Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (2486 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (546 minutos), 5 golos

BENFIKA

Citação de: Stanic em 25 de Janeiro de 2024, 02:17Parece que entrou apenas para os penaltis, foi um erro, devia ter entrado mais cedo.

O treinador só sabe jogar com um ponta de lança e já tinha metido o Marcos Leonardo antes  :-X

Jamal

Deveria ter entrado de início apesar de não achar que seja o avançado para o Benfica.

Burik

Passou de titular para terceira opção, existe coisas que não se entende, devia ter sido titular num jogo com estas características

areal

Citação de: Burik em 25 de Janeiro de 2024, 08:44Passou de titular para terceira opção, existe coisas que não se entende, devia ter sido titular num jogo com estas características

É  a gestão  ridicula do treinador....nao consegue dar confiança  a nenhum avançado.

MaFd_R@_SLB

Está em crescendo, a recuperar a moral e o que é que o treinador faz?
Senta-o num jogo a eliminar, passa para 3a opção e mete-o 1 minuto para marcar um pénalti.

Tá certo então.

areal

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 10:10Está em crescendo, a recuperar a moral e o que é que o treinador faz?
Senta-o num jogo a eliminar, passa para 3a opção e mete-o 1 minuto para marcar um pénalti.

Tá certo então.

Isto

Renato Ferreira

Eu não entrava em campo.

Há 2 ou 3 jogos atrás decidu uma eliminatória praticamente sozinho com o Braga,foi o melhor em campo...

Digam me se vêm alguma treinador a fazer isto que ele fez hoje.

E não me falem em gestão de física porque cansado anda o jmario,Rafa e por aí....

Mittelstürmer

Se fosse o Arthur a fazer o jogo de merda que fez o Musa ontem ou a falhar o golo feito e o penalti que o Marcos falhou, este tópico hoje tinha mais 50 páginas de posts a chamar-lhe cepo. O problema nunca foi o Arthur, é mesmo o abécula que temos no banco.
 Com um JJ (que já não posso ver à frente) tinha à vontade 4 vezes mais golos dos que tem, até um  Bas Dost cagou golos com o gajo.

BleedingHeart

Devia ter sido o titular

Baron_Davis

polivalente

A maneira como  se movimenta em campo faz lembrar um jogador que parou a carreira ha pelo menos uns 5 anitos e foi convidado para um jogo benefeciente.

20 milhões...

João Pinto 7

iKatz

Que craque.

Fodasse hahhahahhaah

Manuel_apt

Este gajo é a desgraça do benfica.fds. não vale um caralho

axiomas