Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

Ricardinh010

Citação de: crslb em 16 de Junho de 2011, 15:52
Citação de: Ricardinh010 em 16 de Junho de 2011, 15:45
Citação de: crslb em 16 de Junho de 2011, 15:24
Citação de: Ricardinh010 em 16 de Junho de 2011, 14:36
E esgotaram mal, a venda deveria ter sido condicionada a sócios ou oferecida às claques. Quero ver o apoio que vamos ter...

Eu vou ! Carrega Benfica, confiante na vitória !

E ainda bem que conseguiste ir. Só escrevi o que escrevi, porque muitos benfiquistas vão ser impedidos de ir porque deixaram os lagartos comprar bilhetes na nossa bilheteira. E não foram poucos.

Como sabes que lagartos compraram lá bilhetes ?

Uns conhecidos meus (lagartos) depois de terem ficado de mãos a abanar lá na espelunca deles conseguiram comprar pelo menos 20 bilhetes na nossa. Não me parece que tenham sido excepção. Devem haver mais nesta situação...

crslb

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Junho de 2011, 18:59
E esgotaram mal, a venda deveria ter sido condicionada a sócios ou oferecida às claques. Quero ver o apoio que vamos ter...

E ainda bem que conseguiste ir. Só escrevi o que escrevi, porque muitos benfiquistas vão ser impedidos de ir porque deixaram os lagartos comprar bilhetes na nossa bilheteira. E não foram poucos.

Uns conhecidos meus (lagartos) depois de terem ficado de mãos a abanar lá na espelunca deles conseguiram comprar pelo menos 20 bilhetes na nossa. Não me parece que tenham sido excepção. Devem haver mais nesta situação...

Fodassss, como é possivel ?

Amigo das modalidades

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Junho de 2011, 18:59

mentirosos. Com todos os dentes que têm na boca... são mesmo burrinhos. Levaram 20 cartões de sócio do Benfica, foi?

joao12soares

Lagartixas a comprarem vinte bilhetes nas bilheteiras do BENFICA???????

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardinh010

Que eles têm os bilhetes têm... Agora se foram mesmo buscá-los lá, isso já não sei.

Veremos no Sábado, como vai estar composta a nossa bancada.

green_eyes_slb

Isso é mt eskisito,pk eles pediram logo cartão de sócio...deve ser pra intimidar ou pra nós irmos artilhados para arranjar confusão...

green_eyes_slb

Citação de: Impakt em 16 de Junho de 2011, 18:03
Citação de: green_eyes_slb em 16 de Junho de 2011, 18:00
fdx...ter lagartos ao lado é k nao...ja basta termos k tarmos em minoria e ainda meterem lagartos ao pé...fdx

Qual é o espanto?

Ainda o ultimo jogo se vires a repetição dos últimos 2 golos da lagartagem está lá um lagarto na central a bater palmas.
isso nao sei...tive no topo sul do pavilhao nem olhei pra bancada central e ainda nem vi repetições do jogo...ou melhor so olhei pra bancada central pra ver a vergonha da nossa policia de insegurança publica...

Amigo das modalidades

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Junho de 2011, 22:18
Que eles têm os bilhetes têm... Agora se foram mesmo buscá-los lá, isso já não sei.

Veremos no Sábado, como vai estar composta a nossa bancada.

pois... lol Na luz não foi, 20 então não foram de certeza. É mesmo não saber o que dizem

green_eyes_slb

tb no jogo k o porco ganhou o campeonato na luz tb diziam k tinham ido tripeiros comprar bilhetes e k eram prai 3mil e dps era tudo treta...isso deve ser so pra nos deixar intimidados ou uma cena assim...Sabado kero ver se ha cheiro a merda(lagartos) ao pe de mim

CityFirm

voçes estão a especular de como vai estar a nossa bancada, é mais que obvio que eles nao vao ficar no nosso sector, foram comprar á luz com ajuda dos nossos e isto sim é inadmissivel, ou seja, safaram se á pala dos parvos e são mais uns para ajudar a encher o pavilhão maioritariamente lagarto.

green_eyes_slb

Citação de: CityFirm em 16 de Junho de 2011, 22:39
voçes estão a especular de como vai estar a nossa bancada, é mais que obvio que eles nao vao ficar no nosso sector, foram comprar á luz com ajuda dos nossos e isto sim é inadmissivel, ou seja, safaram se á pala dos parvos e são mais uns para ajudar a encher o pavilhão maioritariamente lagarto.
concordo...é inadmissivel

crslb

Devemos ser os do costume em Loures, se assim for, a equipa vai ter apoio como sempre. Uma coisa é certa, somos obrigados a ganhar sabado e domingo. Bora lá Benfica, ganhar a esses lagartos !  :dance: