Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (2442 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (502 minutos), 4 golos

Archie Bunker

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2024, 23:57
Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2024, 23:08Yaremchuk, RDT, Castillo, Ferreyra, Waldschmidt, Pavlidis, Cabral, Marcos Leonardo

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Ultrapassa o valor da transferência do Félix.

a venda do felix foi o pior que nos aconteceu nos ultimos 10 anos

1entremilhoes

Cada vez que mostra a capacidade como jogador é mais um pretendente que desiste da ideia de adquirir o passe.

jpcafe

Citação de: Nenad25 em 29 de Dezembro de 2024, 23:58Alguém tem print daquele lance em que, lançado pelo Pavlidis, remata?

Queria ver se tinha opções no meio.

Tinha bastava dar de calcanhar acho que vinham dois logo atrás

PedroMartins

Citação de: jpcafe em 30 de Dezembro de 2024, 00:09
Citação de: Nenad25 em 29 de Dezembro de 2024, 23:58Alguém tem print daquele lance em que, lançado pelo Pavlidis, remata?

Queria ver se tinha opções no meio.

Tinha bastava dar de calcanhar acho que vinham dois logo atrás

Sinceramente acho que não vinha ninguém atrás

iloy

Inacreditável!
Como è possível ter contratado um cepo assim?

redfox1904

Citação de: Archie Bunker em 30 de Dezembro de 2024, 00:04
Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2024, 23:08Yaremchuk, RDT, Castillo, Ferreyra, Waldschmidt, Pavlidis, Cabral, Marcos Leonardo

Foi a venda do Félix e do Enzo.
Foi o nosso ouro do Brasil, que atrasou o país em séculos.
Dinheiro fácil, torna-nos acomodados, sem necessidade de apostar no engenho e na arte e que só serviu para engordar a estrutura.

MrCobb

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2024, 00:11Inacreditável!
Como è possível ter contratado um cepo assim?
Foi assim de um dia para o outro, sem ninguém saber....e a um antigo clube que estava a precisar de dinheiro para contratar outro.

Eusébio10

Nada disso, foi grande venda. Assim perdeu-se o jogador, perdeu o clube mas ganharam os empresários, que era o importante.

Mas não há problema, lá para 2053 passa outro Félix pelo Seixal, nessa altura pode ser que fique mais uns mesitos

Archie Bunker

Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2024, 00:19

Foi a venda do Félix e do Enzo.
Foi o nosso ouro do Brasil, que atrasou o país em séculos.
Dinheiro fácil, torna-nos acomodados, sem necessidade de apostar no engenho e na arte e que só serviu para engordar a estrutura.

exactamente isso

gizmo

Há umas semanas atrás vi alguém dizer que o Cabral e Pavlidis não passavam de um Nuno Gomes.
Fdx, eu ia a pé a Fátima se actualmente tivéssemos um gajo como o Nuno Gomes na frente.

SLBRulez

Aceitar a perda e vender

GTtdi_SLB

Por 25M um gajo espera algo de extraordinário. Um toque de classe. Um coelho da cartola. Um lance. Um.

Nada de nada para amostra. Falhanço total. Nem gosto de me repetir, não vale a pena estar a malhar no rapaz, já todos percebemos o que temos aqui. É tentar minimizar os danos. Ainda conseguiu cabecear uma bola perto da baliza, coisa que o homem sombra nem isso conseguiu.

Roy Bean

Criterio de contratação do costa.

Qq jogador q jogue num ex clube dele
Ou o k o Mendes manda

SLBRulez

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2024, 00:34Por 25M um gajo espera algo de extraordinário. Um toque de classe. Um coelho da cartola. Um lance. Um.

Nada de nada para amostra. Falhanço total. Nem gosto de me repetir, não vale a pena estar a malhar no rapaz, já todos percebemos o que temos aqui. É tentar minimizar os danos. Ainda conseguiu cabecear uma bola perto da baliza, coisa que o homem sombra nem isso conseguiu.
A ironia é que se foi buscar pior que o Cabral

Heisenberg_1904

Pior que tudo, é a falta de compromisso evidente. Por mim, não entrava mais, fosse em que contexto fosse. Doar em janeiro, rescindir como quiserem