Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

JPSilva

Sinceramente acho que podemos ganhar este jogo, mas nao acredito que ganhemos os 2.

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2011, 18:20
Sinceramente acho que podemos ganhar este jogo, mas nao acredito que ganhemos os 2.
Ganhar 1 ou 2 vai dar ao mesmo. Precisamos é de ganhar 3...

SevenStars

Messi87

Antevisão Sporting-Benfica
Paulo Fernandes: "Temos ambição de chegar e vencer"

O técnico da formação de futsal afirmou, em declarações à Benfica TV, que acredita na possibilidade de recuperação dos seus pupilos na final play-off do Campeonato Nacional frente ao Sporting.

"Temos de ter confiança numa altura destas. Acho que o nosso adversário só nos foi superior no resultado, na exibição nem por isso é como é lógico a mensagem que tem de ser passada é que a mesma capacidade que o oponente teve de vir à Luz triunfar é a mesma que teremos de ter em vencer no terreno deles", assumiu Paulo Fernandes.

O treinador afirmou que a equipa da Luz tem confiança na obtenção da vitória no próximo encontro, obrigando assim à realização de um segundo encontro. "Sinto que a equipa tem o orgulho ferido, sentem que as pessoas deixaram de acreditar e queremos provar que somos o mesmo conjunto que iniciou a época", apontou, adiantando que o Benfica não terá nada a perder em Loures: "Sentimos que temos de assumir todo o risco, mas com confiança, e por todos os que nos apoiam temos a ambição de chegar ao pavilhão Paz e Amizade e ganhar."

Público pode ser fulcral
Está garantida casa cheia em Loures, mas o treinador "encarnado" sabe que vão estar adeptos benfiquistas a apoiar os seus jogadores. "Iremos ter sempre público a apoiar-nos. Com certeza em minoria, mas com vontade e empenho no apoio à equipa. Todos nós estamos empenhados em vencer os próximos jogos em Loures e trazer o jogo decisivo para a nossa casa", referiu.

A finalizar, Paulo Fernandes não quis deixar de dar uma "alfinetada" à Comunicação Social que tem criticado incessantemente os seus pupilos. "Vamos provar que tudo o que têm dito de nós nesta última semana não corresponde ao verdadeiro valor do grupo", concluiu desagradado.

O 3.º jogo do play-off da final entre o Sporting e o Benfica terá lugar no próximo dia 18 de Junho, pelas 17 horas, no pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpaulofernandesconf_150611_80679.asp

Just

Di Jesus

Ainda ha bilhetes? Esgotem os bilhetes e vamos apoiar os nossos jogadores , e trazer de lá duas vitorias no papo .CArrega Benfica

MAIOR QUE A NOSSA GLORIA SO A INVEJA DOS OUTROS

faneca_slb4ever

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2011, 09:20
A chave do jogo está para mim em quem fizer o 1º golo.
Exactamente...Por isso, por muito que me custe, teremos de ter uma atitude à submissos de orlando duarte, jogar sem o minimo risco e aproveitar o erro alheio.

Trezeguet

green_eyes_slb

roubar neps,mas os seguranças vao rasga los kando entrar no pavilhao,lol

Red Eyes

Citação de: joao12soares em 16 de Junho de 2011, 09:53
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2011, 09:20
A chave do jogo está para mim em quem fizer o 1º golo.
Exactamente...Por isso, por muito que me custe, teremos de ter uma atitude à submissos de orlando duarte, jogar sem o minimo risco e aproveitar o erro alheio.
Até agora, marcar primeiro ou não, deu o mesmo resultado...

Ricardinh010

Citação de: green_eyes_slb em 15 de Junho de 2011, 17:49
epa tou mesmo contente...amanha antes das 10h ja estarei na bilheteira...ja tava a ver k ia ter k ir pro pe da merda(lagartos) acampar la no pavilhao pra ter bilhete...

Lá não te safavas, esgotaram os deles em poucas horas...

Alguem sabe a quantos bilhetes tivemos direito?

crslb

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Junho de 2011, 12:42
Citação de: green_eyes_slb em 15 de Junho de 2011, 17:49
epa tou mesmo contente...amanha antes das 10h ja estarei na bilheteira...ja tava a ver k ia ter k ir pro pe da merda(lagartos) acampar la no pavilhao pra ter bilhete...

Lá não te safavas, esgotaram os deles em poucas horas...

Alguem sabe a quantos bilhetes tivemos direito?

Talvez tenha havido acordo por parte das direcções, e visto que eles tiveram 220, talvez seja o mesmo numero p nós.