Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

+1benfiquista

A única forma que o Sporting teria para lavar minimamente a face seria rescindir com o atleta e apresentar um pedido de desculpas. Mas são uma merda e sempre serão...

rempg

É meter esses conas de sabão no car#lho em futebol !!!

Sonsos do car#lho ! Estes gajos tiram qualquer um do sério...

Kurt Cobain 10

Citação de: benficaslb1 em 22 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: ala esquerda em 22 de Janeiro de 2024, 21:39Acham que o futsal tuga subervive sem o benfica!?

Por mim fechavamos hoje a secção, nem mais um jogo.

Eu queria ver como resolviam depois esta brincadeira...

Claro que sobrevive. Isto não é para dar lucro é para dar títulos, é indiferente quem lá anda ou não, se o Benfica não estiver lá eles ganham na mesma e gastando menos, é só vantagens.
Antes do Benfica entrar para o futsal ninguém ligava aquilo .

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 00:36
Citação de: ala esquerda em 22 de Janeiro de 2024, 21:39Acham que o futsal tuga subervive sem o benfica!?

Claro que sobrevive. Isto não é para dar lucro é para dar títulos, é indiferente quem lá anda ou não, se o Benfica não estiver lá eles ganham na mesma e gastando menos, é só vantagens.

Ainda me lembro dos emocionantes Freixieiro-Miramar que passavam na TV. Seria um conteúdo de luxo hoje em dia!

Festivus

Ando já aqui no fórum desde 2011 e sempre se fez aqui a distinção entre o Sporting ser rival enquanto o Porto é simplesmente inimigo.

Mas esta atitude do Sporting nem mesmo vi um jogador do FCP a fazer num jogo de futebol. Em modalidades como o hóquei e o andebol já não sei, pois não as acompanho minimamente. Se bem que oiço muito por aí que o hóquei é uma modalidade bastante podre.

lobotomizado

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Janeiro de 2024, 21:53
Citação de: lobotomizado em 22 de Janeiro de 2024, 15:36Faaz-me lembrar a música do Taynan o homem sapo

Escolha uma cadeira
Coma um pudim flan
Vai ouvir a historia de Taynan o Homem Rã

Escolha uma cadeira
Coma um pudim flan
Vai ouvir a historia
De Taynan o Homem Rã
Taynan o Homem Rã
Herói da Trafaria
Nascido sem mamã
Era filho de uma tia

Taynan Taynan Taynan o Homem Rã

A sua namorada
Era uma indonésia anã
Dizia a rapaziada
"Olha a miuda do Taynan!"
Era debochada
Não tinha soutien.
Tinha a cona assada
De foder toda a manhã

Não fazia escolhas
Fodia com tudo
Estucadores e trolhas
Até um surdo mudo
Era pelos campos
Era pelas hortas
O pobre Taynan
Já não cabia nas portas

Taynan Taynan Taynan  o Homem Rã

Um dia pensou
"O que é que hei de fazer?"
"Fodasse já sei!"
"Vou comprar um fecho éclair!"
Enquanto ela dormia
Coseu-lho na vulva
Sem pagar portagem
Não passa aqui uma pulga

Taynan Taynan Taynan o Homem rã

Foram lá escuteiros
Foram japoneses
Só os paneleiros
É que não eram fregueses
Era todo o dia
Sempre dentro e fora
E o Taynan dizia "Crise.. Qual crise?"

Epah pôs-lhe um contador
Mesmo ao pé da greta
Fez-se milionário
Tornou-se forreta
Esta é uma história
Plena de sucesso
Não temos memória
De maior burgesso!

Taynan Taynan o Homem rã

Sei que isto não era suposto ter piada, mas desculpa dizer isto só que não consegui evitar rir.

Eu gostaria de saber quem é o autor dessa música
https://m.youtube.com/watch?v=WQEmliot9vU

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 00:36Antes do Benfica entrar para o futsal ninguém ligava aquilo .

Quantos anos tinha o futsal?

O futsal explodiu nessa altura, obviamente que também alavancado pela entrada do Benfica na modalidade, mas achar que as coisas iam por água abaixo se abandonássemos é ser muito ingénuo. 

André Sousa

Citação de: +1benfiquista em 23 de Janeiro de 2024, 00:28A única forma que o Sporting teria para lavar minimamente a face seria rescindir com o atleta e apresentar um pedido de desculpas. Mas são uma merda e sempre serão...

:2funny:

Vocês não jogam com o baralho todo.

Mas algum dia o Sporting ou outro clube qualquer rescindia contrato com um jogador com a influência do Taynan depois disto?

O Sporting provavelmente pediu para fazer aquele post no insta a pedir desculpa e siga a marinha.

rempg

Citação de: nwpt em 22 de Janeiro de 2024, 22:41Isto dos comunicados está giro e tal, mas é desta que o Benfica faz KO nos filhos da puta ao falar do dopado na final do campeonato passado?

O Benfica só tem é que ameaçar suspender a modalidade! Para ver estes sonsos a fazerem figura de palhaços e lavarem a boca com estrume.
É que nem do campo saímos naquele momento !

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 00:36

só me das mais razão, e eles andavam lá tranquilos a vencer, não foi por isso que não iam somando títulos.

gaudenzi

Citação de: cipri_slb em 22 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: andereberna em 22 de Janeiro de 2024, 13:44
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2024, 13:07
Citação de: Gaizka em 22 de Janeiro de 2024, 13:05
Citação de: NoNickBoy em 22 de Janeiro de 2024, 11:15Para mim deixou de ser um desporto de competição para um desporto de entretenimento, assim como a WWE que antes de entrar no ringue já se sabe quem ganha e quem perde.

É jogadores dopados, é mandar água, é jogar com suplentes, vale tudo.

Não vejo nem mais um minuto desta "modalidade" e fosse eu a mandar fechava já esta merda.

Portanto, qual é a diferença para o futebol?!
Estas a imaginar um gajo ir a correr isolado e entrar um gajo do banco e lhe tirar a bola? Pensa lá e agora pensa no que ia acontecer.... Achas seria ainda o homem do jogo?

Por acaso, o futebol não tem regras muito fortes nesse caso e devia.

Eu acho que não é golo nenhum e o jogo recomeça com bola ao solo.
O Campo de futebol é grande o suficiente para impedir isto. Dificilmente tiras 20 ou 30m a um gajo que já vai em corrida lançada

Basta um suplente a aquecer na linha de fundo ou lateral. Ou um apanha bolas.

Um dia vai acontecer e será como ontem.

Ja aconteceu com um massagista no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=_86-ivj66DI

O gajo teve que correr a fugir dali :rir:

Mas esse clube posteriormente foi afastado da competição, em troca com o clube prejudicado, e o massagista foi suspenso por 24 jogos!!!

rempg

Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2024, 00:45Ando já aqui no fórum desde 2011 e sempre se fez aqui a distinção entre o Sporting ser rival enquanto o Porto é simplesmente inimigo.

Mas esta atitude do Sporting nem mesmo vi um jogador do FCP a fazer num jogo de futebol. Em modalidades como o hóquei e o andebol já não sei, pois não as acompanho minimamente. Se bem que oiço muito por aí que o hóquei é uma modalidade bastante podre.

Sempre foi assim... eles é que são doentes com o Benfica... mas cegos mesmo. Só que alguns lá vão disfarçando. Já passei por situações no dia a dia com sportinguistas que nem com gajos de outros clubes passei.

São doentes com o complexo de inferioridade do Benfica. Quer sejam adeptos, presidentes, ou directores.

d1keke

Para mim no fim da época acabava com as modalidades quase todas..
O real Madrid não tem futsal.. Hoquei etc.. e não deixa de ser o clube que é.. acho que ainda valoriza mais o futebol..

Era pegar nesse dinheiro e apostar em uma modalidade internacionalmente.. porque aqui dentro já se sabe o que a casa gasta..

Só vejo uma modalidade que vale mais que essas todas juntas.. ciclismo..

Era apostar no ciclismo mas internacionalmente.. world tour..

antilags

Citação de: rempg em 23 de Janeiro de 2024, 02:38
Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2024, 00:45Ando já aqui no fórum desde 2011 e sempre se fez aqui a distinção entre o Sporting ser rival enquanto o Porto é simplesmente inimigo.

Sempre foi assim... eles é que são doentes com o Benfica... mas cegos mesmo. Só que alguns lá vão disfarçando. Já passei por situações no dia a dia com sportinguistas que nem com gajos de outros clubes passei.

São doentes com o complexo de inferioridade do Benfica. Quer sejam adeptos, presidentes, ou directores.

O problema nem é o complexo de inferioridade, mas de superioridade. Acham -se uma raça à parte, um clube de aristocratas. Para eles, o Benfica é o povinho saloio, os bêbados, os desdentados, os chefes de família pouco instruídos que batem na mulher. Por isso é que eu digo que são piores que os saloios lá de cima. Esses odeiam-nos pelas nossas glórias, não pela nossa natureza ou estatuto. Já os lagartos desprezam-nos por sermos quem somos e odeiam-nos pelo que conquistámos.

rempg

Citação de: antilags em 23 de Janeiro de 2024, 04:11
Citação de: rempg em 23 de Janeiro de 2024, 02:38

O problema nem é o complexo de inferioridade, mas de superioridade. Acham -se uma raça à parte, um clube de aristocratas. Para eles, o Benfica é o povinho saloio, os bêbados, os desdentados, os chefes de família pouco instruídos que batem na mulher. Por isso é que eu digo que são piores que os saloios lá de cima. Esses odeiam-nos pelas nossas glórias, não pela nossa natureza ou estatuto. Já os lagartos desprezam-nos por sermos quem somos e odeiam-nos pelo que conquistámos.

Muito sinceramente em já muitos anos de  Benfiquista não foi isso que vivi...

Uma coisa é ataques e os argumentos que queiram dar aos mesmos... outra é ir ao fundo da questão. E aquilo que eu sempre vi, o real problema que têm com o Benfica... é sim um complexo de inferioridade. E bastante grande porque no fundo não são, e nunca foram, nem metade daquilo que nós somos.

Essa postura que eles assumem, e esses ataques que falas... são uma consequência disso, não são a causa.