AG Ordinária | 15/06/24

francisco

Citação de: Cloughie em 15 de Junho de 2024, 16:57O discurso escrito pelo Nuno Costa saiu-lhe da boca sem chama nenhuma.
Está enfadado e farto de ali estar.

Vai quebrar rápido.
Este pateta ainda acha que é visto pelos sócios como o Ruizinho de FLorença, o Ruizinho que abdicou de tudo para acabar a carreira no clube do coração.

Idiota autêntico

tripleking

Esqueçam la essa discussão, no fundo estamos todos aqui pelo mesmo

KAimar


Olos

Citação de: whiteplumbus em 15 de Junho de 2024, 16:56Pessoal que está na AG, o que é que se está precisamente a fazer agora?

Abriu votação orçamento. Está tudo parado.

Ainda nem houve intervenções

IloveSLB2014

Agora é chumbar isto.

Só tenho 1 voto mas o meu está destinado a reprovar este orçamento..

Pelo Benfica sempre!

Magna Gloria

O orçamento que está no website do clube é o mesmo apresentado na AG?(Infelizmente não estou lá presente, curiosidade)

Rørikus

Então que tal está o encosta? Borrado, acomodado ou a dormir ainda?

Coutinho04

Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:55Noronha e Manteigas inscreveram-se para falar.

E muitos outros garotões, claro.
O Noronha parece me ser um hmgako mais agregador e vai manda los a merda de uma forma mais subtil e educada. O Manteigas parece me que os vai desempenar de cima a baixo

Slb04Sempre

Tem o carisma de um repolho e a eloquência de um carapau

Sequel

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2024, 16:56
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 16:55
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2024, 16:54
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:51
Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 16:42
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:37
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:34
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


O que ganhas com isto?

Não é verdade
Não ganho nada. Estamos em 2024 e simplesmente não acredito em tudo o que leio nem quero pensar que no dia 25 de dezembro o Pai Natal desce pela chaminé para deixar o meu presente.


Então a realidade foram dois gajos a gritar?

Foi essa a realidade?
Estava só a supor. Vocês são uns sensíveis do caralho. Haja saco.


Nem toda a gente tem disponibilidade para se deslocar neste momento ao estádio. Vivo a 3000 km, e estou colado a estes dois tópicos desde que acordei.

Se vens para aqui só para te divertir, fá-lo noutra ocasião e respeita que tem no fórum o único modo de acompanhar as assembleias em directo.

Em vez disso podias era te teres deslocado ao estádio, a menos que nem sócio sejas, claro.
Foda-se.

Mas é assim tão difícil alguém não acreditar que estava tudo aos berros no estado amorfo em que o clube está? Eu não estou presente portanto não posso dizer que sim nem que não. Apenas supus.

Do que se tem visto ultimamente, não é descabido achar que afinal não podia não ser assim tanto quanto diziam. Não é a primeira vez que dizem que há uma inundação e afinal é só uma gota de água no chão.

Escusam é de se armar em superiores e depois virem-me chamar parvinho, mandar-me pó caralho e mais sei lá o quê quando não ando aqui a ofender ninguém.

Se tiraste a tarde para meter nojo, avisa, posso-te dar um descanso temporário.

Ele não esteve bem, mas as respostas também estiveram, quase todas, ao mesmo nível.

Se eu acender brasas no meio do pinhal seco, depois não me posso surpreender se à vinha volta estiver tudo a arder.

Há formas de se falar. Mandar para o caralho ou insultar não me parece a mais razoável.

Já aqui na AG acho ridículo, quanto mais

IloveSLB2014

Muita gente inscreveu se para falar.

Vi que o Noronha Lopes e o João Diogo Manteigas se inscreveram. Penso que o Benitez tb deve falar

Slb04Sempre

Citação de: Rørikus em 15 de Junho de 2024, 16:59Então que tal está o encosta? Borrado, acomodado ou a dormir ainda?

abananado

Benficaenadamais

Isto vai ter 90% de abstenção, mal da para votar

Sequel

Citação de: francisco em 15 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: Cloughie em 15 de Junho de 2024, 16:57O discurso escrito pelo Nuno Costa saiu-lhe da boca sem chama nenhuma.
Está enfadado e farto de ali estar.

Vai quebrar rápido.
Este pateta ainda acha que é visto pelos sócios como o Ruizinho de FLorença, o Ruizinho que abdicou de tudo para acabar a carreira no clube do coração.

Idiota autêntico

Infelizmente, a maioria dos sócios ainda o vê assim

Hölderlin