Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

DD

Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 11:48
nandao le bem o meu post.
Por nao achar q ele é pau mandado é que disse que pode acontecer o mesmo ao plano do vieira,do que aconteceu ao ditador Franco em espanha quando tentou usar Juan Carlos I
sabes o que foi ?

Ok, agora entendi o teu ponto de vista ;)

Ainda se vai virar o "feitiço contra o feiticeiro" ;)

O LFV está mais que visto que não tem mais espaço no Benfica. As próximas eleições vão ser escaldantes.

Se o Rui Costa tomar partido ou se candidatar, o que não sei se o fará já, poe um pouco de calma nas eleições...

E já agora, estas deviam ser antecipadas para Junho, para o final da epoca...

Nem quero imaginar a confusão que vai ser no inicio da epoca 2009/10, com as eleições e o inicio do campeonato...

Eleições em Outubro só prejudica o Benfica

fish

Citação de: pteixeira em 04 de Julho de 2008, 12:13
Encontro-me dividido entre o coração e a razão. Se, por um lado, compreendo a frustração de quem pergunta e obtém como resposta uma mão cheia de nada, por outro, como pessoa pacífica que sou, só posso repudiar todo e qualquer acto que instigue ou culmine em violência.

Luís Filipe Vieira está a tomar a mesma atitude que o presidente (com um "p" bem pequenino) do Zimbabué. A diferença é que, no Benfica, LFV está democraticamente legitimado. De resto, mesmo sabendo que existe um limite temporal para o mandato, a postura é: "só Deus me tira daqui. E quando sair, sou eu que escolho quem me sucede". Para vender sonhos, LFV gosta que exista um público que o ouça. Na hora da cobrança, abstém-se de comentar. Reprovável!   

Ontem, li alguns users postarem as suas convicções sobre a mais que provável demissão de LFV, depois desses tristes episódios. É certo que apenas uma franja do universo benfiquista ali estava, mas acredito que existe a convicção geral de que, cada insulto saído da boca de um sócio, é multiplicado/replicado na insatisfação dos muitos que lá não puderam comparecer (a esmagadora maioria não é de Lisboa). Por isso mesmo, olhando para aquilo que tem sido o percurso do clube neste mandato, o mais razoável era pensarmos que, uma pessoa que não está agarrada ao poder, pedisse ao presidente da Assembleia-Geral a convocação de eleições antecipadas.

Vou deixar bem clara a minha posição: não estou a pensar votar em Luís Filipe Vieira, mas defendo a oportunidade que os benfiquistas lhe deram de mostrar trabalho nos três anos para que foi eleito. Os mandatos são para se cumprir. É bom que, no entretanto, se crie uma oposição visível. Assim, poderemos começar a formar opinião sobre projectos, ideias, alternativas. Com outro tipo de pressão, não concordo.

Palavras sensatas. :)

MANOCAS37

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 11:50
Bem como ontem não conseguia entrar, hoje fui ler tudo o que se tinha escrito, muita mentira se diz, mas vou falar das modalidades, 2 ou 3 socios foram falar e disseram mentiras, vou repetir, O DONNER E O BETO ARANHA NÃO FORAM DESPEDIDOS, ACABAVAM CONTRATOS E NÃO VIRAM OS SEUS VINCULOS SEREM RENOVADOS.

Vai dar tudo ao mesmo ------------------------> Incompetência

fffernas

não devemos valorizar muito este tipo de situações que são próprias da idade.
é normal uma maior intensidade de emoções nesta fase o que associado ás férias e ao calor que se faz sentir propicia algum exagero nos comportamentos.

nandao

Encontro-me dividido entre o coração e a razão. Se, por um lado, compreendo a frustração de quem pergunta e obtém como resposta uma mão cheia de nada, por outro, como pessoa pacífica que sou, só posso repudiar todo e qualquer acto que instigue ou culmine em violência.

Luís Filipe Vieira está a tomar a mesma atitude que o presidente (com um "p" bem pequenino) do Zimbabué. A diferença é que, no Benfica, LFV está democraticamente legitimado. De resto, mesmo sabendo que existe um limite temporal para o mandato, a postura é: "só Deus me tira daqui. E quando sair, sou eu que escolho quem me sucede". Para vender sonhos, LFV gosta que exista um público que o ouça. Na hora da cobrança, abstém-se de comentar. Reprovável!   

Ontem, li alguns users postarem as suas convicções sobre a mais que provável demissão de LFV, depois desses tristes episódios. É certo que apenas uma franja do universo benfiquista ali estava, mas acredito que existe a convicção geral de que, cada insulto saído da boca de um sócio, é multiplicado/replicado na insatisfação dos muitos que lá não puderam comparecer (a esmagadora maioria não é de Lisboa). Por isso mesmo, olhando para aquilo que tem sido o percurso do clube neste mandato, o mais razoável era pensarmos que, uma pessoa que não está agarrada ao poder, pedisse ao presidente da Assembleia-Geral a convocação de eleições antecipadas.

Vou deixar bem clara a minha posição: não estou a pensar votar em Luís Filipe Vieira, mas defendo a oportunidade que os benfiquistas lhe deram de mostrar trabalho nos três anos para que foi eleito. Os mandatos são para se cumprir. É bom que, no entretanto, se crie uma oposição visível. Assim, poderemos começar a formar opinião sobre projectos, ideias, alternativas. Com outro tipo de pressão, não concordo.

Sabes há quanto tempo venho a falar nisso?
Vai haver eleições para o ano e onde estão os candidatos?
Pensam que é por aparecer de para-quedas a um mês antes que ganharão?

Falam que ainda não é tempo oportuno, mas estão bem enganados, quem se quiser candidatar a presidente é bom que comece a dar a cara e apresente um projecto credível e não a fazer propaganda que traz este e aquele jogador.

Os sócios querem pessoas inteligentes e capazes de colocar o Benfica novamente no lugar certo, estruturado, ganhador no futebol e modalidades, com saneamento financeiro e não é de um dia par ao outro que se arranjam estratégias.

Depois não se admirem se por ventura o LFV se candidatar e ganhar novamente.

fish

Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2008, 12:16
é normal uma maior intensidade de emoções nesta fase o que associado ás férias e ao calor que se faz sentir propicia algum exagero nos comportamentos.
:o :o :o :o :o :o
MUDASTI?

Ronald1nh0

Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2008, 12:16

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Está explicada o que se passa na Palestina. Lá faz muito calor, o que "propicia algum exagero nos comportamentos."

DD

Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 12:17

Falam que ainda não é tempo oportuno, mas estão bem enganados, quem se quiser candidatar a presidente é bom que comece a dar a cara e apresente um projecto credível e não a fazer propaganda que traz este e aquele jogador.

Concordo, mas todos sabemos o que acontece a quem levanta uma voz de oposição a esta direcção...é logo apelidado de abutre e oportunista :bah2:

Roy

FFFernas, acho q é uma vontade mais forte de mudar algo com o qual n concordam (e por certo poucos concordarão), q é o nosso presidentes só gostar de falar para fora. Se utilizam ou não os melhores meios para a "luta", isso sim poderá ser criticado

Heretic_

Citaçãonão devemos valorizar muito este tipo de situações que são próprias da idade.

ao menos estiveste na AG ????

pjin1980

o q se passou ontem na assembeia resume-o em duas palavras:

SIMPLESMENTE VERGONHOSO

Amigo das modalidades

Citação de: Freire em 04 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 11:50
Bem como ontem não conseguia entrar, hoje fui ler tudo o que se tinha escrito, muita mentira se diz, mas vou falar das modalidades, 2 ou 3 socios foram falar e disseram mentiras, vou repetir, O DONNER E O BETO ARANHA NÃO FORAM DESPEDIDOS, ACABAVAM CONTRATOS E NÃO VIRAM OS SEUS VINCULOS SEREM RENOVADOS.

Beto Aranha tem contrato, +2 anos ao que se le.
isso diz ele, grande mentiroso

nandao

Citação de: DD em 04 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 12:17

Concordo, mas todos sabemos o que acontece a quem levanta uma voz de oposição a esta direcção...é logo apelidado de abutre e oportunista :bah2:

E sabes porquê?

Porque só aparecem para criticar algo de menos bom.

Porque não aparecem mas a criticar de forma construtiva? EM vez de criticar por criticar, dizer o que faziam e como o resolviam, mas de forma séria e apresentando provas e projectos, de forma a terem credibilidade perante os sócios.
Pelo menos falo por mim, não estou muito contente com actuação do LFV, mas pergunto-me muitas vezes, mas se não é o LFV, quem irá ser? Não se vê ninguém!

Imperador04

Falam aqui de claques e  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: mas que eu saiba ontem foi assembleia de socios do Benfica, voçes em algumas coisas não acreditam nos jornais mas para dizer mal já acreditam.

Quem teve la sabe que não foi bem assim como dizem nos jornais.

pedmendes

Citação de: Roy em 04 de Julho de 2008, 12:21
FFFernas, acho q é uma vontade mais forte de mudar algo com o qual n concordam (e por certo poucos concordarão), q é o nosso presidentes só gostar de falar para fora. Se utilizam ou não os melhores meios para a "luta", isso sim poderá ser criticado

Gostes ou não, vais ter de aguentar com ele até às próximas eleições.
Ele foi eleito por esmagadora maioria, não houve indícios de fraude, portanto tem legitimidade para governar o clube até ao fim do mandato.
Depois em Outubro os sócios têm o direito de o mandar embora, bastando para isso votar noutra pessoa.
É assim que as coisas funcionam em organizações... sérias!