AG Ordinária | 15/06/24

J_PN

Como é que uma votação para alteração de estatutos pode, sequer ser feita em bloco? Se concordarmos com quase tudo, discordando apenas de um ponto ou outro não faz sentido mandar todo o documento "abaixo", e vice versa.

Nirvana_87

#211
Confiança total no Dr. Prof. Nandinho "tenho ou não tenho razão?" Searinha.

O Património

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2024, 14:26Faltam dez dias para a suposta AG e o PAG sem a oficializar.

Depois digam que esta malta não está agarrada ao tacho que nem umas lapas.

Se for dia 7 jun, os 10 dias será a 29 maio.
Também, tanta pressa, até parece que os sócios têm uma vida, pah.

Existe um prazo de 10 dias para notificar os associados, companheiro.

Também não pode valer tudo para criticar.

Abração

Napster

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.

Bem vindo à linha da frente amigo

VigilanteGnu

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.

Quantos mais melhor! O espirito tem de ser esse! Mostrar a esta malta que o Benfica não é deles!

paulomaia1972

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.

de certeza que tens mais algum amigo sócio, traz mais um. Todos somos poucos.

_-Tiago-_

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2024, 02:33Nunca fui a uma AG na minha vida, nem sequer sei o que vou lá fazer, não faço ideia por que porta entrar e não faço ideia por que porta vou sair.

Dizem-me que o Benfica já não tem solução, já não tem vida para além da Máfia instalada na nossa direção.

O que sei que é que vou para lá com a esperança de que aconteça um milagre, com os meus insignificantes 3 anos de sócio.
somos dois, se essa AG for no dia 15 ainda sou capaz de lá ir

Ru10


Kurt Cobain 10

#218
Aquela gente não age nada de boa fé.

Eles querem é que os adeptos  deixem o seu dinheiro lá no clube.

Quando é para prestar contas aos sócios tentam se fazer esquecidos.

Tenho tanto nojo desta gentalha.

ff77

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2024, 16:28Como é que uma votação para alteração de estatutos pode, sequer ser feita em bloco? Se concordarmos com quase tudo, discordando apenas de um ponto ou outro não faz sentido mandar todo o documento "abaixo", e vice versa.
Não pode ser feita num bloco, mas pode perfeitamente ser feita por blocos (ex. Capítulos).
OS estatutos têm 11 capítulos, sendo que existem alguns que creio que serão fáceis e rápidos de discutir e aprovar.

BENFIKA

Esta demora na convocação da AG demonstra bem a falta de democracia e transparência que existe no Benfica.
E mostra bem como eles querem acabar com a militância!! Por eles avisavam 10 minutos antes que era para não aparecer ninguém  :disgust:

Um dos grandes problemas de longa data do Benfica é não haver contraditório, o que o presidente diz nunca é publicamente refutado por ninguém. O Potássio vem dizer que está tudo ok, os estatutos são super democráticos, tudo é transparente, e 90% dos sócios acredita nisso.

Tem que aparecer uma oposição com visibilidade para refutar estas mentiras todas e começar a expor esta direção.

Lellominsk

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2024, 09:09Esta demora na convocação da AG demonstra bem a falta de democracia e transparência que existe no Benfica.
E mostra bem como eles querem acabar com a militância!! Por eles avisavam 10 minutos antes que era para não aparecer ninguém  :disgust:

Um dos grandes problemas de longa data do Benfica é não haver contraditório, o que o presidente diz nunca é publicamente refutado por ninguém. O Potássio vem dizer que está tudo ok, os estatutos são super democráticos, tudo é transparente, e 90% dos sócios acredita nisso.

Tem que aparecer uma oposição com visibilidade para refutar estas mentiras todas e começar a expor esta direção.

Mas não está já marcada para dia 07 pelas 20h?

J_PN

Citação de: Lellominsk em 28 de Maio de 2024, 09:44
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2024, 09:09Esta demora na convocação da AG demonstra bem a falta de democracia e transparência que existe no Benfica.
E mostra bem como eles querem acabar com a militância!! Por eles avisavam 10 minutos antes que era para não aparecer ninguém  :disgust:

Um dos grandes problemas de longa data do Benfica é não haver contraditório, o que o presidente diz nunca é publicamente refutado por ninguém. O Potássio vem dizer que está tudo ok, os estatutos são super democráticos, tudo é transparente, e 90% dos sócios acredita nisso.

Tem que aparecer uma oposição com visibilidade para refutar estas mentiras todas e começar a expor esta direção.

Mas não está já marcada para dia 07 pelas 20h?

Marcada através de recados pelo Record?

BENFIKA

Citação de: Lellominsk em 28 de Maio de 2024, 09:44
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2024, 09:09Esta demora na convocação da AG demonstra bem a falta de democracia e transparência que existe no Benfica.
E mostra bem como eles querem acabar com a militância!! Por eles avisavam 10 minutos antes que era para não aparecer ninguém  :disgust:

Um dos grandes problemas de longa data do Benfica é não haver contraditório, o que o presidente diz nunca é publicamente refutado por ninguém. O Potássio vem dizer que está tudo ok, os estatutos são super democráticos, tudo é transparente, e 90% dos sócios acredita nisso.

Tem que aparecer uma oposição com visibilidade para refutar estas mentiras todas e começar a expor esta direção.

Mas não está já marcada para dia 07 pelas 20h?

Que eu saiba não.
Oficialmente acho que o Benfica não comunicou nada.

Mandou foi recado pelo Record que ultimamente parece que faz o trabalho do dept de comunicação  :crazy2:

Lellominsk

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2024, 10:36Mandou foi recado pelo Record que ultimamente parece que faz o trabalho do dept de comunicação

bate certo, então!