Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 43 jogos (2907 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

goldfrapp

Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2024, 02:33Sim claro é a direção de scout.

O cepo do Schmidt que diga então de uma vez por todas quem é que quer.

Esta m*rda é absolutamente vergonhosa. Alguém que meta um travão nisto. Ristic, Jurasek, Bernat, Carreras. Nenhum serve. É preferível andar lá com o Aursnes. Desperdiçar um jogador daquela valia para andar a jogar a lateral esquerdo.

A culpa é nossa que ainda nos chateamos com isto...

RAFL

Citação de: Ludwig van em 04 de Abril de 2024, 08:32Já deu para perceber que foi um erro de casting e mesmo assim vão comprar?!

Uma coisa é comprar o melão sem o abrir, outra é abrir com medo que estivesse verde, verificar que está é podre e mesmo assim comprar.
não percebes que já está no negocio João Neves?

mais um cepo que aí fica comprado por 3 vezes mais que o seu valor

estavam à espera de quê??? que o suplente do granada viesse e assumisse a titularidade??? depois alguns veem com a conversa que a culpa é do RS...pois...pois...

krak

Eu não tenho claro como a maioria de vocês que não serve e é cepo.

Até pelo contrário vejo nele potencial para inserido num bom colectivo e bem trabalhado evoluir bem e tornar-se num bom jogador.

Não o vejo inferior ao Grimaldo quando aterrou por cá...

jp23

Citação de: CapitaoIglo em 02 de Abril de 2024, 15:47
Citação de: fpie em 02 de Abril de 2024, 15:44
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 14:42Diário de Transferências
@DTransferencias

Benfica vai acionar a opção de compra de 6 milhões de euros sobre Álvaro Carreras, segundo o jornal 'Record'.
O lateral de 21 anos vai continuar no Estádio da Luz na próxima época.

no campeonato português, não há melhor?

Uma das melhores decisões desta direção foi distanciar-se do mercado português, não dando dinheiro a chupistas que inflacionam todos os negócios que envolvam o Benfica mas que abrem às pernas ao Porto.

Claro, porque os de fora são amigos e é tudo com desconto. Já agora que ricas contratações!

SLusoB

Citação de: krak em 04 de Abril de 2024, 09:09Eu não tenho claro como a maioria de vocês que não serve e é cepo.

Até pelo contrário vejo nele potencial para inserido num bom colectivo e bem trabalhado evoluir bem e tornar-se num bom jogador.

São mundos de diferença em termos técnicos. Apesar do Grimaldo apresentar lacunas defensivas quando chegou, mostrava outro andamento e qualidade no ataque.

tulio_slb

Jogador com uma margem de progressão brutal, posição carenciada no nosso plantel e não temos ninguém melhor na B. Tem muito a evoluir mas também tem já características muito interessantes.

Não o podemos contar como um titular absoluto faz sentido contratar alguém mais experiente para disputar a posição

Marin

Citação de: RAFL em 04 de Abril de 2024, 09:03
Citação de: Ludwig van em 04 de Abril de 2024, 08:32Já deu para perceber que foi um erro de casting e mesmo assim vão comprar?!

Uma coisa é comprar o melão sem o abrir, outra é abrir com medo que estivesse verde, verificar que está é podre e mesmo assim comprar.
não percebes que já está no negocio João Neves?

mais um cepo que aí fica comprado por 3 vezes mais que o seu valor

estavam à espera de quê??? que o suplente do granada viesse e assumisse a titularidade??? depois alguns veem com a conversa que a culpa é do RS...pois...pois...
3 vezes mais que o seu valor?

Internacional sub 21 espagnol.Por 6 milhoes.19 anos,grande,para uma posicao onde precisamos.

Mostrou pouco isto sim.

Mas nao custa tanto que isso.

Jurasek 14...

Cabral,kokcu,..

Muitos outros...

Fenómeno

O Scout não foi atrás do perfil de lateral esquerdo. Foi atrás do perfil do Grimaldo.

LuisPortugal

Citação de: SLusoB em 04 de Abril de 2024, 09:22
Citação de: krak em 04 de Abril de 2024, 09:09Eu não tenho claro como a maioria de vocês que não serve e é cepo.

São mundos de diferença em termos técnicos. Apesar do Grimaldo apresentar lacunas defensivas quando chegou, mostrava outro andamento e qualidade no ataque.

Mundos de diferença 🤣🤣🤣 isto quando ele mal jogou 🤣🤣 nunca mudem vocês!!!

krak

Primeiro... O Grimaldo não apresentava lacunas defensivas quando chegou. Sempre as apresentou.
Segundo... Já foi há muito tempo... Mas os primeiros tempos do Grimaldo não mostrava grande diferença no "andamento"...

Mas é uma comparação feita com 7 ou 8 anos de diferença e difícil de concretizar.

O que eu acho é que o Carreras tem potencial físico e técnico para se tornar um excelente jogador e que 6M€ no mercado actual são mais do que justificáveis neste caso.

cernache1

Ele não faz ideia se fica ou não.

SLusoB

Citação de: krak em 04 de Abril de 2024, 09:33

Primeiro... O Grimaldo não apresentava lacunas defensivas quando chegou. Sempre as apresentou.
Segundo... Já foi há muito tempo... Mas os primeiros tempos do Grimaldo não mostrava grande diferença no "andamento"...

Mas é uma comparação feita com 7 ou 8 anos de diferença e difícil de concretizar.

O que eu acho é que o Carreras tem potencial físico e técnico para se tornar um excelente jogador e que 6M€ no mercado actual são mais do que justificáveis neste caso.

Eu falei em contribuição ofensiva, e no meu post não referi que o Carreras vale ou não vale o dinheiro. Eu acho que tem potencial, mas não vejo um Grimaldo ali, para o bem e para o mal.

raio

Só prova que direção e treinador não estão minimamente em sintonia. Este é só mais um caso. Os argentinos vieram mais cedo e o treinador nem lhes passa cartão. Obviamente não foi pedido dele, foi mais um negócio que a estrutura quis.

Elvis the Pelvis

O Grimaldo quando chegou mostrou logo muita qualidade em termos ofensivos. Qualidade técnica muito alta uma vez que tinha a escola Barça, mas em termos defensivos sim demonstrava lacunas. Mas ofensivamente mostrou logo qualidade.

Carreras não demonstrou nada ainda, nada de nada. É descabido comparar com o Grimaldo, mesmo o Grimaldo que chegou ao Benfica.

jp23

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Abril de 2024, 12:05O Grimaldo quando chegou mostrou logo muita qualidade em termos ofensivos. Qualidade técnica muito alta uma vez que tinha a escola Barça, mas em termos defensivos sim demonstrava lacunas. Mas ofensivamente mostrou logo qualidade.

Carreras não demonstrou nada ainda, nada de nada. É descabido comparar com o Grimaldo, mesmo o Grimaldo que chegou ao Benfica.

O Grimaldo tem características de médio interior/10. Este de extremo/avançado.