Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (6989 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1740 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

gsync13

Está completamente fora dela..

Flirt4ever

Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 11:06
Citação de: Flirt4ever em Hoje às 11:04
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Janeiro de 2025, 23:15Arrebitou com o golo porque até lá, à imagem do que se tem passado nos outros jogos, estava absolutamente horrível.

Parece que está com a cabeça noutro lugar.

É impensável o Benfica voltar a falhar na contratação de um lateral direito para dar competitividade pelo lugar.
Arrebitou foi com a saída do Di Maria....
Até ao golo esteve tão mal como esteve até ao Di Maria sair.

É visível que se passa alguma coisa, até pela forma como festejou.
Eu acho que ficou muito mais solto com a saída do Di Maria. Subia mais e envolveu-se mais no ataque, e é daí que nasce o golo. Com o Di Maria em campo, nunca o Bah estaria naquela posição para fazer o golo.

As ordens são para o defesa direito (seja o Bah ou o Tomás ou outro qualquer) e o Frederick defenderem o que o Di Maria não defende. O Bah quase não sobe com o Di Maria, e quando sobe quase nunca recebe a bola, porque o Di Maria faz questão de ser sempre ele a efetuar o cruzamento. O lateral passa nas costas, o Di Maria flete para dentro e cruza. Isto talvez em 9 de 10 vezes...

o Frederick passou também a jogar melhor e a aparecer mais no jogo, inclusive chegou a aparecer no lado esquerdo do ataque. Novamente, quando o Di Maria está em campo, o Frederick tem apenas uma "triste" função. Deixou de encher o campo todo e pressionar alto, para passar a ser baby-sitter do Di Magia.

20Nico Gaitan20

Jogo todo a cagar de alto.

Bastava olhar para a cara dele para srntir o frete atraves da TV

merlim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:54Jogo todo a cagar de alto.

Bastava olhar para a cara dele para srntir o frete atraves da TV

Também me pareceu muito desligado. Safou-se pelo golo.

alexalves76

O primeiro passe que fez para a frente foi aos 55min. Até aí, sempre para trás, nem sequer para lado, sempre para trás.  Falta de confiança nítida. Tomás Araújo neste momento é muito melhor lateral que ele.

Toronto_SLB

Normal estar chateado. De repente foi de titular absoluto para suplente de um central adaptado.