AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Sequel

Alguém sabe se o RAP costuma vir às AGs?

Lembrei-me, porque como ele fez parte da campanha do Noronha, e com a importância deste dia, faria todo o sentido vir.

Yokaipt

Citação de: Roy Kent em Hoje às 09:25
Citação de: Sequel em Hoje às 09:24
Citação de: Roy Kent em Hoje às 09:23Estão a separar as pessoas por números de voto. Filhos de uma grande puta

Neste caso, até faz sentido.

Faz sentido o crl.
Usem outro método de votação

Não gosto porque malta que eu conheço tem toda 5 votos ou 20, e eu tenho 50. Mas para simplificar a AG até percebo. Por sorte na fila onde me fui sentar, vieram depois os garotões todos do Twitter, pelo que não vou ter de ouvir Vieirices.

Jb3011

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 09:17
Citação de: pedro22 em Hoje às 09:13Um clube democrático desde sempre,com bancadas e sítios específicos para categorias de sócios.
Amigos e famílias divididos porque existem sócios com mais direitos do que outros.
Sinto-me envergonhado.
Haver diferença no número de votos faz todo o sentido. Não pode é ser a discrepância atual.

Imagina que te tornaste sócio o ano passado e há outros com 30 ou 40 anos ou mais a pagar cotas. Não faz sentido terem o mesmo número de votos.


Também acho que nas eleições para a presidência da república, o meu pai devia ter direito a mais votos do que eu, paga impostos há mais tempo.
É assim que deve funcionar, certo?

paalexg

Citação de: Sequel em Hoje às 09:27Alguém sabe se o RAP costuma vir às AGs?

Lembrei-me, porque como ele fez parte da campanha do Noronha, e com a importância deste dia, faria todo o sentido vir.
Nunca o vi e fui a todas, com apenas uma excepção, desde 2017.

Centrix

Citação de: MiguelRibeiro em Hoje às 09:21Nao havendo outra maneira de seguir a AG, vao escrevendo por aqui.

Para nos que estamos fora do pais é uma agonia nao poder participar num dos dias mais importantes na vida do clube.

Isto.

Dói-me o coração por estar longe e não poder votar na mudança hoje.

Felizmente, uma das últimas coisas que fiz em Portugal foi assegurar na Secretaria Geral que a acta do Vieira tinha sido correctamente alterada para incluir a agressão. Somos muitos "incógnitos" a trabalhar para as coisas mudarem e não há mais Benfica que isto.

Por favor vão dando updates, vale ouro.

Um abraço a todos e que hoje seja o dia em que começamos a recuperar o Benfica!

Sequel

Citação de: paalexg em Hoje às 09:28
Citação de: Sequel em Hoje às 09:27Alguém sabe se o RAP costuma vir às AGs?

Lembrei-me, porque como ele fez parte da campanha do Noronha, e com a importância deste dia, faria todo o sentido vir.
Nunca o vi e fui a todas, com apenas uma excepção, desde 2017.

Estranho muito uma situação dessas, para quem é doente pelo Benfica como ele é.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sequel em Hoje às 09:29
Citação de: paalexg em Hoje às 09:28
Citação de: Sequel em Hoje às 09:27Alguém sabe se o RAP costuma vir às AGs?

Lembrei-me, porque como ele fez parte da campanha do Noronha, e com a importância deste dia, faria todo o sentido vir.
Nunca o vi e fui a todas, com apenas uma excepção, desde 2017.

Estranho muito uma situação dessas, para quem é doente pelo Benfica como ele é.

Há muito doente que não vai às AG

Não espartilhem o Clube


paalexg

Citação de: Sequel em Hoje às 09:29
Citação de: paalexg em Hoje às 09:28
Citação de: Sequel em Hoje às 09:27Alguém sabe se o RAP costuma vir às AGs?

Lembrei-me, porque como ele fez parte da campanha do Noronha, e com a importância deste dia, faria todo o sentido vir.
Nunca o vi e fui a todas, com apenas uma excepção, desde 2017.

Estranho muito uma situação dessas, para quem é doente pelo Benfica como ele é.
Ele pode ter estado presente e eu não me estar a lembrar ou simplesmente não o vi. Mas como escrevi, não me recordo de ele alguma vez ter assistido a uma assembleia, entre ordinárias e extraordinárias.

Sérgio Palma

Não espantaria que a Direcção tivesse arregimentado 30 ou 50 pessoas que não são sócios e os colocasse na bancada dos 50 votos

águiafilosófica

Citação de: Jb3011 em Hoje às 09:28
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 09:17
Citação de: pedro22 em Hoje às 09:13Um clube democrático desde sempre,com bancadas e sítios específicos para categorias de sócios.
Amigos e famílias divididos porque existem sócios com mais direitos do que outros.
Sinto-me envergonhado.
Haver diferença no número de votos faz todo o sentido. Não pode é ser a discrepância atual.

Imagina que te tornaste sócio o ano passado e há outros com 30 ou 40 anos ou mais a pagar cotas. Não faz sentido terem o mesmo número de votos.


Também acho que nas eleições para a presidência da república, o meu pai devia ter direito a mais votos do que eu, paga impostos há mais tempo.
É assim que deve funcionar, certo?
Que comparação... por acaso o teu pai contribui voluntariamente para o país? E se quiser deixar de o fazer, pode deixar de pagar impostos? Presumo que não. Quem contribuiu anos e anos a fio para o clube não pode ter o mesmo peso que alguém que paga as cotas há uma dúzia de meses. Se deve ser 1 para 50? Óbvio que não! Talvez ganhar um voto por cada década de dedicação fosse mais justo, pois não só "premiava" quem apoiou o clube durante tanto tempo ao mesmo tempo que não cria um fosso quase inultrapassável entre os novos sócios e os antigos.

Yokaipt

Citação de: Sérgio Palma em Hoje às 09:32Não espantaria que a Direcção tivesse arregimentado 30 ou 50 pessoas que não são sócios e os colocasse na bancada dos 50 votos

Poderia fazer isso com qualquer formato, bastava dar um papel de 50 votos.

dvck

Citação de: Sequel em Hoje às 09:27Alguém sabe se o RAP costuma vir às AGs?

Lembrei-me, porque como ele fez parte da campanha do Noronha, e com a importância deste dia, faria todo o sentido vir.

Não costuma.

LA Lakers


Prudas


dvck

Citação de: Prudas em Hoje às 09:36Existe fila para entrar ?

Não. Muitos lugares disponíveis no pavilhão. Não deve ser necessário mudar de local.