Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosme2001

Citação de: arfm14 em 11 de Novembro de 2023, 12:56Qualquer ponta de lança a jogar com uma galinha decapitada atrás nunca fará absolutamente nada.

Já o Ramos vivia da pressão que fazia e de cruzamentos ocasionais do Bah, do Grimaldo ou do Neres. Bolas de desmarcação do gajo que jogava atrás dele, quantas?

A narrativa era q o Ramos tinha muitas oportunidades e n sei q
Malta q percebe 0 de futebol
O futebol joga-se 95% sem bola

Pablito13

Citação de: arfm14 em 11 de Novembro de 2023, 12:56Qualquer ponta de lança a jogar com uma galinha decapitada atrás nunca fará absolutamente nada.

Já o Ramos vivia da pressão que fazia e de cruzamentos ocasionais do Bah, do Grimaldo ou do Neres. Bolas de desmarcação do gajo que jogava atrás dele, quantas?

Isso era preciso que o gajo que jogue atrás dele consiga levantar a cabeça e fazer um passe a rasgar de 15 metros ou uma combinação ao primeiro toque, já não peço mais.

Baron_Davis

Samurito

Trocar pelo filho de alguém

Sá das Violas30

O festejo no golo do Neves...

VAMOS CARALHO

Hitch

É mesmo pé-frio o homem.Estavam 3 gajos soltos na pequena área para marcar golo: Rafa, Casper e Cabral. Claro que o Cabral era o terceiro dessa linha! 😁

imightbewrong

BENFIKA

Eu queria que funcionasse mas cada vez acredito menos.

Sinceramente não me lembro de o ver em campo, não teve praticamente um lance com a bola controlada.

iloy

hayato_1904

Samurito

Encostar e assumir que é um activo tóxico.

Mestre

Citação de: Hitch em 12 de Novembro de 2023, 22:46É mesmo pé-frio o homem.Estavam 3 gajos soltos na pequena área para marcar golo: Rafa, Casper e Cabral. Claro que o Cabral era o terceiro dessa linha! 😁

Ainda bem, se calhar falhava

sardao

25 milhões pro lixo para jogar com o musa.

Hitch

Citação de: Mestre em 12 de Novembro de 2023, 23:06
Citação de: Hitch em 12 de Novembro de 2023, 22:46É mesmo pé-frio o homem.Estavam 3 gajos soltos na pequena área para marcar golo: Rafa, Casper e Cabral. Claro que o Cabral era o terceiro dessa linha! 😁

Ainda bem, se calhar falhava

Impossível!

mojo_j0jo

Não estou a ver como pode funcionar para ser sincero. Caso bicudo para se resolver.