Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jone

O salario deste ja foi desmistificado.
Fica a faltar o do treinador.

Isto a propósito das imbecilidades que se dizem nas TVs e jornais nacionais

Rei

Dogs Corleone

Ou seja, o Rui Costa propôs-lhe apenas o teto salarial para regresar ao Benfica e o fideo nem sequer quis saber que teto era esse.

É um cavalheiro. Resta-nos desfrutar.

djhifi

Citação de: Dogs Corleone em 05 de Setembro de 2023, 23:06Ou seja, o Rui Costa propôs-lhe apenas o teto salarial para regresar ao Benfica e o fideo nem sequer quis saber que teto era esse.

É um cavalheiro. Resta-nos desfrutar.

Tendo em conta as propostas que tinha da arábia e os respetivos tetos lá do sitio, é mesmo de sublinhar.

Deus Jonas

Sintraboy

Esta paragem de campeonato/seleções,  era uma boa altura para fazer descansar o jogador pós seleção...contra o Vizela era dar minutos/motivação ao Neres. É importante que tenhamos um grupo com 15/16 titulares, para quando forem chamados estarem rotinados e com "ganas". Di Maria é um craque mas tenho medo que a sua utilização comece a ser mal gerida...tenho visto jogos em que aos 70min já está cansado e acaba por nunca sair...

Mas acima de tudo,  ainda parece mentira que temos um craque destes!

Astor

Um gajo que, na primeira passagem, sempre se manteve na dele, sempre foi discreto, não me lembro de andar a beijar símbolos nem sequer de tecer quaisquer juras de amor quando saiu ou enquanto esteve noutros clubes. Tanto assim é que este tempo todo pensei que ele não tinha ficado com uma ligação muito grande ao Benfica.

E depois recusa milhões das Arábias para vir jogar por nós, não querendo nem saber de quanto vai ganhar. É obra. Dá-me esperança que ainda existe algo de romântico no futebol e nos jogadores que ainda estão dispostos a deixarem certos clubes marcá-los de forma especial.

Mais Di Marías e menos Davids Luiz.

Shoky

O plano deve ser regressar ao Rosário no final da época.
Se a nossa temporada for como a anterior, pode ser que dê para adiar esse plano por um ano.

slbfan4you

Na minha opinião faz este ano no Benfica e depois ou vai ter com o Messi ou vai para as arabias ganhar €€€€.
Se fizer uma época extraordinária é que pode pensar em fazer mais um ano ate porque o Ota esta ca 2 anos espero eu.

VirtualKing

Se formos campeões e com a entrada directa na Champions que isso implica, acredito que renove.

iREDBLOOD

Antes de se pensar em renovação por mais um ano, acho importante perceber com que condição física vai chegar ao final da época.
É que parecendo que não ainda só estamos no início de Setembro e a temporada é longa.

fdpdc666

Vai querer fazer uma (última) época no seu clube de formação.
Se no final desta época se sentir capaz de fazer mais duas, acredito que renove connosco por mais um ano.

ShockWave

parece me bem fisicamente pra idade, acho que se chegar aos 37 ao rosario central nao seria de todo assim impossivel

katso

Que continue a marcar golos só de encostar... chupem aziados!!!!

Apenas penso, até para ele próprio se prevenir fisicamente, que nos jogos com os vizelas desta vida poderia ser resguardado...... não tem necessidade de fazer 90 + 90 +..... mas....

Um prazer enorme, ainda para mais sabendo as condições em que voltou e o gosto que tem em cá estar no nosso Benfica, ver este "menino" a dar chocolate.

Shoky

Citação de: katso em 06 de Setembro de 2023, 10:48Que continue a marcar golos só de encostar... chupem aziados!!!!

Apenas penso, até para ele próprio se prevenir fisicamente, que nos jogos com os vizelas desta vida poderia ser resguardado...... não tem necessidade de fazer 90 + 90 +..... mas....

Um prazer enorme, ainda para mais sabendo as condições em que voltou e o gosto que tem em cá estar no nosso Benfica, ver este "menino" a dar chocolate.

Contra o Porto foi um belo encosto.