é um Campeão acredito que recupere a 100%.

Isso mesmo o Rogério é grande jogador mas anda lesionado á duas épocas daí ser necessário um fixo de qualidade