AG Ordinária | 15/06/24

PontapeDoIsaias

Citação de: 24-7SLB em 16 de Junho de 2024, 00:56
Citação de: Cosme2001 em 16 de Junho de 2024, 00:51
Citação de: Yokaipt em 16 de Junho de 2024, 00:50No final, foi perto de mim, e sim, foi por estarem a filmar.

Houve apenas um caso a meio da tarde, que esse não percebi o que se passou.
Sim sim
O Benitez e o Manel Gaspar deviam estar a filmar a AG
Tal e qual

A discussão nem sequer começou com o Benítez e com o Manel, começou com outros sócios que estavam a filmar e depois o Benítez e o Manel insurgiram-se
Isto foi ja depois do rui costa ter voltado atras para falar? Tive sempre perto do benitez e nao vi nada de porrada

Harlem

Citação de: maxi04 em 16 de Junho de 2024, 01:21
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 01:19Manteigas tem ar de duro.

Apelido manhoso para os blueprops.
🫣

João Diogo Manteigas é Benfica.

Já imagino

Eheheheh era o Hamburgas agora é o Manteigas, só falta o Courato e a Bifana eheheh ronk ronk

bruno cardoso

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:57
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2024, 00:55
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: aquaris em 16 de Junho de 2024, 00:42
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 00:30Os silêncios do Rui foram hoje, mais uma vez, provados os seus porquês. É que não diz nada de jeito, nem no conteúdo, nem na forma. Um absoluto zero. Por isso, mais vale, de facto, estar calado.

Silêncios??

Quando tentou falar foi sempre abafado com impropérios e acusações.

Muita coisa falhou nesta AG.
Não tive na assembleia.... mas já vi vídeos que provam isto ser incorreto, teve oportunidade de falar, agora quando se diz o que o Rui estava a dizer, quem sabe ler, quem leu a auditoria... tem de ficar bem revoltado com o Rui, nem todos comem gelados com a testa, tendo em conta o que o Rui diz ele come e gosta!
Eu estive lá camarada.

Mas já agora sobre esses vídeos que falas, muito triste que tenha passado cá para fora o que se passou lá dentro, que deveria ser só para os Benfiquistas.

É só triste.



Eu estive lá e não me importo, que só participem sócios acho normal, mas os adeptos comuns ou os ausentes também merecem ser esclarecidos.
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2024, 00:55
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: aquaris em 16 de Junho de 2024, 00:42
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 00:30Os silêncios do Rui foram hoje, mais uma vez, provados os seus porquês. É que não diz nada de jeito, nem no conteúdo, nem na forma. Um absoluto zero. Por isso, mais vale, de facto, estar calado.

Silêncios??

Quando tentou falar foi sempre abafado com impropérios e acusações.

Muita coisa falhou nesta AG.
Não tive na assembleia.... mas já vi vídeos que provam isto ser incorreto, teve oportunidade de falar, agora quando se diz o que o Rui estava a dizer, quem sabe ler, quem leu a auditoria... tem de ficar bem revoltado com o Rui, nem todos comem gelados com a testa, tendo em conta o que o Rui diz ele come e gosta!
Eu estive lá camarada.

Mas já agora sobre esses vídeos que falas, muito triste que tenha passado cá para fora o que se passou lá dentro, que deveria ser só para os Benfiquistas.

É só triste.



Eu estive lá e não me importo, que só participem sócios acho normal, mas os adeptos comuns ou os ausentes também merecem ser esclarecidos.
Esclarecidos com o que??

Videos escolhidos a vontade do freguês com segundos de duração.

Desculpa mas na acho bonito.

Chegas a casa depois de um dia de AGs. O que te apraz dizer? Falar sobre os vídeos. O problema do Benfica são os vídeos. São escolhas.
Citação de: Smashin em 16 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: TotoSalvio em 16 de Junho de 2024, 01:04
Citação de: João Norte em 16 de Junho de 2024, 00:59
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:49Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.
Pah quando tens este nível de linhas vermelhas a serem ultrapassadas a prioridade é limpar tudo. Só com uma base digna é possível construir melhor.

Apesar disso têm sido partilhadas muitas ideias por diferentes sócios e movimentos e há muitas conquistas democráticas nos últimos anos que surgiram assim.

bruno, pensa lá bem e reflete se achas mesmo que alguém desta direção está interessada em ouvir as ideias de adeptos e mudar as formas como fazem as coisas.. especialmente quando a maioria deles estiveram nos últimos 13 anos a "mamar" à conta do clube. Ficaram com milhões que tu, eu e muitos outros benfiquistas gastam em produtos Benfica

Não me leves a mal, mas és muito verdinho nestas andanças e não tens noção como é que os quadros administrativos funcionam..
Verdinho  :rir:

Sabe ele muito bem o que vem aqui fazer quando diz que o Rui Costa não falou porque foi SEMPRE interrompido por impropérios. Enfim...
Não fui eu que me insurgi com os vídeos foi agora em conversa  até porque nem estive o dia todo nas redes sociais,  só uso Twitter.

Acho que não devia ter passado nada para a cs, não acho bonito mais isso sou eu.

Agora como estou em viagem para Aveiro estou a ver o que passou cá para fora.

Eu acho e não acredito que seja o único, que isto devia ter ficado entre Benfiquistas só isso.

Keiroxes

Depois da coça que levou hoje, se fosse uma pessoa séria, só tinha que se demitir, a triste figura a que se prestou, até pra quem não o suporta, da pena ver o presidente do Benfica neste estado

PontapeDoIsaias

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 01:15
Citação de: dreadrocK em 16 de Junho de 2024, 01:11
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 01:10Gostei muito do discurso do Noronha Lopes.

Pessoa elevada, com um discurso pro-ativo e com exigência a mostrar a direção que está no olho do furacão.

Que pede mudança e que muito tem fazer para voltar a unir os Benfiquistas, em prol de um Benfica mais forte.

Gostei bastante.

um gestor em toda a linha, e um enorme Benfiquista.

O único que deu a cara que é capaz de meter o Benfica num patamar organizacional dos tempos modernos, visto que agora estamos na decada de '00s.
Será??

O Benfica precisa mesmo de um gestor??
Nao sei. O que nao precisa e de rui costas e esta direccao

Roy Kent

Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:20
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:49Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.

Debater ideias para mudar o que está mal?

O que está mal é a direção. É mudar a direção!

Acabou. Não há retorno...


É interessante nesta fase, uma direção com várias provas dadas de incompetência, de lesar o clube, ainda se vai debater ideias ;D

Nesta fase só há uma coisa a fazer, correr com esta gente.

rdr10

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Junho de 2024, 00:27
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.
mas nao foi por causa da direçao

atençao estavam la contra o Rui

Como assim?

O que foi dito foi:

"Discursos escritos por outros"
"Complô"

E seguiram-se agressões.

Red_Wings

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 01:24
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:20
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:49Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.

Debater ideias para mudar o que está mal?

O que está mal é a direção. É mudar a direção!

Acabou. Não há retorno...


É interessante nesta fase, uma direção com várias provas dadas de incompetência, de lesar o clube, ainda se vai debater ideias ;D

Nesta fase só há uma coisa a fazer, correr com esta gente.

Façamos antes assim: vamos chamar o Vale e Azevedo, o Vieira e o Damásio e vamos debater ideias!

bruno cardoso

Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2024, 01:16
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 01:14
Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2024, 01:12
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 01:10Gostei muito do discurso do Noronha Lopes.

Pessoa elevada, com um discurso pro-ativo e com exigência a mostrar a direção que está no olho do furacão.

Que pede mudança e que muito tem fazer para voltar a unir os Benfiquistas, em prol de um Benfica mais forte.

Gostei bastante.

Fico curioso para saber se esta linha se mantêm caso ele seja candidato.
Acha que se candidata??

Eu na minha ingenuidade quero acreditar que o aparecimento recente dele e do Mattamouros não é inocente, vamos ver
Pareceu mais um adepto preocupado com o que se esta a passar.

Mas é válido que se possa candidatar.

johnnybgood

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 01:22
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:57
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2024, 00:55
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: aquaris em 16 de Junho de 2024, 00:42
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 00:30Os silêncios do Rui foram hoje, mais uma vez, provados os seus porquês. É que não diz nada de jeito, nem no conteúdo, nem na forma. Um absoluto zero. Por isso, mais vale, de facto, estar calado.

Silêncios??

Quando tentou falar foi sempre abafado com impropérios e acusações.

Muita coisa falhou nesta AG.
Não tive na assembleia.... mas já vi vídeos que provam isto ser incorreto, teve oportunidade de falar, agora quando se diz o que o Rui estava a dizer, quem sabe ler, quem leu a auditoria... tem de ficar bem revoltado com o Rui, nem todos comem gelados com a testa, tendo em conta o que o Rui diz ele come e gosta!
Eu estive lá camarada.

Mas já agora sobre esses vídeos que falas, muito triste que tenha passado cá para fora o que se passou lá dentro, que deveria ser só para os Benfiquistas.

É só triste.



Eu estive lá e não me importo, que só participem sócios acho normal, mas os adeptos comuns ou os ausentes também merecem ser esclarecidos.
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2024, 00:55
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: aquaris em 16 de Junho de 2024, 00:42
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 00:30Os silêncios do Rui foram hoje, mais uma vez, provados os seus porquês. É que não diz nada de jeito, nem no conteúdo, nem na forma. Um absoluto zero. Por isso, mais vale, de facto, estar calado.

Silêncios??

Quando tentou falar foi sempre abafado com impropérios e acusações.

Muita coisa falhou nesta AG.
Não tive na assembleia.... mas já vi vídeos que provam isto ser incorreto, teve oportunidade de falar, agora quando se diz o que o Rui estava a dizer, quem sabe ler, quem leu a auditoria... tem de ficar bem revoltado com o Rui, nem todos comem gelados com a testa, tendo em conta o que o Rui diz ele come e gosta!
Eu estive lá camarada.

Mas já agora sobre esses vídeos que falas, muito triste que tenha passado cá para fora o que se passou lá dentro, que deveria ser só para os Benfiquistas.

É só triste.



Eu estive lá e não me importo, que só participem sócios acho normal, mas os adeptos comuns ou os ausentes também merecem ser esclarecidos.
Esclarecidos com o que??

Videos escolhidos a vontade do freguês com segundos de duração.

Desculpa mas na acho bonito.

Chegas a casa depois de um dia de AGs. O que te apraz dizer? Falar sobre os vídeos. O problema do Benfica são os vídeos. São escolhas.
Citação de: Smashin em 16 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: TotoSalvio em 16 de Junho de 2024, 01:04
Citação de: João Norte em 16 de Junho de 2024, 00:59
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:49Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.
Pah quando tens este nível de linhas vermelhas a serem ultrapassadas a prioridade é limpar tudo. Só com uma base digna é possível construir melhor.

Apesar disso têm sido partilhadas muitas ideias por diferentes sócios e movimentos e há muitas conquistas democráticas nos últimos anos que surgiram assim.

bruno, pensa lá bem e reflete se achas mesmo que alguém desta direção está interessada em ouvir as ideias de adeptos e mudar as formas como fazem as coisas.. especialmente quando a maioria deles estiveram nos últimos 13 anos a "mamar" à conta do clube. Ficaram com milhões que tu, eu e muitos outros benfiquistas gastam em produtos Benfica

Não me leves a mal, mas és muito verdinho nestas andanças e não tens noção como é que os quadros administrativos funcionam..
Verdinho  :rir:

Sabe ele muito bem o que vem aqui fazer quando diz que o Rui Costa não falou porque foi SEMPRE interrompido por impropérios. Enfim...
Não fui eu que me insurgi com os vídeos foi agora em conversa  até porque nem estive o dia todo nas redes sociais,  só uso Twitter.

Acho que não devia ter passado nada para a cs, não acho bonito mais isso sou eu.

Agora como estou em viagem para Aveiro estou a ver o que passou cá para fora.

Eu acho e não acredito que seja o único, que isto devia ter ficado entre Benfiquistas só isso.

Nos dias de hoje em que toda a gente tem um pc com camera no bolso, tu achas mesmo que o que se ia passar ali não vinha cá pra fora? Quão ingénuo podes ser? Aliás, qual é o problema em que tenham vindo videos cá pra fora mesmo? Tens medo de alguma coisa?

Harlem

Acabou por correr bem à direção termos ido para dentro do estádio, decisão que aliás louvo, pena não terem decidido isso quando a AG da manhã decorreu com uma fila gigante lá fora de benfiquistas com quotas pagas.

No estádio ficou tudo mais disperso, todos sabemos como os pavilhões incendeiam nas AGs. Depois em certas zonas não se ouvia muito bem o que estavam a dizer. Só se ouve bem quando é o Farol.

E depois ficou um frio do crl que as pessoas que ali estavam desde manhã não estavam prontas nem com paciência para aguentar muito mais.

Tinha potencial para ter sido ainda mais intenso, mas foi um bom dia de benfiquismo.

Hiper Benfica


João Norte

Citação de: 24-7SLB em 16 de Junho de 2024, 00:56
Citação de: Cosme2001 em 16 de Junho de 2024, 00:51
Citação de: Yokaipt em 16 de Junho de 2024, 00:50No final, foi perto de mim, e sim, foi por estarem a filmar.

Houve apenas um caso a meio da tarde, que esse não percebi o que se passou.
Sim sim
O Benitez e o Manel Gaspar deviam estar a filmar a AG
Tal e qual

A discussão nem sequer começou com o Benítez e com o Manel, começou com outros sócios que estavam a filmar e depois o Benítez e o Manel insurgiram-se
Nenhum dos dois filmou nada. O Benítez nem sequer esteve envolvido. A única coisa foi um dos do grupo a dizer algo como "e você foi candidato e não faz nada (sobre estarem a filmar).

A desculpa foi alguns outros sócios estarem a filmar, mas foi isso mesmo uma desculpa. Vieram claramente para intimidar e escolheram sócios que tinham falado. Não sei quem são mas foi tudo menos coincidência ou simplesmente por causa dos telefones apenas.

rdr10

Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2024, 01:27Acabou por correr bem à direção termos ido para dentro do estádio, decisão que aliás louvo, pena não terem decidido isso quando a AG da manhã decorreu com uma fila gigante lá fora de benfiquistas com quotas pagas.

No estádio ficou tudo mais disperso, todos sabemos como os pavilhões incendeiam nas AGs. Depois em certas zonas não se ouvia muito bem o que estavam a dizer. Só se ouve bem quando é o Farol.

E depois ficou um frio do crl que as pessoas que ali estavam desde manhã não estavam prontas nem com paciência para aguentar muito mais.

Tinha potencial para ter sido ainda mais intenso, mas foi um bom dia de benfiquismo.

E eu de calções e t-shirt desde as 9h.

Rapei um frio inacreditável na parte final.

DeSousa

Citação de: Sequel em 16 de Junho de 2024, 01:11
Citação de: El Tacuara em 15 de Junho de 2024, 22:07Há um clube que já ganhou 15 CL, que quando vai a eleições, cada sócio, independentemente da antiguidade, tem direito a um voto.

Tenham 50 anos de associativismo ou, apenas um, o voto tem a mesma relevância.

É a chamada democracia sem merdas pelo meio.


É tabu. A grande maioria de quem tem 50 votos não abdica do estatuto de super star do clube.
Passem os outros para 10,25,40