Arbitragens 2017/2018

AmazingSLB

Estamos no bom caminho para bater o recorde de escandaleiras consecutivas, já vamos em 4 não é ?

Os malabarismos que o sistema tem de fazer quando o Porto não joga a ponta dum corno ...

Mestre30

Citação de: MrFire em 12 de Março de 2012, 00:28
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:26
Citação de: MrFire em 12 de Março de 2012, 00:25
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:23
Citação de: Andris em 12 de Março de 2012, 00:18
Citação de: MrFire em 12 de Março de 2012, 00:15
Foda-se mas ninguem ainda reparou que naquela expulsão ridicula do Ricardo aos 92 minutos?!?

O homem levou vermelho directo!! E sabem o que acontece? Não joga contra o Porto.
Essa expulsão não foi aquele lance do BC que se lhe dessem o homem ficava meses de fora? Epá, eu penso que ele foi expulso por ter insultado um dos árbitros.
Obvio que foi expulso por bocas.

Foi expulso para dar o jeito, nem por bocas nem por nada.
Foi à minha frente, e foi o caralho do arbitro a perguntar ao fiscal de linha(não foi por bocas)
Bocas ao fiscal de linha. Berrou com ele pra crl!

Só se foi isso...mas sei que foi o fiscal de linha que o "expulsou"
Sim, foi. Deve ter chamado doutor ao fiscal de linha.

Joga Bonito

Acabei de ver o jogo.... Cá vai.

Benfica sobre Jardel.
6:00 Falta de Luis Carlos, já sem bola, sobre Nolito
6:50 Luis Carlos começa a assumir o papel de camião Tir e abalroa Saviola contra Nolito, a centimetros da linha da área.. Pontapé de baliza...
9:40 Amarelo ridículo a Javi Garcia
21:00 Amarelo puxado a Michel do Paços.
22:40 Falta de Luis Carlos sobre Bruno César. Já não há bola num raio de 3 metros
25:17 Saviola toca a bola num cruzamento na área do Paços. Falta contra o Benfica
41:20 Luis Carlos assume definitivamente a categoria de Camião TIR. Amarelo para Bruno César. Note-se que era o 4º lance de Luis Carlos passível de amarelo.
59:50 Amarelo por mostrar a Bruno César (era o 2º, mas o 1º nunca existiria se o atropelamento por um camião TIR tivesse sido correctamente assinalado).
65:35 Falta de Luis Carlos. Finalmente vê o amarelo.
70:20 Tesoura de Luisinho sobre Nélson Oliveira no enfiamento da área pacense. Não há cartão.
72:00 Falta de um jogador do Paços exactamente no mesmo sítio que a de Javi aos 9:40. Não há cartão
75:00 Amarelo a Michel. É o 2º. Bem mostrado
82:15 Toque no pé direito de Nélson Oliveira na área adversária. Amarelo a Nélson Oliveira...
84:40 Falta de Maxi igual às 3 primeiras de Luis Carlos. Amarelo para Maxi Pereira.
87:10 Entrada violentíssima de Ricardo sobre Bruno César que salta e por isso evita o choque. Segue-se uma série de impropérios na cara do arbitro assistente. Vermelho ao jogador.
90:00 Lance dividido na área sem simulação de Nélson Oliveira. A meu ver é um lance como o de Hulk ontem (não considerei simulação). Se os jornais dizem que é penalty esse, resta ver o critério.

Sequel

Sobre a arbitragem só me lembro da frase: "The shape of things to come".

L0W

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw
A lata é tanta enfim! Qual é a vossa opinão neste lance? O Bruno toca na bola mas depois acaba por pisar o adversario com  o seu pé de apoio. Apsar de parecer doloroso não me parece falta já que o Bruno chega primeiro a bola e o adversário vem depois em carrinho. O Bruno simplesmente não podia parar de repente!

Joga Bonito

Esse lance era amarelo ao Bruno. Era o 2º? Era. Resta recordar como foi o 1º e rir para não chorar...

Ricardo Teixeira

Citação de: L0W em 12 de Março de 2012, 00:32
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw
A lata é tanta enfim! Qual é a vossa opinão neste lance? O Bruno toca na bola mas depois acaba por pisar o adversario com  o seu pé de apoio. Apsar de parecer doloroso não me parece falta já que o Bruno chega primeiro a bola e o adversário vem depois em carrinho. O Bruno simplesmente não podia parar de repente!

Falta...e amarelo...

Sequel

Citação de: L0W em 12 de Março de 2012, 00:32
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw
A lata é tanta enfim! Qual é a vossa opinão neste lance? O Bruno toca na bola mas depois acaba por pisar o adversario com  o seu pé de apoio. Apsar de parecer doloroso não me parece falta já que o Bruno chega primeiro a bola e o adversário vem depois em carrinho. O Bruno simplesmente não podia parar de repente!

Compreendo que muita gente não saiba o que é a inércia.

L0W

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 00:35
Citação de: L0W em 12 de Março de 2012, 00:32
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw
A lata é tanta enfim! Qual é a vossa opinão neste lance? O Bruno toca na bola mas depois acaba por pisar o adversario com  o seu pé de apoio. Apsar de parecer doloroso não me parece falta já que o Bruno chega primeiro a bola e o adversário vem depois em carrinho. O Bruno simplesmente não podia parar de repente!

Compreendo que muita gente não saiba o que é a inércia.
Pois é essa a minha duvida, sendo que é ele que chega primeiro a bola.

quinjeajero

Deve ter saido aí algum memorando secreto no meandros da arbitragem que não vai haver mais penaltis marcados a favor do Benfica até ao fim do campeonato. Já ultrapassa todos os limites do razoável esta merda.

FullHouse

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:26
Citação de: MrFire em 12 de Março de 2012, 00:25
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:23
Citação de: Andris em 12 de Março de 2012, 00:18
Citação de: MrFire em 12 de Março de 2012, 00:15
Foda-se mas ninguem ainda reparou que naquela expulsão ridicula do Ricardo aos 92 minutos?!?

O homem levou vermelho directo!! E sabem o que acontece? Não joga contra o Porto.
Essa expulsão não foi aquele lance do BC que se lhe dessem o homem ficava meses de fora? Epá, eu penso que ele foi expulso por ter insultado um dos árbitros.
Obvio que foi expulso por bocas.

Foi expulso para dar o jeito, nem por bocas nem por nada.
Foi à minha frente, e foi o caralho do arbitro a perguntar ao fiscal de linha(não foi por bocas)
Bocas ao fiscal de linha. Berrou com ele pra crl!

Sinceramente, eu acho a falta para vermelho directo, foi uma entrada de animal, mesmo com os pitons. Se acertava no Bruno César metia-o no estaleiro uns bons tempos.

helderrocha

Citação de: L0W em 12 de Março de 2012, 00:32
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw
A lata é tanta enfim! Qual é a vossa opinão neste lance? O Bruno toca na bola mas depois acaba por pisar o adversario com  o seu pé de apoio. Apsar de parecer doloroso não me parece falta já que o Bruno chega primeiro a bola e o adversário vem depois em carrinho. O Bruno simplesmente não podia parar de repente!

ele vai jogar simplesmente a bola, e por azar acerta no jogador do paços. o titulo do video, é coisa de porquista. entrada assassina foi a que o jogador do passos fez sobre ele, mesmo sem lhe ter acertado

///AMG

Citação de: L0W em 12 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 00:35
Citação de: L0W em 12 de Março de 2012, 00:32
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw
A lata é tanta enfim! Qual é a vossa opinão neste lance? O Bruno toca na bola mas depois acaba por pisar o adversario com  o seu pé de apoio. Apsar de parecer doloroso não me parece falta já que o Bruno chega primeiro a bola e o adversário vem depois em carrinho. O Bruno simplesmente não podia parar de repente!

Compreendo que muita gente não saiba o que é a inércia.
Pois é essa a minha duvida, sendo que é ele que chega primeiro a bola.

Que pisa o outro jogador não há duvida. Agora que o pisa com o pé de apoio(esquerdo), tambem é verdade, pois o pé direito está no ar, e como ele é humano e não tem assas, tinha que poisar o esquerdo em algum sitio....

Para além, de que foi sem qualquer maldade, pois ele está com os olhos na bola. Mas o amarelo aceitava-se.

Faroleiro

Que arbitragem de porcaria. 2 ou 3 penaltis por assinalar, amarelos da treta para o BC e NO.....enfim o tipo de arbitragem que se esperava.....e ainda vai ser pior.....contra o Braga vai ser outra roubalheira de Catedral.....

Andris

Citação de: AmazingSLB em 12 de Março de 2012, 00:28
Estamos no bom caminho para bater o recorde de escandaleiras consecutivas, já vamos em 4 não é ?

Os malabarismos que o sistema tem de fazer quando o Porto não joga a ponta dum corno ...
E vêm aí mais.