AG Ordinária | 15/06/24


EagleVision

#796
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:51
Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 16:42
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:37
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:34
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


O que ganhas com isto?

Não é verdade
Não ganho nada. Estamos em 2024 e simplesmente não acredito em tudo o que leio nem quero pensar que no dia 25 de dezembro o Pai Natal desce pela chaminé para deixar o meu presente.


Então a realidade foram dois gajos a gritar?

Foi essa a realidade?
Estava só a supor. Vocês são uns sensíveis do caralho. Haja saco.


Nem toda a gente tem disponibilidade para se deslocar neste momento ao estádio. Vivo a 3000 km, e estou colado a estes dois tópicos desde que acordei.

Se vens para aqui só para te divertir, fá-lo noutra ocasião e respeita que tem no fórum o único modo de acompanhar as assembleias em directo.

Em vez disso podias era te teres deslocado ao estádio, a menos que nem sócio sejas, claro.
Foda-se.

Mas é assim tão difícil alguém não acreditar que estava tudo aos berros no estado amorfo em que o clube está? Eu não estou presente portanto não posso dizer que sim nem que não. Apenas supus.

Do que se tem visto ultimamente, não é descabido achar que afinal não podia não ser assim tanto quanto diziam. Não é a primeira vez que dizem que há uma inundação e afinal é só uma gota de água no chão.

Escusam é de se armar em superiores e depois virem-me chamar parvinho, mandar-me pó caralho e mais sei lá o quê quando não ando aqui a ofender ninguém.

Houve diferentes pessoas a confirmar que a contestação era geral. O teu comentário foi desnecessário.

Diogo20

Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:43https://x.com/Record_Portugal/status/1802001738917986729?t=7DFcpLA-iqfL5iijXNFqsg&s=19

Fim do video. Ta aqui 95% dos socios a gritar demissao
Nunca o Benfica devia estar agarrado ao passado como foi esse discurso. Dar graças pelo passado vitorioso mas nunca usar isso como bandeira para justificar derrotas.

Hölderlin


GoloDeLetra



Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2024, 16:50"Duas épocas em que pudemos planear desde o inicio..."

Mas na outra época não pôde planear porquê? não era ele o responsável pelo futebol? não era administrador de uma SAD que tanto elogiava?!?  ::)

foi o orelhudo que contratou os meites, lazaros e radonjics de turno

e pelos vistos o cao de loiça nao fez nada entre 2007-2021

chuleco da treta, ele e o sabujo que lhe escreveu o discurso

Sequel

Agora vota-se, certo? Vim ao bar buscar uma água e perdi a situação

LuigiSLB83

Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:51
Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 16:42
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:37
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:34
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


O que ganhas com isto?

Não é verdade
Não ganho nada. Estamos em 2024 e simplesmente não acredito em tudo o que leio nem quero pensar que no dia 25 de dezembro o Pai Natal desce pela chaminé para deixar o meu presente.


Então a realidade foram dois gajos a gritar?

Foi essa a realidade?
Estava só a supor. Vocês são uns sensíveis do caralho. Haja saco.


Nem toda a gente tem disponibilidade para se deslocar neste momento ao estádio. Vivo a 3000 km, e estou colado a estes dois tópicos desde que acordei.

Se vens para aqui só para te divertir, fá-lo noutra ocasião e respeita que tem no fórum o único modo de acompanhar as assembleias em directo.

Em vez disso podias era te teres deslocado ao estádio, a menos que nem sócio sejas, claro.
Foda-se.

Mas é assim tão difícil alguém não acreditar que estava tudo aos berros no estado amorfo em que o clube está? Eu não estou presente portanto não posso dizer que sim nem que não. Apenas supus.

Do que se tem visto ultimamente, não é descabido achar que afinal não podia não ser assim tanto quanto diziam. Não é a primeira vez que dizem que há uma inundação e afinal é só uma gota de água no chão.

Escusam é de se armar em superiores e depois virem-me chamar parvinho, mandar-me pó caralho e mais sei lá o quê quando não ando aqui a ofender ninguém.

Se tiraste a tarde para meter nojo, avisa, posso-te dar um descanso temporário.

poliban

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 16:52
Citação de: poliban em 15 de Junho de 2024, 16:51
Citação de: Kolchak em 15 de Junho de 2024, 16:49Acham que o orçamento sera aprovado?

Não me parece.
Será com voto eletrónico.

Naquele ano que foi reprovado também foi eletrónico. Nessa eu estava lá.
Mas nada aconteceu depois de ser reprovado.

Xic0

esqueceu de mencionar os numeros de titulos no futebol desde que é presidente (2 em 12). foi buscar as modalidades , que devia ser consedirado o normal para enaltecer se e afinal nao está tudo mal no Benfica :clap1:
mas pronto, decidiu falar nas "duas epocas que conseguiu preparar" enquanto presidente.
apesar de se ter auto proclamado presidente a 11(?) de julho de 2021... o fcp campeao na luz nessa epoca nunca existiu

Sequel

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2024, 16:54
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:51
Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 16:42
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:37
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:34
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


O que ganhas com isto?

Não é verdade
Não ganho nada. Estamos em 2024 e simplesmente não acredito em tudo o que leio nem quero pensar que no dia 25 de dezembro o Pai Natal desce pela chaminé para deixar o meu presente.


Então a realidade foram dois gajos a gritar?

Foi essa a realidade?
Estava só a supor. Vocês são uns sensíveis do caralho. Haja saco.


Nem toda a gente tem disponibilidade para se deslocar neste momento ao estádio. Vivo a 3000 km, e estou colado a estes dois tópicos desde que acordei.

Se vens para aqui só para te divertir, fá-lo noutra ocasião e respeita que tem no fórum o único modo de acompanhar as assembleias em directo.

Em vez disso podias era te teres deslocado ao estádio, a menos que nem sócio sejas, claro.
Foda-se.

Mas é assim tão difícil alguém não acreditar que estava tudo aos berros no estado amorfo em que o clube está? Eu não estou presente portanto não posso dizer que sim nem que não. Apenas supus.

Do que se tem visto ultimamente, não é descabido achar que afinal não podia não ser assim tanto quanto diziam. Não é a primeira vez que dizem que há uma inundação e afinal é só uma gota de água no chão.

Escusam é de se armar em superiores e depois virem-me chamar parvinho, mandar-me pó caralho e mais sei lá o quê quando não ando aqui a ofender ninguém.

Se tiraste a tarde para meter nojo, avisa, posso-te dar um descanso temporário.

Ele não esteve bem, mas as respostas também estiveram, quase todas, ao mesmo nível.

O Património

Noronha e Manteigas inscreveram-se para falar.

E muitos outros garotões, claro.

Liveforever

Vocês não têm a noção da organização desta merdaleja.