Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

O_Glorioso

Fiz bem em não vir aqui comentar, durante e depois do jogo.

Princípio do fim. Este jogo vai ser muito difícil de ultrapassar depois de tudo o aconteceu...

Muita incompetência, meus amigos. Assim, não dá...

Hoje até meteu nojo, inclusive parece que festejam com mais energia do que jogam à bola.

Enfim... Tristeza!

(E já está visto quem vai ser campeão. Tenho pena de alguns e de um senhor -- pateta alegre --, pois não há festa para ninguém.)

flexluis

Bem, acho que ainda não chegou a hora de fazer um balanço portanto limito-me a falar do jogo. E sobre o jogo só posso dizer que, estando a ganhar por 2 golos, por duas vezes, uma delas a pouco mais de 1 minuto do fim, tem que se sair com a vitória.

A este nível é inadmissível não conseguir aguentar 2 golos de vantagem a pouco mais de 1 minutos do fim e uma vantagem de 1 golo a 15 segundos do fim.

Simplesmente inadmissível.

Quanto ao jogo, achei o sportém superior ao Benfica na maior parte do tempo e com mais jogo de equipa, achei que o Benfica vive quase sempre de iniciativas individuais e pareceu-me um sportém menos nervoso e mais crente nas suas capacidades.

Amanhã estou la de novo.

Sempreparasemprebenfica

Que vergonha.

fds...

Ó estado do Benfica nesta altura é deploravel.

JJ SLB

Sport Fracos e Benfica. Infelizmente, é nisto que está transformado a maior parte do clube e dos que o representam.
Mas, como diria alguém: "o que interessa? É só mais um título de campeão nacional, não morre ninguém se não o conquistarmos"   

lcferreira

O estado actual do Benfica é culpa integral dos seus sócios e adeptos.

KATSO75

Citação de: JJ SLB em 11 de Junho de 2011, 21:21
Sport Fracos e Benfica. Infelizmente, é nisto que está transformado a maior parte do clube e dos que o representam.
Mas, como diria alguém: "o que interessa? É só mais um título de campeão nacional, não morre ninguém se não o conquistarmos"   

pois... o pior é nas modalidades fomos campeões em: nada...

Red Eyes

Na lotaria dos penaltis a nós calhou-nos o bilhete branco e aos outros saiu a taluda...

Shoky

Citação de: Red Eyes em 11 de Junho de 2011, 21:32
Na lotaria dos penaltis a nós calhou-nos o bilhete branco e aos outros saiu a taluda...

Nos penaltys viu-se a falta de atitude e vontade vistas no resto do jogo todo.

Os do Davi e César Paulo...meu deus. Passes?

lisandro

o maoir problema deste clube, quer no futebol, quer nas modalidades, é não existir uma cultura de exigência.

O caso do Futsal ainda é mais gritante, pois o Benfica tem o melhor conjunto de jogadores e tem uma secção que não sabe trabalhar, e exigir, quer dos atletas , quer do treinador.
Esta equipa consome muitos euros ao longo da época em ordenados, passeios, almoços e jantares na Mealhada e,... só tem perdido.

Sim, é estea mesma secção que perdeu o domínio nos femininos e está longe, muito longe dos títulos na formação

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: flexluis em 11 de Junho de 2011, 21:18
Bem, acho que ainda não chegou a hora de fazer um balanço portanto limito-me a falar do jogo. E sobre o jogo só posso dizer que, estando a ganhar por 2 golos, por duas vezes, uma delas a pouco mais de 1 minuto do fim, tem que se sair com a vitória.

A este nível é inadmissível não conseguir aguentar 2 golos de vantagem a pouco mais de 1 minutos do fim e uma vantagem de 1 golo a 15 segundos do fim.

Simplesmente inadmissível.

Quanto ao jogo, achei o sportém superior ao Benfica na maior parte do tempo e com mais jogo de equipa, achei que o Benfica vive quase sempre de iniciativas individuais e pareceu-me um sportém menos nervoso e mais crente nas suas capacidades.

Amanhã estou la de novo.
x2 Comentário lúcido e que subscrevo

faneca_slb4ever

Ainda não tenho palavras para falar sobre este jogo. Inacreditavel.

japfranco

Citação de: GF em 11 de Junho de 2011, 21:12
Citação de: JM21 em 11 de Junho de 2011, 19:14
Chegado agora do Pavilhão. Vergonhoso o que se passou, mas só têm o que merecem, trocar o treinado campeão europeu pelo "tocolantes" tem destas coisas.

Fartinho deles todos. RIP Benfica

japfranco

Não vi o jogo e não vejo mais nenhum. Sofrer? Chega. Se forem campeões vejo o jogo mais tarde nas calmas! 

4ever Red Devil