Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 33 jogos (2017 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1269 minutos), 2 golos

cernache1

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:50Semelhante ao Grimaldo quando chegou

Que siga também a carreira dele no Glorioso.

Deixou saudades !

ramasr

Já se sabia que tem dificuldade em defender, de resto é bom jogador e não merece ser queimado por alguns colegas como infelizmente foi.

slbfan4you

Grimaldo com cabelo comprido ou cumprido, no fim saberemos.

H2M

Precisa de mais ritmo e entrosamento defensivo.

O problema é se começa já a ser encostado, mais dificilmente ganhará ritmo.

BENFIKA

Bom toque se bola, corajoso a atacar.

Mas é ainda muito verdinho, principalmente a defender, e falta-lhe também alguma agressividade defensiva.

Mas é normal para a idade que tem e terá muito para aprender e errar ainda.

Jogos mais complicados acho que o Morato será o titular.

bnfc

A defender ainda toma más opções. Com a bola nos pés, oferece todas as garantias. Cruza de forma impecável até com o pé direito. Não sei como se consegue portar defensivamente contra equipas melhores, mas quando a equipa tem a bola jogamos finalmente com alguém que pode acrescentar naquela posição.

Baron_Davis

sabe tratar a bola e tem boa capacidade atletica, com o Fred ala e com o Tino estaria melhor protegido

Serdeira23

Gostei, mas claro é um jovem acabado de jogar a uma nova realidade. É um belo projecto de jogador, não é ainda um grande jogador, mas gostei

Il trattore

Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45não teve uma unica açao boa defensivamente.

uma unica.
Podes enumera-las?

Hocuspocus

Fez um jogo globalmente discreto, mas não desgostei. Alguns bons pormenores com bola, sobe bem mas podia ter estado melhor ao nível do passe e dos cruzamentos. Defensivamente precisa de melhorar o posicionamento e também acho que tem de ser mais agressivo na disputa dos lances. Precisa de jogar e por mim era titular em Guimarães.

serebotna

ff77

Gostei bastante.
Defensivamente ainda tem que evoluir mas jogando com tino no meio campo e na esquerda sem o João Mário deve ser titular de caras

ForçadoBloqueio

Tens uns pezinhos que são uma maravilha, e dava para ver isso só pelos vídeos. Hoje defensivamente cumpriu. Mas vai ter de aprender e evoluir muito nesse capítulo. Isto sim, uma contratação com pés e cabeça, pelo potencial do jogador e por não se despejar mais umas dezenas de milhões de forma leviana. Se corresponder às expectativas, fica. Se não, sai.

imightbewrong

BernardoS10

Boa 1a parte. Depois caiu de rendimento, o que é normal numa época em que tem tido poucos minutos.
Tem qualidade evidente.