As Finanças do Benfica

220373

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Setembro de 2014, 18:54
Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2014, 18:35
Citação de: nfgl em 05 de Setembro de 2014, 16:48
Citação de: 220373 em 05 de Setembro de 2014, 16:47
pequena nota - não vejo o Real Madrid como 1 clube competente, acho que aquilo é 1 circo

E as 10 Champions são os malabares para entreter os papalvos.

o Real hoje vive da competência do passado que o fez ser muito maiores que a concorrência, é como o Benfica em Portugal, tem tantos mais adeptos, tantas mais possibilidades de fazer dinheiro, tanto mais prestígio, que só tem concorrência à altura porque não é competente o suficiente para potenciar tudo o que tem a mais que a concorrência.

É tudo isto. Na minha opinião, o BENFICA está nuns 40%-50% do seu verdadeiro potencial.

a ideia que tenho é que a nível de receitas operacionais as coisas nem têm andado mal. Com a BTv e renegociação de patrocínio talvez dê mais um salto

Depois é que já não sei onde vão buscar mais crescimento

Lisboa_e_Benfica

Quando é que sai a nova actualização do passivo do Benfica? é em Setembro ou Dezembro?

flsb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Setembro de 2014, 13:01
Quando é que sai a nova actualização do passivo do Benfica? é em Setembro ou Dezembro?

O próximo relatório a sair reporta ao final de Junho e tem que estar cá fora até ao final de Outubro .

Benfiquista de braga

Citação de: flsb em 06 de Setembro de 2014, 13:05

O próximo relatório a sair reporta ao final de Junho e tem que estar cá fora até ao final de Outubro .
Mas não vai retratar a situação actual. Apenas ate 30 de Junho :(

MALU15

Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Setembro de 2014, 13:54

Mas logo 1 mês depois temos a situação referente ao 1º trimestre.

Benfiquista de braga

Citação de: MALU15 em 06 de Setembro de 2014, 17:13

Em dezembro teremos a situação ate 30 de setembro?

Rei

Este ano fizeram boas vendas e valorizaram muitos jogadores que podem sair caso seja preciso. Acho que mesmo com todas as vendas que se fizeram temos ainda muita qualidade. O importante agora era ganhar este campeonato e conseguir passar a fase de grupos da Champions. Para mim era o suficiente, ficava satisfeito.

aquaris

Citação de: Rei em 06 de Setembro de 2014, 19:46
Este ano fizeram boas vendas e valorizaram muitos jogadores que podem sair caso seja preciso. Acho que mesmo com todas as vendas que se fizeram temos ainda muita qualidade. O importante agora era ganhar este campeonato e conseguir passar a fase de grupos da Champions. Para mim era o suficiente, ficava satisfeito.
campeonato e taça.

MALU15

Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Setembro de 2014, 19:29

Até 30NOV

Benfiquista de braga

Citação de: MALU15 em 06 de Setembro de 2014, 23:07
Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Setembro de 2014, 19:29

Até 30NOV

ate 30 de novembro recebemos o relatório correspondente ao trimestre 1 de Julho 30 de setembro, é isso?

Aguia_Rea1

Citação de: casr26 em 05 de Setembro de 2014, 11:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Setembro de 2014, 10:43
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2014, 18:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Setembro de 2014, 18:43
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2014, 18:36

Pois não percebes... Tu não PERCEBES Patavina!
Por isso é que só sabes perguntar e não explicas como se consolida.

Se sabes ... RESPONDE TU ó "génio".

Qual o problema em explicares aqui ao pessoal?
então mas tu mandas as bujardas cheias de asneiras, eu questiono-te, mas eu é que tenho de responder... está boa  ;D

só me faltava era dar aulas de contabilidade no SB ao tipo que chama de ignorantes a meio mundo. :drunk:

explica as pessoas anda lá ;)

Tu és o "sabichão" cá do sítio.
Se alguém diz que outra pessoa está errada só tem é de explicar a maneira correcta.
Se não consegue explicar a maneira "correcta" isso só demonstra que anda por ai muito "chico-esperto" :rir:

E já agora explica também esta "genialidade":

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Setembro de 2014, 13:30
não há consolidação de contas e depois "o clube deve 50M á SAD", consolidado, lá eram mais 50M de buraco na SAD

mas depois consolidar o clube com a SAD não interessa? não dá jeito :whistle2:

enfim que treta de conversa. Se consolidares essa divida a receber desaparece das contas da SAD. Não me apetece fazer mais desenhos.

Sem desprimor para qualquer um de vós... às vezes algumas conversas aqui neste fórum parecem a de um surdo a falar para um mudo... quase conversa de políticos... deus me livre..  ;D

infelizmente há gente aqui que tem por objectivo atirar areia pros olhos de todos nós.

tecoteco

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: casr26 em 05 de Setembro de 2014, 11:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Setembro de 2014, 10:43
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2014, 18:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Setembro de 2014, 18:43
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2014, 18:36

Pois não percebes... Tu não PERCEBES Patavina!
Por isso é que só sabes perguntar e não explicas como se consolida.

Se sabes ... RESPONDE TU ó "génio".

Qual o problema em explicares aqui ao pessoal?
então mas tu mandas as bujardas cheias de asneiras, eu questiono-te, mas eu é que tenho de responder... está boa  ;D

só me faltava era dar aulas de contabilidade no SB ao tipo que chama de ignorantes a meio mundo. :drunk:

explica as pessoas anda lá ;)

Tu és o "sabichão" cá do sítio.
Se alguém diz que outra pessoa está errada só tem é de explicar a maneira correcta.
Se não consegue explicar a maneira "correcta" isso só demonstra que anda por ai muito "chico-esperto" :rir:

E já agora explica também esta "genialidade":

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Setembro de 2014, 13:30
não há consolidação de contas e depois "o clube deve 50M á SAD", consolidado, lá eram mais 50M de buraco na SAD

mas depois consolidar o clube com a SAD não interessa? não dá jeito :whistle2:

enfim que treta de conversa. Se consolidares essa divida a receber desaparece das contas da SAD. Não me apetece fazer mais desenhos.

Sem desprimor para qualquer um de vós... às vezes algumas conversas aqui neste fórum parecem a de um surdo a falar para um mudo... quase conversa de políticos... deus me livre..  ;D

infelizmente há gente aqui que tem por objectivo atirar areia pros olhos de todos nós.

Ó Aguia_Rea1 explica lá ao pessoal onde é que o Benfica perdeu dinheiro com o Benfica Stars Fund.

Explica lá a tua última BACORADA LOL

Aguia_Rea1

o teco desde "investir em dividas", "dividas do clube á sad que ficam no passivo da sad" ao desconhecimento de uma simples consolidação estamos conversados... não tragas mais temas

tecoteco

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 17:23
o teco desde "investir em dividas", "dividas do clube á sad que ficam no passivo da sad" ao desconhecimento de uma simples consolidação estamos conversados... não tragas mais temas

meteste os 21,7M€ em dinheiro do benfica stars fund no teu bolso??? É que eles andam desaparecidos para muitos users ;)

Quanto à consolidação... 40M€ ficaram no passivo da SAD porque o Benfica para aumentar o Activo em 40M€ (empréstimo ao clube), teve de se financiar e aumentar o passivo da SAD em 40M€. Em consolidação essa operação intra-grupo desaparece. Mas como tu és "génio" já deverias saber isso ;)

ruibenfica80

Citação de: tecoteco em 08 de Setembro de 2014, 17:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Setembro de 2014, 17:23

meteste os 21,7M€ em dinheiro do benfica stars fund no teu bolso??? É que eles andam desaparecidos para muitos users ;)

Quanto à consolidação... 40M€ ficaram no passivo da SAD porque o Benfica para aumentar o Activo em 40M€ (empréstimo ao clube), teve de se financiar e aumentar o passivo da SAD em 40M€. Em consolidação essa operação intra-grupo desaparece. Mas como tu és "génio" já deverias saber isso ;)

Homem, eu não percebo grande coisa de contabilidade mas isso que tu dizes é uma salganhada.

Normalmente, quem empresta dinheiro fica com um Activo (o direito a receber esse dinheiro de volta).

Então como é que tu dizes que a SAD faz um empréstimo ao clube e fica com esse valor no passivo???

Ou foi uma entidade externa que emprestou esse dinheiro e nesse caso falamos de passivo real do grupo???

Decide-te!!!!

É que sol na eira e chuva no nabal não podes ter.
Se o capital fazia parte do grupo, então deveria aparecer tanto no passivo como no activo do clube e na SAD apenas no activo.
Se o capital era de terceiros....então sim podes escolher se colocas no passivo do clube ou da SAD, mas é sempre passivo. E deverias ter também a entrada de dinheiro desse empréstimo no Activo ou do Clube ou da SAD.

O que tu dizes é um bocado estranho.....e levanta-me sérias dúvidas de onde é que vieram esses 40M, a quem é que eles pertenciam, e para que é que foram utilizados.