AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

DD


matadu

Citação de: fmatos em 21 de Setembro de 2024, 16:47O Manteigas explicou agora o que aconteceu.

Ele foi falar com o Seara (e levou uma testemunha com ele) para entregar um requerimento escrito para que, chegadas as 20h (hora definida para terminar a AG), não terminasse a AG até terem sido todos os pontos discutidos e aprovados mesmo que para isso fosse necessário marcar nova AG para terminar a discussão. Para além disso, mostrou que as coisas não estavam a correr bem com o método que estava a ser seguido e sugeriu que mudasse a abordagem. Apesar do requerimento ter sido aprovado, passado um bocado o Seara foi ao púlpito e disse que o requerimento estava anulado. Com isto aumentou a contestação e o Seara decidiu demitir-se.

Snowflake, além de old fart.

Darkboy

Dois artigos dos estatutos do clube, a quem interessar.

Artigo 45º
Renúncia dos membros
1. A renúncia dos titulares dos órgãos sociais é apresentada ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, salvo se for este o renunciante, caso em que é apresentada ao Presidente do Conselho Fiscal;
2. O efeito da renúncia não depende de aceitação e produz-se no último dia do mês seguinte àquele em que for apresentada, salvo se entretanto se proceder à substituição do renunciante;

Artigo 54º
Presidente da Mesa

(...)
2. O Presidente é substituído, nas suas faltas e impedimentos, pelo Vice-Presidente; na falta ou impedimento deste, pelos restantes membros da mesa segundo a ordem por que foram indicados na lista em que foram eleitos; na falta ou impedimento de todos será o Presidente substituído pelo Presidente do Conselho Fiscal ou por quem fizer as suas vezes.


Em termos práticos:
- o Seara renunciou mas a renúncia só produz efeitos no dia 31 de outubro, salvo que até lá o Seara seja substituído no cargo;
- o Seara em termos práticos está numa situação de "falta" ao exercício das suas funções de presidente da mesa, sendo substituído pelo vice-presidente da mesa.

rdr10

#7023
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Isto é genial, que clube.

O gajo nem sabe abrir a merda dum pdf. É incrível.

Juro.

Está me a apetecer começar a filmar porque isto contado ng acredita.

Sequel

Citação de: xico17 em 21 de Setembro de 2024, 16:50A polícia está à porta do pavilhão.

Não se deixem intimidar pela guarda pretoriana do boxe.

Não vai acontecer nada.

Não adianta criar alarmismos.

Renato Ferreira

As claques não fazem mal a ninguém.
Nunca estiveram tão vulneráveis.

Sem medos crl.

Não tenho medo de ninguém o aspecto não faz o que eles são.


Os croatas não entram na assembleia.

Vamos crl para cima deles

xico17


EagleVision

Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:19Mas acham que isto de uma AG é fácil de gerir como um McDonald's?


Já paravam com este tipo de piadas não? Enquanto não souberem respeitar o próximo, vamos andar nisto ad eternum.

Respeito por quem nunca o teve? Mesmo que o Benfica encontre uma solução, para mim, todos os que defenderam isto e rebaixaram quem sempre quis o bem do clube MORRERAM!


Não é isso. A piada já deixou de ter piada, já enjoa. Estamos a atravessar um dos piores momentos da história do clube, talvez, também um dos mais importantes.

Mais do que andar aqui à caça do like, o importante é que ele se candidate e ganhe, para ver se isto leva uma volta de vez. Eu e outros tantos milhares (tu incluído) estamos cansados.

lendadelnoche

Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:19Mas acham que isto de uma AG é fácil de gerir como um McDonald's?


é sempre engraçado porque a malta acha que fazer parte da gestão do mcdonalds worlwide é como gerir ali o mcdonalds da segunda circular

Silveralho

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Isto é genial, que clube.

O gajo nem sabe abrir a merda dum pdf. É incrível.

Mas tem mais carisma que o "Carlos" que tem um mestrado em informática.

Aka

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Wtf o amadorismo, que clube.

Follow the cunhe!

LeGoat25

Estamos aqui a fazer o quê ? Isto está uma bandalheira de todo o tamanho. Daqui para a frente, creio que nada bom vai sair daqui

Sequel

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Isto é genial, que clube.

O gajo nem sabe abrir a merda dum pdf. É incrível.

Juro.

Está me a apetecer começar a filmar porque isto contado não é acredito.

O gajo, no início, até me parecia o Ruben Rua e pensei "bem, até faz sentido".

Qualquer puto do 9º ano consegue fazer este trabalho. É daquelas merdas que é mesmo preciso ver para crer.

adeptoBancada

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Isto é genial, que clube.

O gajo nem sabe abrir a merda dum pdf. É incrível.

Juro.

Está me a apetecer começar a filmar porque isto contado não é acredito.
Esta merda só pode ser de propósito para sabotar a AG.

Aka

Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:19Mas acham que isto de uma AG é fácil de gerir como um McDonald's?


Já paravam com este tipo de piadas não? Enquanto não souberem respeitar o próximo, vamos andar nisto ad eternum.

Respeito por quem nunca o teve? Mesmo que o Benfica encontre uma solução, para mim, todos os que defenderam isto e rebaixaram quem sempre quis o bem do clube MORRERAM!


Não é isso. A piada já deixou de ter piada, já enjoa. Estamos a atravessar um dos piores momentos da história do clube, talvez, também um dos mais importantes.

Mais do que andar aqui à caça do like, o importante é que ele se candidate e ganhe, para ver se isto leva uma volta de vez. Eu e outros tantos milhares (tu incluído) estamos cansados.

À caça do like? Eu digo o que podem fazer aos likes!