[Eleições 2012] Debate Geral

Trezeguet

agora com esta entrevista é que o Toribas apoia Rangel

paulomaia1972


rocky

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:58
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:48
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 13:47
alguem me pode elucidar acerca dele? é um bom nome?
Pode-se falar na ligação ao major, etc, etc mas é um bom nome. Benfiquista...

Para DD é que não sei se é bom ou mau.

Não tem ligação ao major. Esteve na liga na óptica de termos lá alguém do Benfica.

Não é um homem de se impor e de arranjar conflitos. Para DD não acho que seja o ideal, vejo-o mais para um cargo institucional.
Não? E trabahou com ele? Os nomes são propostos e tem de ser aceites...E olha logo com o Major.

Seja como for é Benfiquista.

Foi em troca do apoio ao trafulha do major.
foi o famoso "o major é um homem sério"

lonstrup

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 13:58
Mas Rui Costa+Cunha Leal , acho que até faziam uma equipa bastante forte em termos de Departamento do Futebol.

Só falta depois um Administrador/Presidente da SAD profissional, que saiba delinear um plano de crescimento e sustentabilidade e responsabilidade do nosso futebol.

E estávamos orientados.

Cunha Leal?? ja agora nao queres trazer de volta o Gaspar Ramos?
O que eu quero aqui não vem ao caso. Estou só a analisar os nomes que lançaram para aqui, a construir cenários. Que é somente o que podemos fazer de momento.

blog benficaatemorrer

é como tenho vindo a dizer...

esperar para ver quem são os candidatos...

até lá só espero que alguém tire mesmo o vieira do meu clube!

Shoky

Agora até o Mourinho sai em defesa de Vieira.
O homem que lhe tem a agradecer a fantástica carreira que fez no Porto.

Surreal.

Red Bullet

há uma coisa de positivo q me parece já ter sido conseguido com estas eleições: acho q a oliveir&porcos já é uma carta fora do baralho para quem quer q seja q venha a ganhar. Mesmo o mais provável vencedor, NGL, já deve ter descartado essa hipótese com a entrada do Moniz. Ele bem o disse, " n tem perfil para ser Rainha de Inglaterra".

Theroux

#18442
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 13:44
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 13:37
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:13
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:13
O Mourinho??? fds que máquina de propaganda... começo a dúvidar que o Rangel chega aos 10%

Jorge Mendes calma....

É uma máquina eleitoral... mais forte do que a alguma vez pensava.
O Mourinho é vendido o Moniz é vendido, o Manuel Alegre é vendido, fodasse só nestas avenças o vieira torra muita guita.
Está explicado o Passivo :)

Mas infelizmente são tudo pessoas que de uma forma directa ou indirecta ganham ou ganharam alguma coisa em termos pessoais devido ao Vieira ser presidente do Benfica.

Digamos que não têm o devido distanciamento que nos leva a não pensar em «comprados».

Desculpa lá, mas o que é que o LFV fez pelo Mourinho e o Alegre (o Moniz dou de barato)?
Alegre, comissão de honra da candidatura a presidente da república, e lugar na tribuna presidencial do estádio, que permite também «interessantes» contactos.

O Mourinho ganha através da parceria que tem com o Jorge Mendes. Ou pensas que estas «pancadas» do Mourinho por Quaresmas, Paulos Ferreiras e Coentrões é de borla?

Por amor de deus, o Mourinho limitou-se a responder a uma pergunta numa entrevista de 1h30. Quando se menciona o Paulo Ferreira para justificar um elogio ao LFV fico sem palavras.

Quanto ao Alegre já é mais discutível, mas se viesse elogiar o RR ninguém colocava em causa a sinceridade das suas palavras.

Conclusão: são opiniões de benfiquistas e não benfiquistas. Criar teorias da conspiração sempre que alguém diz algo remotamente favorável a LFV não me parece ser muito produtivo, mas cada um sabe si.

tens reparado no que já aqui foi dito em relação ao rangel?

esses são quê?

benfiquistas ou não benfiquistas?

Uma coisa é o Manel Alegre e o Mou, outra é um user anónimo num fórum...

Eu crítico quem se meter a inventar e insinuar coisas sobre o RR, tal como crítico quem inventa e insinua sobre outra pessoa qualquer. Essas atitudes dirão sempre muito mais sobre quem as tem do que sobre RR, pessoa a quem não tenho nada a apontar.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:06
Agora até o Mourinho sai em defesa de Vieira.
O homem que lhe tem a agradecer a fantástica carreira que fez no Porto.

Surreal.
amanhã é o Shoky em defesa do Vieira

Saviolafication

A defesa do Mourinho é apenas mais uma prova da excelente gestão do Vieira. Só quem está de má-fé é que não percebe isso.

Red Bullet

Citação de: BENFIKA em 12 de Outubro de 2012, 14:01
O rangel se quer ter uma pequena hipotese de ganhar as eleições tem que ter nomes muito fortes nos principais cargos.
E aquele que talvez tenha mais importância aos olhos dos adeptos é o de Director desportivo, aí ou aparece algum nome que agrade á maioria ou então nem 15% de votos tem.
nem mais!

Vitor84

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:06
Agora até o Mourinho sai em defesa de Vieira.
O homem que lhe tem a agradecer a fantástica carreira que fez no Porto.

Surreal.
Olha que o mouras é benfiquista. Qualquer dia até tem cartão de sócio... e com muitos anos de sócio

Slb23

Mas vocês atribuem tanta importancia ao que diz o Mourinho porque? È campanha, é normal.

O Rangel também vai ter gente a fazer o mesmo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 12 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:06
Agora até o Mourinho sai em defesa de Vieira.
O homem que lhe tem a agradecer a fantástica carreira que fez no Porto.

Surreal.
amanhã é o Shoky em defesa do Vieira

uuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhh...

era comigo...

eu não me ficava!!!

rocky

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 14:03
o Cunha Leal nao tem ligaçao nenhuma com o major , eles nem se podiam ver , entao quando foi o caso Mateus aquilo esteve bravo
Trabalharam juntos e o nome foi aceite pelo Major. Não disse que eram amigos intimos...
o Cunha Leal foi para o major o que H.Coelho foi para o Fernando Gomes , um atirar de areia para os olhos do Vieira , para terem o apoio do Benfica