Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

nikas

Citação de: ramasr em 07 de Agosto de 2023, 17:45Beltran 22 anos, cabral 25, a nível de negócio é pessimo...ele que nos cale com golos

Que negócio?
Ganhar campeonatos e títulos?

Slbttotosalvio

Bem, com este e com o trubin só fica a faltar o renato vir no pack do punhetas.
O DD dou de barato, confio no JVitor nessa posicao, nao sei explicar porque.

gaucho

Impecável. Nada a dizer. Tem tudo para dar certo.

ramasr

Citação de: nikas em 07 de Agosto de 2023, 17:47
Citação de: ramasr em 07 de Agosto de 2023, 17:45Beltran 22 anos, cabral 25, a nível de negócio é pessimo...ele que nos cale com golos

Que negócio?
Ganhar campeonatos e títulos?

Daqui a uns meses falamos sabichão.

GGG

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 17:41Official: Gianluca Scamacca signs for Atalanta on €25m plus €5m add-ons package from West Ham. ⚫️🔵🇮🇹

Esse era outro que tinha um hype imenso e que golos é bola! Para mim avançados goleadores, existem cada vez menos! E os que existem custam milhões e completamente inacessíveis ao Benfica. Agora um avançado não vive só de golos, o que ajuda a equipa é importante, e se o AC fizer 20 golos a epoca toda, é uma excelente epoca!

Pablito13

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 17:36
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2023, 17:34Que se confirme.

Afinal era possível O0
talvez.

Achava mesmo impossível por valores decentes

Sim, mas iria sempre ser caro. Não acreditava em menos de 20M, tendo em conta como o mercado está. Os valores não me surpreendem.

cwally

Se se confirmar, fico satisfeito com a velocidade com que resolveram o problema criado pelos próprios.

Quanto ao jogador, não conheço pelo que não opino e avançados são quase sempre uma incógnita. Esperemos que resulte. 

Androico

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2023, 17:47
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 17:32ha aqui alguma coisa de estranho. nos damos 20M pelo Cabral e a Fiorentina investeos no Beltran.

alguem aqui esta a ser passarinho. resta perceber se nos ou se a fiore
Segundo esta malta, que está sempre bem informada, estamos a cometer um erro. Dizem que o Beltran era uma aposta muito melhor.

https://twitter.com/FootballReprt/status/1688575297644302336?s=20

Do que vi do Beltran, gostei muito. Acho que tem potencial para ser um avançado de grande nível.

Quanto ao Arthur Cabral, estou a tentar ver resumos alargados ou jogos completos da Fiorentina, mas não está fácil.
essa malta é igual a toda outra malta. Comete erros e diz disparates
E como a outra malta, por vezes diz coisas acertadas.  Mas veremos...

bruno cardoso

Notguilty

O Neres vai ganhar um parça novo. Um Neres feliz é outra louça.

Black Skulls

Gozei tanto quando a Fiorentina enfiou este barrete.

Mas o karma não falha.

kramxel²

Já agora e por curiosidade, é assim tão diferente do Vinicius?

Sim, fisicamente é mais possante, apesar do Vinicius ter outro pique.
Talvez um pouco mais evoluído, do que o Vinicius quando chegou.

Mas sinceramente, acho que não há grandes diferenças.

S1Benfica

Tem a pré época feita, chega amanhã (espero que não seja preciso) mas tem tudo para fazer os últimos 20m da SuperTaça.

Ricardol

O ser benfiquista devia de ser alvo de estudo... Durante algumas semanas vi e li que devíamos ir buscar o Arthur cabral... Agora que vem já não presta 🤦�♂️😂

JPSilva

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 17:47
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 17:32ha aqui alguma coisa de estranho. nos damos 20M pelo Cabral e a Fiorentina investeos no Beltran.

alguem aqui esta a ser passarinho. resta perceber se nos ou se a fiore
Segundo esta malta, que está sempre bem informada, estamos a cometer um erro. Dizem que o Beltran era uma aposta muito melhor.

https://twitter.com/FootballReprt/status/1688575297644302336?s=20

Do que vi do Beltran, gostei muito. Acho que tem potencial para ser um avançado de grande nível.

Quanto ao Arthur Cabral, estou a tentar ver resumos alargados ou jogos completos da Fiorentina, mas não está fácil.

O Beltran é uma aposta para render mais dinheiro no futuro. Esta é uma aposta para o imediato com retorno financeiro menor. São opções
Tenho dúvidas. Esses tipos, por exemplo, dizem que o Beltran é melhor, no imediato.

Mas vou tentar apanhar aí uns jogos da Fiorentina para ter opinião, pois vídeos de melhores momentos não me dizem nada.

No imediato acho difícil dizer porque nunca se pode garantir a adaptação à Europa