Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

komytis

Citação de: Fenómeno em 13 de Janeiro de 2025, 10:03Só vos tenho a dizer que este miudo tem uma atitude do caralho.

Eu ficaria de trombas se o meu treinador me tirasse estando eu a jogar bem... O rapaz não, estava no banco a torcer e a vibrar pela equipa.

Sinceramente, só um lambepiças como o Lage é que é capaz de desperdiçar este talento.
Aliás, para tanta noticia de descontentamento dos jogadores, vi-os muito comprometidos e a celebrar juntos a vitória!

Mzungo

Citação de: Granizo em 13 de Janeiro de 2025, 11:31
Citação de: areal em 13 de Janeiro de 2025, 11:13Mas alguém  acredita na desculpa dada, para ser substituido ao intervalo.

Eu nao, total treta.
Quando na outra ala tem um arrastar-se que nunca o tira e por onde nao estava acontecer nada.

Não precisas de ir à outra ala. Basta ver quem o substituiu.

EagleVision

Citação de: Archie Bunker em 13 de Janeiro de 2025, 11:04
Citação de: EagleVision em 13 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2025, 09:17Custa-me a acreditar que um jogador de 20 anos fique rebentado após 45m de jogo... epah... ainda por cima tendo logo um intervalo de 15 minutos para repor os níveis.

A única justificação possível é ser mal treinado.

Ora vejamos o seguinte raciocínio: o miúdo, com 20 anos, está rebentado porque não joga regularmente. Mas não jogando, treina na mesma, como os outros, durante a semana. Se não aguenta 45 minutos a treinar diariamente, é porque o acompanhamento que lhe é feito, por parte da equipa técnica, é mau! E de quem é a culpa? De quem lidera a equipa técnica, claro está.

Sucintamente, Bruno Lage não é um treinador competente.

Como é possível ver futebol há anos e pensar que treinar e jogar é igual

O culpado é treinador. É escusado varrer para baixo do tapete 😅

Bustermig

Citação de: Mzungo em 13 de Janeiro de 2025, 09:56O nosso histórico de lesões e respectivas recuperações é sobejamente conhecido.

Desde a segunda metade da primeira época de Schmidt que a condição física do plantel é, no meu entender, lastimável, desconhecendo as razões, embora me leve a questionar a metodologia de treino na vertente física. Ou então é apenas e só uma questão de atitude competitiva.

No sábado passado, enquanto esperávamos por mais Schjelderup no segundo tempo, vimos que o miúdo foi substituído ao intervalo por... Questões físicas ou gestão física, como lhe queiram chamar.

E quer esta gente ser levada a sério?!

A não ser que tenham sido iluminados nessa vertente. Sinceramente, não me parece. E não devo ser o único a pensar assim.

Talvez seja só azar, vamos pensar que é... Mas desde há algum tempo atrás que as recuperações de lesão dos jogadores são todas mais extensas do que o previsto. Temos o último caso, Tiago Gouveia, deveria estar a treinar a 100% agora. Complicações pós operatório, mais 8 semanas. Rolheiser, Julho 24, mais 3 semanas que o previsto. Schelderup mesmo período, + 4 semanas que o previsto. Renato Sanchez, sem comentários.Juan Bernat, sem comentários.

Espártaco

Vai ser titular em Faro e substituído aos 45 ou 55 minutos.

Bustermig

Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 12:19Vai ser titular em Faro e substituído aos 45 ou 55 minutos.
Nem do banco sai. Joga o Aktur de início e é substituído pelo Beste que vem fresquinho.

ruibenfica80

É um jogador que quer arriscar muito no 1vs1

Temos que lhe dar o mérito porque inventou o golo decisivo.

Mas ainda tem alguma coisa para crescer. Na maioria dos outros lances perdeu-se a tentar fintar.

Eu não o substituia porque apesar de tudo inventou o golo. E até porque o Koglu no momento não está grande jogador de equipa. Aliás, o Koglu entrou e estragou quase todas as jogadas em que participou. Foi de meter medo ao susto.

Granizo

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Janeiro de 2025, 12:26É um jogador que quer arriscar muito no 1vs1

Mas ainda tem alguma coisa para crescer. Na maioria dos outros lances perdeu-se a tentar fintar.

Eu não o substituia porque apesar de tudo inventou o golo. E até porque o Koglu no momento não está grande jogador de equipa. Aliás, o Koglu entrou e estragou quase todas as jogadas em que participou. Foi de meter medo ao susto.

E nao e o que acontece em 99% das vezes com o Di Maria?
Ai nao vejo diferenca alguma, ok talvez que no caso do Di ele acaba sempre no chao.

bnfc

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Janeiro de 2025, 12:26É um jogador que quer arriscar muito no 1vs1

Isso acontece sempre que um jogador não conta para o totobola durante grande parte da época e de repente se vê a jogar, especialmente quando ainda tem 20 anos. Quer mostrar serviço. É o desespero de quem acha que se não mostrar o suficiente volta ao esquecimento no jogo seguinte. Se sentisse que as oportunidades continuariam a surgir, como já fez por merecer, provavelmente não arriscaria tanto.

Espártaco

Citação de: Bustermig em 13 de Janeiro de 2025, 12:21
Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 12:19Vai ser titular em Faro e substituído aos 45 ou 55 minutos.
Nem do banco sai. Joga o Aktur de início e é substituído pelo Beste que vem fresquinho.
Não acredito.

Se há jogo em que ele vai entrar de início, será este.

Para o campeonato a história já é outra.

Iron Mask

Citação de: Fenómeno em 13 de Janeiro de 2025, 10:03Só vos tenho a dizer que este miudo tem uma atitude do caralho.

Eu ficaria de trombas se o meu treinador me tirasse estando eu a jogar bem... O rapaz não, estava no banco a torcer e a vibrar pela equipa.

Sinceramente, só um lambepiças como o Lage é que é capaz de desperdiçar este talento.

Cultura nórdica.

Archie Bunker

Citação de: Granizo em 13 de Janeiro de 2025, 12:36

E nao e o que acontece em 99% das vezes com o Di Maria?
Ai nao vejo diferenca alguma, ok talvez que no caso do Di ele acaba sempre no chao.

Já é melhor que o di maria

van33

Convinha não meter o rapaz num pedestal.  Normalmente não corre muito bem. Amanhã que jogue e  quando tiver cansado que mande sinal ao gajo no banco

sergio19azb

Ainda bem que quando teve oportunidade, demonstrou rendimento e compromisso.
Numa altura em que o Aktur está muito em baixo de forma, é importante que outro jogador diga "presente".

Eu enquanto adepto não vou perseguir o Aktur e fazer dele o flop que alguns adeptos afirmam ser nem tão pohco colocar o Andreas na vitrine.

É preciso bom senso e respeitar o momento.

Bustermig

Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: Bustermig em 13 de Janeiro de 2025, 12:21
Não acredito.

Se há jogo em que ele vai entrar de início, será este.

Para o campeonato a história já é outra.

Diria antes ao contrário. Este jogo não tem margem para erros e Lage não quer correr riscos.
Já contra o Fama na sexta em casa é diferente.