Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

+1benfiquista

Citação de: iREDBLOOD em 06 de Setembro de 2023, 10:39Antes de se pensar em renovação por mais um ano, acho importante perceber com que condição física vai chegar ao final da época.
É que parecendo que não ainda só estamos no início de Setembro e a temporada é longa.

Ele tem de começar a aceitar a ideia de ir limitando os minutos...

capelada

Citação de: djhifi em 06 de Setembro de 2023, 00:07
Citação de: Dogs Corleone em 05 de Setembro de 2023, 23:06Ou seja, o Rui Costa propôs-lhe apenas o teto salarial para regresar ao Benfica e o fideo nem sequer quis saber que teto era esse.

É um cavalheiro. Resta-nos desfrutar.

Tendo em conta as propostas que tinha da arábia e os respetivos tetos lá do sitio, é mesmo de sublinhar.

Nas arábias nem sei se é permitido ter tetos, ou chegar perto dos mesmos.

Shoky

Citação de: capelada em 06 de Setembro de 2023, 11:11
Citação de: Dogs Corleone em 05 de Setembro de 2023, 23:06Ou seja, o Rui Costa propôs-lhe apenas o teto salarial para regresar ao Benfica e o fideo nem sequer quis saber que teto era esse.

Tendo em conta as propostas que tinha da arábia e os respetivos tetos lá do sitio, é mesmo de sublinhar.

É permitido. Mas na Arábia, os tetos são tapados.
Só se fores marido e às escuras podes chegar perto dos tetos.

sergio19azb

A ser verdade o que disse o RC , os meus parabéns ao Di Maria e à direção.

clipper_slim

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2023, 11:36

E se forem tetos falsos?

🤔

Oluapm

Citação de: clipper_slim em 06 de Setembro de 2023, 12:11
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2023, 11:36

E se forem tetos falsos?

🤔

Existem bons tetos falsos

RodrigoVivo

O que o Rui Costa disse ontem não me surpreende, e não foi propriamente um segredo, parecia claro a vontade do jogador em regressar.

ff77

Cada vez mais o admiro!
Craque em tudo.

onnel

Citação de: RodrigoVivo em 06 de Setembro de 2023, 12:39O que o Rui Costa disse ontem não me surpreende, e não foi propriamente um segredo, parecia claro a vontade do jogador em regressar.

basta olhar a forma dele jogar com o nosso manto parece um puto a jogar no bairro

cernache1

Ruben DaCosta

Citação de: Astor em 06 de Setembro de 2023, 10:08Um gajo que, na primeira passagem, sempre se manteve na dele, sempre foi discreto, não me lembro de andar a beijar símbolos nem sequer de tecer quaisquer juras de amor quando saiu ou enquanto esteve noutros clubes. Tanto assim é que este tempo todo pensei que ele não tinha ficado com uma ligação muito grande ao Benfica.

E depois recusa milhões das Arábias para vir jogar por nós, não querendo nem saber de quanto vai ganhar. É obra. Dá-me esperança que ainda existe algo de romântico no futebol e nos jogadores que ainda estão dispostos a deixarem certos clubes marcá-los de forma especial.

Mais Di Marías e menos Davids Luiz.
Posso estar super enganado, mas acho que chegou a vir a Lisboa assistir a alguns jogos do Benfica, provavelmente porque estava na cidade por outro motivo qualquer, mas mesmo assim. Mas posso estar enganado.

JoséTorres

Citação de: Astor em 06 de Setembro de 2023, 10:08Um gajo que, na primeira passagem, sempre se manteve na dele, sempre foi discreto, não me lembro de andar a beijar símbolos nem sequer de tecer quaisquer juras de amor quando saiu ou enquanto esteve noutros clubes. Tanto assim é que este tempo todo pensei que ele não tinha ficado com uma ligação muito grande ao Benfica.

E depois recusa milhões das Arábias para vir jogar por nós, não querendo nem saber de quanto vai ganhar. É obra. Dá-me esperança que ainda existe algo de romântico no futebol e nos jogadores que ainda estão dispostos a deixarem certos clubes marcá-los de forma especial.

Mais Di Marías e menos Davids Luiz.

Tal e qual.

Kuraa

Fala-se agora muito em "zero ídolos", e concordo perfeitamente em quase todas as situações, até pelo que recentemente passámos com alguns jogadores. No entanto há exceções, e este homem é uma delas. Monstro

surfistared

Se é verdade o que Rui Costa disse sobre o Di Maria então chapeau!!

SousaLB

O que é perigoso.

Quando me propõem tetos, eu primeiro procuro saber se são de mulher.