Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

Red skin

Citação de: andereberna em 30 de Julho de 2024, 13:55Demasiado dinheiro aqui parado para não ser titular. Eu gosto do Arthur, tem qualidade, mas não vai ser aqui que vai jogar o seu melhor futebol.

É urgente vender ou emprestar para aliviar a folha salarial
Concordo se chegasse uma proposta próxima ao valor que investimos nele... Acho que não chegará, e como ainda é novo, se ultrapassar os bloqueios mentais, creio que pode valorizar tal como o Musa valorizou a jogar a partir do banco.

Benfanatic

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 10:41Se fosse a ti punha o teu empresário a trabalhar...com Vangelis, Marcos, Prestianni e Schjelderup qtos minutos pensas que vais ter esta época?
o Arthur Cabral será o número 2 ao Pavlidis como PL... E acredito que o Prestianni, por agora, será o número 2 para o Marcos Leonardo como segundo avançado.

Parece-me um desperdicio pensar em alguem com o faro do Marcos para 2º avançado.

Red skin

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 14:08
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 10:41Se fosse a ti punha o teu empresário a trabalhar...com Vangelis, Marcos, Prestianni e Schjelderup qtos minutos pensas que vais ter esta época?
o Arthur Cabral será o número 2 ao Pavlidis como PL... E acredito que o Prestianni, por agora, será o número 2 para o Marcos Leonardo como segundo avançado.

Parece-me um desperdicio pensar em alguem com o faro do Marcos para 2º avançado.
Mas ele tem jogado aí, certo? E tem tido algumas chances de golo, mas tem de ser mais eficaZ

tulio_slb

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: andereberna em 30 de Julho de 2024, 13:55Demasiado dinheiro aqui parado para não ser titular. Eu gosto do Arthur, tem qualidade, mas não vai ser aqui que vai jogar o seu melhor futebol.

É urgente vender ou emprestar para aliviar a folha salarial
Concordo se chegasse uma proposta próxima ao valor que investimos nele... Acho que não chegará, e como ainda é novo, se ultrapassar os bloqueios mentais, creio que pode valorizar tal como o Musa valorizou a jogar a partir do banco.

Um jogador destes não pode ser a 3º opção, é caro e não tem de todo personalidade para isso. Naturalmente o clube está à espera do tentar colocar em definitivo sem perder muito dinheiro, inclusive está a jogar estes amigáveis com o intuito de chamar atenção. Se não existir propostas será um jogador relativamente fácil de colocar por emprestimo.

Benfanatic

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 14:08
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 10:41Se fosse a ti punha o teu empresário a trabalhar...com Vangelis, Marcos, Prestianni e Schjelderup qtos minutos pensas que vais ter esta época?
o Arthur Cabral será o número 2 ao Pavlidis como PL... E acredito que o Prestianni, por agora, será o número 2 para o Marcos Leonardo como segundo avançado.

Parece-me um desperdicio pensar em alguem com o faro do Marcos para 2º avançado.
Mas ele tem jogado aí, certo? E tem tido algumas chances de golo, mas tem de ser mais eficaZ

Talvez pq não seja a posição de raíz dele, na época passada mostrou bastante eficácia como PL

gsync13

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2024, 12:02
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 11:58
Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2024, 11:57Para segunda opção serve perfeitamente. Aliás para mim o problema nunca foi ele.
2ª opção é o Marcos Leonardo.
O Arthur tem que sair, nem que seja por emprestimo. Tem que jogar numa equipa onde seja ele + 10 para se valorizar.

Será?? O treinador parece contar com o Marcos para segundo avançado.. Mas de acordo se for para ficar como terceira opção então mais vale ir a sua vida.
quando vier o Kokcu e Di Maria (pode "obrigar" o Neres para o centro) acredito que o Marcos vai contar para ponta de lança

Pablito13

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 10:41Se fosse a ti punha o teu empresário a trabalhar...com Vangelis, Marcos, Prestianni e Schjelderup qtos minutos pensas que vais ter esta época?
o Arthur Cabral será o número 2 ao Pavlidis como PL... E acredito que o Prestianni, por agora, será o número 2 para o Marcos Leonardo como segundo avançado.

Os jogadores não são só feitos para jogarem ou serem alternativas para uma posição. O Marcos pode fazer alguns jogos nessa posição, mas será tb a primeira alternativa ao Pavlidis, como já se viu no ultimo jogo.

É que jogadores que podem jogar nas costas do PL (mais atrás, lado a lado, como quiserem) ainda falta o Kokçu e o próprio Di Maria, que pode mexer com a própria posição do Neres que tb pode jogar como SA.

Isto para dizer que o Marcos não se fixará como SA, e como PL provavelmente estará á frente do Cabral. Se quisermos ser uma equipa de futebol, este ultimo nem sequer é aconselhável que comece um jogo com o Di Maria. Se lá tiver o turco tb, então temos o prato completo. Muita gente que sem bola tem dificuldades para fazer o que precisamos para funcionar minimamente.


Red skin

Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2024, 15:55
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 10:41Se fosse a ti punha o teu empresário a trabalhar...com Vangelis, Marcos, Prestianni e Schjelderup qtos minutos pensas que vais ter esta época?
o Arthur Cabral será o número 2 ao Pavlidis como PL... E acredito que o Prestianni, por agora, será o número 2 para o Marcos Leonardo como segundo avançado.

Os jogadores não são só feitos para jogarem ou serem alternativas para uma posição. O Marcos pode fazer alguns jogos nessa posição, mas será tb a primeira alternativa ao Pavlidis, como já se viu no ultimo jogo.

É que jogadores que podem jogar nas costas do PL (mais atrás, lado a lado, como quiserem) ainda falta o Kokçu e o próprio Di Maria, que pode mexer com a própria posição do Neres que tb pode jogar como SA.

Isto para dizer que o Marcos não se fixará como SA, e como PL provavelmente estará á frente do Cabral. Se quisermos ser uma equipa de futebol, este ultimo nem sequer é aconselhável que comece um jogo com o Di Maria. Se lá tiver o turco tb, então temos o prato completo. Muita gente que sem bola tem dificuldades para fazer o que precisamos para funcionar minimamente.


eu só disse isso por aquilo que vejo nesta pré época... Não me lembro dele ter jogado como jogador mais adiantado nesta pré época.


CreedBratton

#20363
Nem que sejam 10M mais umas cláusulas para enganar...

Ele tem é de sair e de preferência em definitivo.

Não tem perfil para ser suplente cá. Demasiado caro, jogador pesado, e mesmo em termos emocionais duvido que o jogador não quebrasse.

Tem Turquia escrito na testa. Mexam-se.

Pablito13

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 16:07
Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2024, 15:55
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 10:41Se fosse a ti punha o teu empresário a trabalhar...com Vangelis, Marcos, Prestianni e Schjelderup qtos minutos pensas que vais ter esta época?
o Arthur Cabral será o número 2 ao Pavlidis como PL... E acredito que o Prestianni, por agora, será o número 2 para o Marcos Leonardo como segundo avançado.

Os jogadores não são só feitos para jogarem ou serem alternativas para uma posição. O Marcos pode fazer alguns jogos nessa posição, mas será tb a primeira alternativa ao Pavlidis, como já se viu no ultimo jogo.

É que jogadores que podem jogar nas costas do PL (mais atrás, lado a lado, como quiserem) ainda falta o Kokçu e o próprio Di Maria, que pode mexer com a própria posição do Neres que tb pode jogar como SA.

Isto para dizer que o Marcos não se fixará como SA, e como PL provavelmente estará á frente do Cabral. Se quisermos ser uma equipa de futebol, este ultimo nem sequer é aconselhável que comece um jogo com o Di Maria. Se lá tiver o turco tb, então temos o prato completo. Muita gente que sem bola tem dificuldades para fazer o que precisamos para funcionar minimamente.


eu só disse isso por aquilo que vejo nesta pré época... Não me lembro dele ter jogado como jogador mais adiantado nesta pré época.



Se bem me lembro, ainda no ultimo jogo o Marcos esteve temporariamente como jogador mais adiantado antes de entrar o Cabral aos 84m. Rêgo-Aursnes-Neres-Marcos.

Smballs

até gosto do artur ... mas vendia-o para ir buscar o cristo !!

e despachava o JM para ir buscar o zaydou....

os meus 2 fetiches da liga NOS !!

Ruben DaCosta

Citação de: Spinola39 em 30 de Julho de 2024, 09:47
Citação de: Esbutenado em 30 de Julho de 2024, 09:45
Citação de: Ruben DaCosta em 30 de Julho de 2024, 07:38
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2024, 10:04O Cabral ficou um bocado queimado o ano passado, continuo a achar que tem mais qualidade do que se diz. O Pavlidis ganhou a titularidade e bem, mas o Cabral pode ser uma boa alternativa e pode fazer muitos golos.
A malta esquece-se, que no momento mais alto de forma do Cabral, com 3 ou 4 jogos seguidos a marcar ou assistir, incluindo aquele jogão contra o Braga na Taça, alguém teve a brilhante ideia de relegá-lo para o banco e colocar o Tengsted a titular.

Curiosamente, foi a partir desse momento que a equipa entrou numa espiral descendente, que terminou como vimos, matando por completo a moral de vários jogadores.

Tanto o Arthur e o Kokçu, sempre que jogaram no contexto ideal, não só demonstraram qualidade individual, como a equipa a nível colectivo sempre esteve melhor, mas a merda do treinador refém de certos jogadores, estragou tudo. E agora são ambos odiados, tanto aqui no fórum, como pelos adeptos no geral, por chalupas que percebem zero de futebol.

Tens toda a razão, mas para muita gente criticar é sempre mais fácil, mesmo que estejam completamente errados.
O Cabral só tem que fazer parte do plantel do Benfica, a época é longa, há lesões, há cansaço físico, há baixas de forma, e um Benfica ganhador tem que ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Cabral, e vender um Tengstedt que é alérgico a marcar golos.

Gosto bastante do cabral, mas parece-me que vai ser o 3º PL e não o imagino a "ir jogando" aqui e ali. Deverá querer minutos de jogo. Com o Rogerio não se safa e ele sabe.
Tendo em conta o contexto actual do clube, a melhor solução seria a sua saída

Já sabemos que o treinador tem aversão a substituições e rodar a equipa; é um jogador caro a nível de salários; o Marcos Leonardo parece estar na linha da frente para alternativa.

Vai andar a jogar 5 minutos de 3 em 3 jogos, desmotivado, a ser considerado uma pária no plantel, deixem-no apenas seguir a sua vida.

aquaris

o Cabral veio por 20 milhões mais 5 por objetivos.

Ontem na CNN Portugal disseram que neste momento já tinha atingido os objetivos.

Que raio de objetivos fazem que o Ponta de lança marca pouco golos e mesmo assim custa mais 5 milhões?

fdpdc666

Citação de: aquaris em 30 de Julho de 2024, 17:28o Cabral veio por 20 milhões mais 5 por objetivos.

Ontem na CNN Portugal disseram que neste momento já tinha atingido os objetivos.

Que raio de objetivos fazem que o Ponta de lança marca pouco golos e mesmo assim custa mais 5 milhões?

Os 5 milhões foram por ter tropeçado à saída do avião em Tires.

pjmorce