As Finanças do Benfica

Domnul de Cauciuc

Um simples merceeiro faria bem melhor!

slb2me

sc do orelhas fazer uma gala com o Eusébio

ninguém pode falar no clube

o proprio Eusébio não deve poder falar senão não tinha aceite a gala

está provado que só há sportinguista na direção, na gala também estava o Agostinho sportiguista

se estivesse a vender o DLuiz por 40M agora fazer galas, e com o negócio abortado estava lá todo feliz

esse criador de dívida

juntamente com o pior gestor em Portugal, excepto no Domingo quando vê o jogo, esse tal de Soares Oliveira e todos os outros sportiguistas

já agora que tal uma gala pelo Mantorras


O presidente Cavaco Silva devia era demitir o "governo" do SLB e convocar eleições

e chamar o FMIc (fundo monetário internacional dos clubes)




Savimar

Pessoal alguém me pode dar um link para poder ver o relatório de contas deste ano?

Savimar


Americano69


Savimar


T1n0_SLB

Alguém sabe dizer qual é a participação da Sportinveste na SAD?

lonstrup

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 07:49
Alguém sabe dizer qual é a participação da Sportinveste na SAD?
está também no relatório e contas

MALU15

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 09:24
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 07:49
Alguém sabe dizer qual é a participação da Sportinveste na SAD?
está também no relatório e contas
2,66%

loveslb

#15714

PAslb

O Benfica nada em dinheiro!
Não percebem isso!

Redady

Safos, a venda do David pagou os juros da dívida! ... mis uma vez o DSO safou-se à pele com os bancos!;D

Gonzalex

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 19:12
Safos, a venda do David pagou os juros da dívida! ... mis uma vez o DSO safou-se à pele com os bancos!;D

Nem mais...o mal é que ele não tarda voltam

Tiago#30

Redady, tens alguma confirmação do valor do negocio ?

Blitzer

já estou mesmo a ver que se vai iniciar a habitual panóplia de desculpas se esta transferência se concretizar.

-Ah ele estava cá contrariado não viram como estava a jogar no início da época?(seguindo a mesma lógica o Saviola,Maxi,Javi e metade da equipa estava contrariada)
-O mercado tá difícil e tal não há dinheiro(Dzeko para o City 27M,Suarez para o Liverpool 25M,Torres para o Chelsea 60M,Carroll para o Liverpool 40M)
-O campeonato já está perdido já não vale a pena(quando ainda temos outras 3 competições para vencer)
-Ah a Liga dos Campeões foi um desastre precisamos de dinheiro(quando o apuramento para os oitavos é de 3M mais duas vitórias na fase de grupos que são equivalentes a 1.6M)

E continuava mas não me apetece ser abutre.. não desculpabilizem tudo o que o sr.LFV faz.. só quero que ele fique ainda por cima a 2 dias de um jogo com o Porto.