Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

jpcafe

Citação de: Pablito13 em 29 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2024, 00:04Apesar de ficarmos curtos na posição, será que faz sentido manter o Arthur Cabral no plantel tendo em conta o que custou ?

É que com os regressos de Di María e Kökcü, o Benfica vai ter muitos* jogadores capazes de pisar os terrenos no apoio ao ponta de lança e penso que isso fará com que o Marcos Leonardo perca espaço e se torne na principal alternativa ao Pavlidis desde o banco.

Se calhar teria sido interessante o Gustavo Varela ter participado na pré-época, já que resolveram emprestar rapidamente o Henrique Araújo.

* Di María, Kökcü, Neres, Prestianni, Rollheiser, Schjelderup e Marcos Leonardo.

E fazem o quê com ele? Vender desvalorizado?

Precisamos de um 9 puro, imagina que o grego se lesiona. Ficas com dois PL no plantel?

Ainda me lembro de ver Jonas Mitroglou com Jimenez no banco.

O problema aqui é mesmo o Di Maria e o Kokcu. Kokcu ninguém sabe onde rende e custou 30M.

Di Maria não pressiona, é tecto salarial e
manda na equipa...



Jonas e Mitroglou com o Jimenéz no banco mas jogavam sempre dois obrigatoriamente. Na prática o Jonas até era um SA. Aqui não vai ser assim, porque o Marcos muitas vezes vai funcionar como alternativa ao Pavlidis, assim que estiverem todos os jogadores disponíveis.

Continuo a achar que o Benfica tem sempre de ter 3 PL no plantel. Não podes atacar uma época com Pavlidis e Leonardo.

Adepto10

Não tem virado a cara à luta.

Veio em boa condição física

Que continue a trabalhar, porque a época é longa, muitos jogos e o Pavlidis não pode fazer os jogos todos


Por menos de 15M€ não o vendia

Pablito13

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2024, 00:17
Citação de: Pablito13 em 29 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: RickySan em 29 de Julho de 2024, 00:04Apesar de ficarmos curtos na posição, será que faz sentido manter o Arthur Cabral no plantel tendo em conta o que custou ?

É que com os regressos de Di María e Kökcü, o Benfica vai ter muitos* jogadores capazes de pisar os terrenos no apoio ao ponta de lança e penso que isso fará com que o Marcos Leonardo perca espaço e se torne na principal alternativa ao Pavlidis desde o banco.

Se calhar teria sido interessante o Gustavo Varela ter participado na pré-época, já que resolveram emprestar rapidamente o Henrique Araújo.

* Di María, Kökcü, Neres, Prestianni, Rollheiser, Schjelderup e Marcos Leonardo.

E fazem o quê com ele? Vender desvalorizado?

Precisamos de um 9 puro, imagina que o grego se lesiona. Ficas com dois PL no plantel?

Ainda me lembro de ver Jonas Mitroglou com Jimenez no banco.

O problema aqui é mesmo o Di Maria e o Kokcu. Kokcu ninguém sabe onde rende e custou 30M.

Di Maria não pressiona, é tecto salarial e
manda na equipa...



Jonas e Mitroglou com o Jimenéz no banco mas jogavam sempre dois obrigatoriamente. Na prática o Jonas até era um SA. Aqui não vai ser assim, porque o Marcos muitas vezes vai funcionar como alternativa ao Pavlidis, assim que estiverem todos os jogadores disponíveis.

Continuo a achar que o Benfica tem sempre de ter 3 PL no plantel. Não podes atacar uma época com Pavlidis e Leonardo.

Eu tb acho isso. Só acho que o Cabral não tem o perfil indicado para ser esse jogador. Mas se acharem que sim, não me importo. Tb não quero ficar só com 2 jogadores para PL. Depois há uma lesão e fica fodido.

Josh

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 00:10
Citação de: Josh em 29 de Julho de 2024, 00:09Devia ter entrado mais cedo. Justificava ter mais do que 5 minutos de jogo.

Acho que não vai ser o terceiro avançado porque a tendência é para desvalorizar e deve ter um salário elevado. A questão é que o terceiro também não pode ser o Tengsted... é muito limitado.
Achas que, num jogo em que estivermos a ganhar 3-0 em casa na segunda parte, o Schmidt vai dar tempo de jogo ao M.Leonardo a ponta ou ao Cabral?

Acho que o Cabral não vai estar cá nessa altura para que se coloque a pergunta. Mas o Marcos faz parte do futuro do Benfica e será a segunda opção e vamos ver se em alguns jogos não jogam mesmo os dois (Pavlidis e ele) logo de início.

Jonny-Venezuela

Eu acho Cabral melhor que ML

Android1974

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Julho de 2024, 01:06Eu acho Cabral melhor que ML
Também achas o Barreiro uma contratação para comissão, portanto...

RGouveia.SLB

Ele dá-me mixed feelings, confesso.
Tem momentos em que se vê que é jogador, que sabe tratar a bola e que sabe ser finalizador, anotando alguns golos de belo efeito. Mas também há momentos onde se vêem as dificuldades na mobilidade, ao qual não é alheio o facto de ser um avançado mais estático, mais pinheiro e por isso desenquadrado com este modelo de jogo.

Não me importava de ficar com ele, mais Pavlidis e Marcos.


Josh

Citação de: Adepto10 em 29 de Julho de 2024, 00:19Não tem virado a cara à luta.

Veio em boa condição física

Que continue a trabalhar, porque a época é longa, muitos jogos e o Pavlidis não pode fazer os jogos todos


Por menos de 15M€ não o vendia

Concordo. Menos do que isso é uma desvalorização demasiado abrupta.

Não encaixa na nossa forma de jogar, mas tem qualidades que num sistema com um jogador mais fixo, de referência pode levar a um rendimento superior.

Android1974

Tempo de utilização perfeito para, ao mesmo tempo, dar-lhe a dica de que vai jogar pouco e para valorizá-lo com um golo. Os que contratam na base dos minutos por golo vão ficar extasiados.

Coluna The Great

Não se faz num amigável o que o Schmidt fez a este, por isso digo que não consegue criar bom ambiente

rsd

Citação de: Coluna The Great em 29 de Julho de 2024, 07:34Não se faz num amigável o que o Schmidt fez a este, por isso digo que não consegue criar bom ambiente

O que lhe fez?

Smballs

se despacharem o tengs e venderem o cabral, precisamos de 1 PL...

livrem-se de atacar a epoca com o pavlidis e o ML....

rui_gaia_slb_4ever

A jogar neste modelo, não pode sair,prestianni e marcos para 2 av e pavlidis e ele para 9, sair o Tengstedt

jpcafe

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2024, 09:03se despacharem o tengs e venderem o cabral, precisamos de 1 PL...

livrem-se de atacar a epoca com o pavlidis e o ML....

Depois um lesiona-se e voltamos ao meme do pau na roda da bicicleta 😂

Eagle 0nE

Vou escrever o mesmo pela 24a vez:

É um bom finalizador que bem alimentado e motivado faria mais de 20 golos no tugão.

Problema: está queimado pela maioria dos adeptos (não sei porquê), custou demasiado dinheiro, tem um ordenado alto e não encaixa no tipo de futebol que o salsicheiro quer.

Como temos aqui muito milhão empatado, o melhor seria sair e minimizar as perdas, se bem que era bom tê-lo no banco sempre pronto, mas pra isso não dá, nem ele aceita nem nós podemos empatar tanto milhão.

Quem viu que este perfil dava, devia era levar com um gato morto no focinho até o gato ladrar.