Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slbsuporter

Citação de: Astor em 06 de Setembro de 2023, 10:08Um gajo que, na primeira passagem, sempre se manteve na dele, sempre foi discreto, não me lembro de andar a beijar símbolos nem sequer de tecer quaisquer juras de amor quando saiu ou enquanto esteve noutros clubes. Tanto assim é que este tempo todo pensei que ele não tinha ficado com uma ligação muito grande ao Benfica.

E depois recusa milhões das Arábias para vir jogar por nós, não querendo nem saber de quanto vai ganhar. É obra. Dá-me esperança que ainda existe algo de romântico no futebol e nos jogadores que ainda estão dispostos a deixarem certos clubes marcá-los de forma especial.

Mais Di Marías e menos Davids Luiz.
Isso de declarar amor, não é caso inédito, já aconteceu com Miccoli e outros. Casos como o do Di Maria mostram outras coisas, como uma boa formação pessoal. Agora que atingiu sucesso, achou uma forma de mostrar apreço e gratidão, o que mostra que estamos perante uma pessoa diferente. Ainda há jogadores que nem tudo é sobre dinheiro

bruno cardoso

All About Argentina 🛎🇦🇷
@AlbicelesteTalk
·
1 min
🚨 JUST IN: Ángel Di María will RETIRE from Argentina National Team after Copa America 2024.
@ESPNArgentina
 💔🥲🇦🇷

Eduardo Gomes

@plusbenfica

🚨 Di María vai retirar-se da Seleção Argentina após a Copa América de 2024.

Lenda 🇦🇷🔥

IloveSLB2014

Começa no banco, às 01h

Slbstriker

VelhaGuarda

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Setembro de 2023, 00:24Começa no banco, às 01h

No banco não se cansa nem se lesiona. Está bem assim.

MB

smpslb

Entrou ao minuto 62

Aaa.1994

smpslb

Citação de: Aaa.1994 em 08 de Setembro de 2023, 02:33
Citação de: smpslb em 08 de Setembro de 2023, 02:27Entrou ao minuto 62
Tem transmissão em Portugal?
Para ser sincero , nao sei pois eu estou no estrangeiro
Mas eu estou a ver num stream..

Slbsuporter

Ficou com a braçadeira de capitão quando o Messi saiu. Quantas vezes o Benfica teve jogadores deste calibre nos últimos anos? 👏👏👏

bruno cardoso

Baron_Davis

Billy the Kid

arodrigues84

Citação de: bruno cardoso em 08 de Setembro de 2023, 14:24Scof
@scof1904
·
5 min
📌 Ángel Di María vs Equador

https://twitter.com/i/status/1700136510035562636

Este gajo é tão craque, nossa senhora.

Nem nós sabemos ainda a sorte que temos em ter o Di Maria novamente a jogar por nós e a jogar tanto.