Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

A BOLA

RECORD

O JOGO

miniMilk

apesar da aberração que foi a substituição, a boa exibição do Andreas também não faz dele o novo ronaldinho

Simplesmente o turco neste momento oferece muito mas muito pouco ao jogo do SLB (mas muito aos adversários) e o Andreas, nem que seja porque não oferece a bola ao adversário, merece o lugar

Dmitry91

Citação de: ruibenfica80 em Hoje às 12:26É um jogador que quer arriscar muito no 1vs1

Temos que lhe dar o mérito porque inventou o golo decisivo.

Mas ainda tem alguma coisa para crescer. Na maioria dos outros lances perdeu-se a tentar fintar.

Eu não o substituia porque apesar de tudo inventou o golo. E até porque o Koglu no momento não está grande jogador de equipa. Aliás, o Koglu entrou e estragou quase todas as jogadas em que participou. Foi de meter medo ao susto.

Tenho a leitura contrária, só o vi a arriscar em fintas quando não tinha opção ou em momentos, como no golo, em que tem que ir para cima.

De forma geral, nos últimos jogos, fez boas ligações com o meio campo e o lateral. Sem bola, também faz demarcações interessantes e defende bem.

Neste momento, é um jogador chave. Não quer dizer que vai ser sempre assim. O Kerem também teve um pico de forma quando chegou... era ele mais 10.

Temos que saber usar os jogadores quando estão em forma e proteger quem não está.

MuchoG

Era o que eu esperava dele. Claramente um jogador talentoso que tem de ser aposta mas que também ainda tem muito que crescer.

Já sei que vamos ter viúvas que o vão tratar como se fosse o salvador da pátria para poder defender a sua má gestão até agora quando tiver jogos menos conseguidos.

E esses jogos vão acontecer, é um jogador jovem.

Por agora ganhou a titularidade, mas não pode andar a fazer 90 sobre 90 de 3 em 3 dias depois de estar meia época sem jogar.

Espártaco

Citação de: Bustermig em Hoje às 13:08
Citação de: Espártaco em Hoje às 12:46
Citação de: Bustermig em Hoje às 12:21
Citação de: Espártaco em Hoje às 12:19Vai ser titular em Faro e substituído aos 45 ou 55 minutos.
Nem do banco sai. Joga o Aktur de início e é substituído pelo Beste que vem fresquinho.
Não acredito.

Se há jogo em que ele vai entrar de início, será este.

Para o campeonato a história já é outra.

Diria antes ao contrário. Este jogo não tem margem para erros e Lage não quer correr riscos.
Já contra o Fama na sexta em casa é diferente.
Não tem margem de erro e o Bruno Nascimento já anunciou que o Samu vai ser titular. :whistle2:

jp23

Citação de: Dmitry91 em Hoje às 13:34
Citação de: ruibenfica80 em Hoje às 12:26É um jogador que quer arriscar muito no 1vs1

Temos que lhe dar o mérito porque inventou o golo decisivo.

Mas ainda tem alguma coisa para crescer. Na maioria dos outros lances perdeu-se a tentar fintar.

Eu não o substituia porque apesar de tudo inventou o golo. E até porque o Koglu no momento não está grande jogador de equipa. Aliás, o Koglu entrou e estragou quase todas as jogadas em que participou. Foi de meter medo ao susto.

Tenho a leitura contrária, só o vi a arriscar em fintas quando não tinha opção ou em momentos, como no golo, em que tem que ir para cima.

De forma geral, nos últimos jogos, fez boas ligações com o meio campo e o lateral. Sem bola, também faz demarcações interessantes e defende bem.

Neste momento, é um jogador chave. Não quer dizer que vai ser sempre assim. O Kerem também teve um pico de forma quando chegou... era ele mais 10.

Temos que saber usar os jogadores quando estão em forma e proteger quem não está.

Concordo, só o faz quando está muito perto da baliza.

gizmo

Citação de: Fenómeno em Hoje às 10:03Só vos tenho a dizer que este miudo tem uma atitude do caralho.

Eu ficaria de trombas se o meu treinador me tirasse estando eu a jogar bem... O rapaz não, estava no banco a torcer e a vibrar pela equipa.

Sinceramente, só um lambepiças como o Lage é que é capaz de desperdiçar este talento.

Atitude, dedicação, compromisso com o clube e além disso, pelo que se vê na forma como convive e vibra com todos os colegas, sem expceção, parece um excelente elemento de balneário.

Lambepiças até é um adjectivo muito leve para aquilo que o Lage tem feito a este, Rollheiser e Prestianni.

paulomaia1972

Qual a dúvida que vai crescer imenso até ao final da época e depois sai?
Jogando vai crescer enormidades.

fpie

se não fosse a comunicação social a perguntar por este, não tinha calçado na taça da liga e provalvelmente tinhamos perdido o jogo

RAFL

o tema deste jogador é o tema de muitos outros que por cá passam

Fazemos os investimentos em jovens e não temos espaço no plantel, não temos uma estrategia, um plano para eles.
depois de chegarem sao emprestados 6 meses ou um ano depois...e em vez de se dar oportunidade no ano seguinte...não....compramos mais jogadores para essa posição...e assim andamos no compra...empresta....compra.....para alimentar as comissões

fpie

Citação de: RAFL em Hoje às 16:20o tema deste jogador é o tema de muitos outros que por cá passam

Fazemos os investimentos em jovens e não temos espaço no plantel, não temos uma estrategia, um plano para eles.
depois de chegarem sao emprestados 6 meses ou um ano depois...e em vez de se dar oportunidade no ano seguinte...não....compramos mais jogadores para essa posição...e assim andamos no compra...empresta....compra.....para alimentar as comissões

já para não se falar na equipa B, poucos são os que têm reais oportunidades na equipa A, ou fazem um jogo e são tão bons (Neves...) que não saem mais da equipa ou não têm mais hipoteses

Ricardim19

Citação de: Bustermig em Hoje às 12:21
Citação de: Espártaco em Hoje às 12:19Vai ser titular em Faro e substituído aos 45 ou 55 minutos.
Nem do banco sai. Joga o Aktur de início e é substituído pelo Beste que vem fresquinho.

Não acredito nisso

Bustermig

Citação de: RAFL em Hoje às 16:20o tema deste jogador é o tema de muitos outros que por cá passam

Não percebo porque não se aposta mais no António Silva, em detrimento do Otamendi. Sabendo que este último vai à vida dele no final da época, não seria vantajoso apostar algumas vezes na dupla tuga? Mas como Otamendi é do Sr. Mendes, não se pode mexer nem dizer nada. O mesmo se passa com Di Maria, sabendo que este vai de vela (oxalá) daqui a 6 meses, não seria útil começar já a planear e a criar rotinas com o jogador que o vai substituir. Mas como as epocas são planeadas no café e em cima do joelho em Junho, é uma lotaria saber quais são os jogadores que ficam ou os têm de ser vendidos pelo Mendes.

Androico

Então os jornais estão todos a afirmar que o Andreas Schjelderup vai ficar, quando no final do jogo andavam por aqui membros a jurar a pés juntos que ele já estava vendido e que o Lage só o meteu em campo para enganar a malta.

Em que ficamos?

MeteGelo

Citação de: P311 em 12 de Janeiro de 2025, 13:23Se fosse do Mendes, obviamente não teria saído ao intervalo.

É triste e assustador todos termos esta percepção.