AG Ordinária | 15/06/24

BENFIKA

Citação de: Magna Gloria em 15 de Junho de 2024, 17:10
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 17:05"Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte do meu carácter"

"Relativamente aos FSE [Fornecimentos e Serviços Externos], tenho lido e ouvido muito durante estes dias. Mas vamos ser claros: tem sido um cavalo de batalha desta Direção estancar o crescimento anual dos FSE e garantir total prioridade à componente desportiva. Não há nenhum contrato que não tenha sido revisto e examinado em detalhe ao longo dos últimos três anos. É uma trajetória que está a ser revista e uma batalha que está a ser ganha apesar dos valores de inflação, dos compromissos assumidos e apesar de termos todas as equipas a competir na Europa como nunca tivemos, com todos os respetivos custos que tal representa. Insisto: tem sido das maiores batalhas internas garantir um investimento máximo na componente desportiva, diminuindo tudo o que é acessório. A prioridade máxima é vencer. Não vale a pena fazer disto um tema ou encontrar mártires onde eles não existem. Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte da história do Benfica, nem faz parte do meu carácter", sublinhou.

in Record
Só aumentaram 50M nos últimos 4 anos!!

Eles bem tentam diminuir mas aquilo não pára de aumentar, tem vida própria...

Yokaipt

Primeiro que vote esta malta toda, vai ser um problema.

MiguelAlmeida

Citação de: Yokaipt em 15 de Junho de 2024, 17:12Primeiro que vote esta malta toda, vai ser um problema.
Amanhã é domingo.....

BENFIKA

Citação de: Yokaipt em 15 de Junho de 2024, 17:12Primeiro que vote esta malta toda, vai ser um problema.

E o voto eletrónico é que é bom porque é rápido  ;D

O que eles querem é que isso demore muito que é para não ouvirem muitas verdades...

J_PN

O discurso foi uma repetição da entrevista que deu no final de maio.

ramasr

Citação de: J_PN em 15 de Junho de 2024, 17:14O discurso foi uma repetição da entrevista que deu no final de maio.

Cassete carvalhas.

Kinkolas

Citação de: J_PN em 15 de Junho de 2024, 17:14O discurso foi uma repetição da entrevista que deu no final de maio.
Que já tinha sido também uma repetição.

O Património

Citação de: Jodeas6 em 15 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:00Muita gente inscreveu se para falar.

Vi que o Noronha Lopes e o João Diogo Manteigas se inscreveram. Penso que o Benitez tb deve falar
O Noronha e o Manteigas se se juntarem derretem completamente com as Vieiradas e Costadas!!!

Mas ou comes amburgas ou comes pão com manteiga.

Decide

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2024, 17:13
Citação de: Yokaipt em 15 de Junho de 2024, 17:12Primeiro que vote esta malta toda, vai ser um problema.

E o voto eletrónico é que é bom porque é rápido  ;D

O que eles querem é que isso demore muito que é para não ouvirem muitas verdades...
É igual, eles têm que ouvir toda a gente que se inscreveu. Era o que mais faltava.

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2024, 17:10
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:00Muita gente inscreveu se para falar.

Vi que o Noronha Lopes e o João Diogo Manteigas se inscreveram. Penso que o Benitez tb deve falar
Mauro Xavier tb
Vai dizer que ficou surpreendido com a auditoria....e com as comissões pagas.

Basicamente uma encenação de polícia bom/polícia mau

Mikaeil

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 17:05"Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte do meu carácter"

"Relativamente aos FSE [Fornecimentos e Serviços Externos], tenho lido e ouvido muito durante estes dias. Mas vamos ser claros: tem sido um cavalo de batalha desta Direção estancar o crescimento anual dos FSE e garantir total prioridade à componente desportiva. Não há nenhum contrato que não tenha sido revisto e examinado em detalhe ao longo dos últimos três anos. É uma trajetória que está a ser revista e uma batalha que está a ser ganha apesar dos valores de inflação, dos compromissos assumidos e apesar de termos todas as equipas a competir na Europa como nunca tivemos, com todos os respetivos custos que tal representa. Insisto: tem sido das maiores batalhas internas garantir um investimento máximo na componente desportiva, diminuindo tudo o que é acessório. A prioridade máxima é vencer. Não vale a pena fazer disto um tema ou encontrar mártires onde eles não existem. Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte da história do Benfica, nem faz parte do meu carácter", sublinhou.

in Record

E o Rui Costa conseguiu dizer isso tudo sem se rir.

Sim, eu presenciei este momento com os meus olhos. Ninguém me contou, não li em lado nenhum. Vi e ouvi ao vivo e a cores.

Jodeas6

Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 17:15
Citação de: Jodeas6 em 15 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:00Muita gente inscreveu se para falar.

Vi que o Noronha Lopes e o João Diogo Manteigas se inscreveram. Penso que o Benitez tb deve falar
O Noronha e o Manteigas se se juntarem derretem completamente com as Vieiradas e Costadas!!!

Mas ou comes amburgas ou comes pão com manteiga.

Decide

Lol

Smashin


Citação de: Cloughie em 15 de Junho de 2024, 16:57O discurso escrito pelo Nuno Costa saiu-lhe da boca sem chama nenhuma.
Está enfadado e farto de ali estar.

Vai quebrar rápido.
Está fdd. E sabe disso

N1c0

O gajo a dizer que estão a lutar para baixar os FSEs quando o vice-presidente, que ele escolheu pessoalmente, se demitiu esta semana precisamente porque não os queriam baixar

Cara de pau

futeboldelite

Citação de: Mikaeil em 15 de Junho de 2024, 17:16
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 17:05"Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte do meu carácter"

"Relativamente aos FSE [Fornecimentos e Serviços Externos], tenho lido e ouvido muito durante estes dias. Mas vamos ser claros: tem sido um cavalo de batalha desta Direção estancar o crescimento anual dos FSE e garantir total prioridade à componente desportiva. Não há nenhum contrato que não tenha sido revisto e examinado em detalhe ao longo dos últimos três anos. É uma trajetória que está a ser revista e uma batalha que está a ser ganha apesar dos valores de inflação, dos compromissos assumidos e apesar de termos todas as equipas a competir na Europa como nunca tivemos, com todos os respetivos custos que tal representa. Insisto: tem sido das maiores batalhas internas garantir um investimento máximo na componente desportiva, diminuindo tudo o que é acessório. A prioridade máxima é vencer. Não vale a pena fazer disto um tema ou encontrar mártires onde eles não existem. Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte da história do Benfica, nem faz parte do meu carácter", sublinhou.

in Record

E o Rui Costa conseguiu dizer isso tudo sem se rir.

Sim, eu presenciei este momento com os meus olhos. Ninguém me contou, não li em lado nenhum. Vi e ouvi ao vivo e a cores.


Ninguém lhe perguntou se a estoria Luis Mendes / Paulo Magalhães era verdadeira?