AG Ordinária | 15/06/24

slbenfever

#780
Que discurso patético e ridículo... Só lhe falta mesmo o bigode!

https://x.com/Record_Portugal/status/1802001738917986729?t=R9QDIWxxZOyS_lNnNDD-TA&s=19

futeboldelite

se os orçamentos ou o plano de exploração for chumbado os órgãos sociais caem?

Red_Wings

Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:43https://x.com/Record_Portugal/status/1802001738917986729?t=7DFcpLA-iqfL5iijXNFqsg&s=19

Fim do video. Ta aqui 95% dos socios a gritar demissao

Fdx... Este discurso de atirar areia para os olhos, que afinal até ganhámos qualquer coisa...

Está feito um Vieira autêntico, mas é uma cópia barata!

Que verdadeiro fdp, não ha outra forma de o dizer! Da grandessíssima!

IloveSLB2014

Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2024, 16:49se os orçamentos ou o plano de exploração for chumbado os órgãos sociais caem?
Não

TJSF

Citação de: Lux Rubra em 15 de Junho de 2024, 16:49Hoje testemunhámos o verdadeiro divórcio dos benfiquistas com o romantismo à volta do Rui Costa. Esse trunfo acabou, morreu, secou. Um homem que medrou no Benfica, desde criança a adulto, ganhou alguns títulos e regressou apoteoticamente. Tinha tudo para ser um romance belíssimo da história deste clube. Acabou hoje num divórcio litigioso e irreversível. Não sei quando, mas vai demitir-se.
Poderá demitir-se se for acusado agora no caso que foi prestar declarações, mas também o vejo a ficar, usar o dinheiro do benfica para se defender em tribunal, e se a época correr bem, a ganhar novamente.

BENFIKA

"Duas épocas em que pudemos planear desde o inicio..."

Mas na outra época não pôde planear porquê? não era ele o responsável pelo futebol? não era administrador de uma SAD que tanto elogiava?!?  ::)

Diablo

Citação de: Boddicker em 15 de Junho de 2024, 16:24A CMTV sempre a falar do treinador... Como se fosse esse o principal motivo de descontentamento do pessoal que foi a AG

Era bom que o nosso maior problema fosse o treinador

Sabem muito. Interessa desviar o assunto. A comunicação social está totalmente conivente com esta direção.
Interessa o Benfica ser dirigido por esta banda de música. Mais sobra para Porto e sporting. A verdade pura e dura é esta.

N1c0

Citação de: Kolchak em 15 de Junho de 2024, 16:49Acham que o orçamento sera aprovado?

Com os estatutos actuais há zero consequências.

Mas com os novos poderá provocar queda da direcção

futeboldelite


mojo_j0jo

O melhor de hoje é sem dúvida a inclusão da agressão do Vieira ao sócio. Ficou aberto caminho para a sua expulsão de sócio

Kinkolas

Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 16:42
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:37
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:34
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


O que ganhas com isto?

Não é verdade
Não ganho nada. Estamos em 2024 e simplesmente não acredito em tudo o que leio nem quero pensar que no dia 25 de dezembro o Pai Natal desce pela chaminé para deixar o meu presente.


Então a realidade foram dois gajos a gritar?

Foi essa a realidade?
Estava só a supor. Vocês são uns sensíveis do caralho. Haja saco.


Nem toda a gente tem disponibilidade para se deslocar neste momento ao estádio. Vivo a 3000 km, e estou colado a estes dois tópicos desde que acordei.

Se vens para aqui só para te divertir, fá-lo noutra ocasião e respeita que tem no fórum o único modo de acompanhar as assembleias em directo.

Em vez disso podias era te teres deslocado ao estádio, a menos que nem sócio sejas, claro.
Foda-se.

Mas é assim tão difícil alguém não acreditar que estava tudo aos berros no estado amorfo em que o clube está? Eu não estou presente portanto não posso dizer que sim nem que não. Apenas supus.

Do que se tem visto ultimamente, não é descabido achar que afinal não podia não ser assim tanto quanto diziam. Não é a primeira vez que dizem que há uma inundação e afinal é só uma gota de água no chão.

Escusam é de se armar em superiores e depois virem-me chamar parvinho, mandar-me pó caralho e mais sei lá o quê quando não ando aqui a ofender ninguém.

GroundHopper

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: Lux Rubra em 15 de Junho de 2024, 16:49Hoje testemunhámos o verdadeiro divórcio dos benfiquistas com o romantismo à volta do Rui Costa. Esse trunfo acabou, morreu, secou. Um homem que medrou no Benfica, desde criança a adulto, ganhou alguns títulos e regressou apoteoticamente. Tinha tudo para ser um romance belíssimo da história deste clube. Acabou hoje num divórcio litigioso e irreversível. Não sei quando, mas vai demitir-se.
Poderá demitir-se se for acusado agora no caso que foi prestar declarações, mas também o vejo a ficar, usar o dinheiro do benfica para se defender em tribunal, e se a época correr bem, a ganhar novamente.

Não vejo por onde não vá acontecer.

poliban


tripleking

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: Lux Rubra em 15 de Junho de 2024, 16:49Hoje testemunhámos o verdadeiro divórcio dos benfiquistas com o romantismo à volta do Rui Costa. Esse trunfo acabou, morreu, secou. Um homem que medrou no Benfica, desde criança a adulto, ganhou alguns títulos e regressou apoteoticamente. Tinha tudo para ser um romance belíssimo da história deste clube. Acabou hoje num divórcio litigioso e irreversível. Não sei quando, mas vai demitir-se.
Poderá demitir-se se for acusado agora no caso que foi prestar declarações, mas também o vejo a ficar, usar o dinheiro do benfica para se defender em tribunal, e se a época correr bem, a ganhar novamente.
A demitir-se, só com a ajuda da PJ, de outra forma não acredito........

No dia que se demitirem cai muitas carecas

SigaPaVinho

#794
Citação de: Lux Rubra em 15 de Junho de 2024, 16:49Hoje testemunhámos o verdadeiro divórcio dos benfiquistas com o romantismo à volta do Rui Costa. Esse trunfo acabou, morreu, secou. Um homem que medrou no Benfica, desde criança a adulto, ganhou alguns títulos e regressou apoteoticamente. Tinha tudo para ser um romance belíssimo da história deste clube. Acabou hoje num divórcio litigioso e irreversível. Não sei quando, mas vai demitir-se.

Quando sair a acusação do processo dos emails. Já só falta o Vieira ir lá falar dia 19, depois não devem demorar muito a lançar.