Arbitragens 2024/2025

xeriff

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2024, 13:45
Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2024, 13:33
Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2024, 12:46Unica e exclusivamente para repor a informação útil que vi ser apagaga pela moderação há instantes, vou novamente partilhar o que tinha escrito. Não me alongarei mais a respeito deste assunto.

Ontem, no Juízo Final, Jorge Faustino disse que Matheus Reis já estava no ar quando o Barreiro dá uns passos para trás antes de saltar, acabando por encaixar nele. A sua opinião foi posteriormente corroborada pelos ex-arbitros  Duarte Gomes, Pedro Henriques e Tiago Rocha como não sendo uma acção faltosa (links disponíveis).

https://vsports.pt/vod/103542/m/19851/abola/066f400f39851f07f60169ee5a80b4ab

Se alguém tiver acesso às restantes análises de record ou ojogo, para ouvir a opinião dos restantes entendidos, agradeço a partilha. Obrigado.
e a opinião dessa gente vale o que mesmo ? E penaltie e quero la saber o que pensam esses ex.arbitros que toda a gente conhece por serem anti benfiquistas. Logo o Pedro Henriques que era pago pelo sporting ou o Duarte Gomes que marca o penalti do Jardel ou o Faustino que como árbitro se e que foi valeu zero.

Fui rever o rever o lance e não acho que exista penalti. Se o Barreiro tivesse mantido a posição, ok, como recua, o reis não tem como evitar o contacto. Eu ficaria fdd se tivessem assinado penalti contra nós num lance destes.
o Barreiro tenta saltar e não consegue , não sei qual e a duvida ,marcou para aí umas 3 faltas iguais no meio campo mas dentro da área já não marca ? Qual foi o critério então ? Já sei a cor da camisola

LuigiSLB83

Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2024, 13:51
Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2024, 12:46Unica e exclusivamente para repor a informação útil que vi ser apagaga pela moderação há instantes, vou novamente partilhar o que tinha escrito. Não me alongarei mais a respeito deste assunto.

Ontem, no Juízo Final, Jorge Faustino disse que Matheus Reis já estava no ar quando o Barreiro dá uns passos para trás antes de saltar, acabando por encaixar nele. A sua opinião foi posteriormente corroborada pelos ex-arbitros  Duarte Gomes, Pedro Henriques e Tiago Rocha como não sendo uma acção faltosa (links disponíveis).

Se alguém tiver acesso às restantes análises de record ou ojogo, para ouvir a opinião dos restantes entendidos, agradeço a partilha. Obrigado.
e a opinião dessa gente vale o que mesmo ? E penaltie e quero la saber o que pensam esses ex.arbitros que toda a gente conhece por serem anti benfiquistas. Logo o Pedro Henriques que era pago pelo sporting ou o Duarte Gomes que marca o penalti do Jardel ou o Faustino que como árbitro se e que foi valeu zero.

Fui rever o rever o lance e não acho que exista penalti. Se o Barreiro tivesse mantido a posição, ok, como recua, o reis não tem como evitar o contacto. Eu ficaria fdd se tivessem assinado penalti contra nós num lance destes.
o Barreiro tenta saltar e não consegue , não sei qual e a duvida ,marcou para aí umas 3 faltas iguais no meio campo mas dentro da área já não marca ? Qual foi o critério então ? Já sei a cor da camisola

Se te metes por baixo de alguém e tentares saltar também não vais conseguir.

Tds 28

Citação de: EagleVision em 30 de Dezembro de 2024, 13:28
Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 13:16A arbitragem não desculpa o jogo, até porque não teve nenhum erro capital.
Quanto ao Veríssimo, é fraco, era fraco antes do jogo. E todos nós já o sabíamos, não se percebe porque é escolhido para estes jogos, e ainda assim ninguém tenta entender porque o é

Segundo a estatística mostrada ontem pela sporttv, foi o árbitro com a segunda melhor pontuação na época passada.

Atendendo também ao facto das suas decisões em campo estarem praticamente sempre em linha com o voto maioritário de entre os 8 a 9 ex-arbitros que frequentemente analisam as arbitragens, eu diria que, à luz desses dados, é uma escolha legitima e um árbitro competente.
É um árbitro que perde facilmente a mão no jogo, tem uma certa arrogância que eu não gosto de ver nos árbitros e entra muito nos jogos psicológicos dos jogadores. Perde-se no próprio critério

Tds 28

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2024, 13:53
Citação de: xeriff em 30 de Dezembro de 2024, 13:51

Se te metes por baixo de alguém e tentares saltar também não vais conseguir.
Este lance não me parece existir nada, existiram puxões. Puxões ostensivos é não aconteceram. Há exceção de um lance também com o Barreiro e que envolveu o Matheus Reis em que se ele cai é penalty. Infelizmente, no futebol é assim.
Nota para estes empurrões quando o Barreiro está a pedir o penalty e quando fazem cortes e batem no peito, é só mais uma maneira de entrar no psicológico do adversário e o Benfica deixa-se espezinhar por isso constantemente. Há uma apatia irritante