Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

nandao

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 11:48
nandao le bem o meu post.
Por nao achar q ele é pau mandado é que disse que pode acontecer o mesmo ao plano do vieira,do que aconteceu ao ditador Franco em espanha quando tentou usar Juan Carlos I
sabes o que foi ?

Ok, agora entendi o teu ponto de vista ;)

Ainda se vai virar o "feitiço contra o feiticeiro" ;)

O LFV está mais que visto que não tem mais espaço no Benfica. As próximas eleições vão ser escaldantes.

Wampyro

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: Mendes. em 04 de Julho de 2008, 11:21
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:14
Mas afinal o que originou esta reacção tão agressiva dos sócios?!? :huh:

O querido Presidente.

Obrigado pelo não esclarecimento O0 :crazy2:

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 10:21

(...)
   Tenho muita pena que algumas respostas que queria realmente ouvir, por questões muito bem levantadas, o nosso presidente ia ele próprio responder quando o Sílvio Cervan se levantou e disse assumiria ele as primeiras questões, estava nas primeiras filas e vi isto com os meus olhos. A selvajaria não deixou ninguém falar e assembleia acabou... uma vergonha.
(...)

Obrigado O0

Até te digo mais, se como alguns aqui clamam, fosse o Presidente a levantar-se para responder ás questões, os selvagens tb não o iriam deixar responder!

fmb

ahahah...a uefa e a fifa nao nos vao respeitar por causa daquilo ontem???? :2funny: :2funny: :2funny:

realmente o ditador tem apoiantes para continuar!!!

Enzo.Scifo

Citação de: nandao em 04 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 11:48
nandao le bem o meu post.
Por nao achar q ele é pau mandado é que disse que pode acontecer o mesmo ao plano do vieira,do que aconteceu ao ditador Franco em espanha quando tentou usar Juan Carlos I
sabes o que foi ?

Ok, agora entendi o teu ponto de vista ;)

Ainda se vai virar o "feitiço contra o feiticeiro" ;)

O LFV está mais que visto que não tem mais espaço no Benfica. As próximas eleições vão ser escaldantes.

Alguns sócios e adeptos é q ja nao tem espaço no benfica.

Freire

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 11:50
Bem como ontem não conseguia entrar, hoje fui ler tudo o que se tinha escrito, muita mentira se diz, mas vou falar das modalidades, 2 ou 3 socios foram falar e disseram mentiras, vou repetir, O DONNER E O BETO ARANHA NÃO FORAM DESPEDIDOS, ACABAVAM CONTRATOS E NÃO VIRAM OS SEUS VINCULOS SEREM RENOVADOS.

Beto Aranha tem contrato, +2 anos ao que se le.

Roy

Dou-te total razão nisso Nandão (sorry mas por qq razão q desconheço n consigo inserir citações)

Mas porque n paramos todos de falar de claques, uma vez q essas, como bem saberás, n existem no universo do Benfica? Existem é sócios, diferentes na forma como vêem os jogos, apenas isso

Aquilo q diz a imprensa entra-me por um olho e sai-me pelo outro. Simplesmente n ligo. E é isso q deveria ser feito por todos. Avaliar esses sócios pelo seu comportamento (por vezes indigno, como ontem, em certos aspectos o foi, mas n menos indigno do q aquele senhor q lê mensagens enqto os sócios falam) e n pelo q a imprensa nos diz.

Wiz

Ao contrario do que se diz aqui num post o LFV não se ia levantar para responder aos socios antes do Cervan se levantar

Enzo.Scifo

Citação de: |F_SLB| em 04 de Julho de 2008, 11:56
Ao contrario do que se diz aqui num post o LFV não se ia levantar para responder aos socios antes do Cervan se levantar

Mentira. ia se levantar e ia falar. ou viste mal ou é má fé. eu estava na 4a fila e posso garantir isso.

DUDP

:slb2:estou pouco por dentro do que se passa com o vieira, sei de algumas coisas mas nada de significante, agora fazer-lhe o que se fez ontem não, antes foder aqueles marinheiros da comunicação social que não tenhem nada que estar sempre lá , pois 70 a 80 % das histórias do benfica é tudo mentira, não me digam que eles não sabiam que o porco uruguaio ia para o porto, mas só falam do benfica, é calar-lhes a boca, pois por ano 70 a 80 jogadores , nós acertamos mais do que eles!!! é só merda o sistema deita-nos abaixo

Wampyro

Te garanto que ia. Mas tal como disse, se fosse ele a responder, a merda seria a mesma ou pior.

Imperador04

Citação de: Freire em 04 de Julho de 2008, 11:55
Bem como ontem não conseguia entrar, hoje fui ler tudo o que se tinha escrito, muita mentira se diz, mas vou falar das modalidades, 2 ou 3 socios foram falar e disseram mentiras, vou repetir, O DONNER E O BETO ARANHA NÃO FORAM DESPEDIDOS, ACABAVAM CONTRATOS E NÃO VIRAM OS SEUS VINCULOS SEREM RENOVADOS.

É pura mentira.

fffernas

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 10:21
Muito bom dia,

Depois de alguma indecisão lá me decidi a ir a esta assembleia geral, a fome de futebol já é muita a fome de sentir o mundo Benfica é ainda maior.

Em má hora tomei esta decisão, se por um lado ajudei a aprovar um orçamento bastante realista e pela primeira vez bem detalhado, por outro esta decisão resultou numa noite mal dormida revoltado com o que vi. E o que vi foi muito simples, vi um conjunto de pessoas tomar atitudes irracionais que não julgava possível em pessoa ditas normais. Olhei ao meu lado e o que vi? Vi um conjunto de pessoas que vieram directamente das barracas, com o devido respeito pelas pessoas que lá moram e que têm algumas noções de educação e de bom senso. Parte deles estava bêbado, outra parte drogado, outros tinham autenticamente cara de débeis mentais (não sei se só cara) outros ostentavam grande orgulho por pensarem ser os salvadores do nosso Benfica, mas que não passam de uns cobardes que só tomaram as atitudes que tomaram porque tinham as costas quentes com algumas dezenas de energúmenos com que se faziam acompanhar.

Não gosto de associar estes indivíduos a claques porque já pertenci ás duas e sei perfeitamente que nessas mesmas claques existem pessoas com valores dignos de um benfiquista. O que se passou além de denegrir a imagem do nosso clube, vem denegrir a imagem das nossas claques. Muito se queixaram da repressão policial de que são alvo, pois muito desejei ver estas pessoas, que passaram uma assembleia geral a gritar 'seus filhos da put' , 'chulos' , vão todos para o cara...', 'ó orelhas', o 'cabrão do orelhas', isto repetidamente durante toda a assembleia, ofendendo também os sócios que votaram a favor deste orçamento, a sofrer mais uma dessas cargas policiais. Se numa primeira vez me apanhei a aplaudir um associado que de uma forma ordeira, educada e racional a dizer que não no sentimos em casa no nosso estádio devido ás cargas policiais, acabei a desejar que fossem corridos da mesa forma que se queixavam. Nem imaginam o gozo que isso me tinha dado.

Estes mesmos meninos (alguns deles até com alguns votos) que nunca meteram os pés numa assembleia geral, aparecem agora por lá e não é pelo fraco desempenho no campeonato ou por uma gestão ruinosa a nível financeiro, porque já estivemos bem pior, é apenas porque lhes tiraram as benesses que os outros sócios não têm e que eles porque gritam pelo Benfica se julgam no direito de ter. O problema não é o Benfica, o problema são os apoios ás claques e por isso querem fazer tudo para tirar de lá o nosso presidente, pensando que o próximo lhes voltará a dar o 'rebuçado'.  Podem argumentar o que quiserem mas tudo se resume a isto.

Sou daqueles que começava a ter contestar esta direcção, mas depois de ver o que vi ontem só os tenho que apoiar e como eu estão muitos dos associados com quem falo, estas atitudes tiram toda a razão a quem a possa ter.     

Senti-me muito triste porque detesto injustiças e é uma injustiça muito grande o que se fez a um homem que luta pelo nosso clube com todas as forças, que dá tudo o que tem, que dá tudo o que tem para trazer a publico assuntos que nunca ninguém tentou sequer questionar, que nos reergueu como clube e que nos devolveu novamente respeitabilidade (sabem lá aqueles anormais o que é respeito), que tentou com todas as suas forças trazer o Benfica para o lugar que merece. Errou claro que errou, errou em tentar assumir questões desportivas quando tem pouco feeling para isso, mas reconheceu o erro ao fim de uns meses passou essa responsabilidade para quem tem de direito. Tenho pena também pelo nosso Rui que estava assustado com tamanha selvajaria, com tamanha falta de nível.     

Eu não aguentaria o que o LFV aguentou, mesmo querendo ajudar o meu Benfica que tanto amo, não estava para aturar este bando de débeis mentais, não querendo ofender a maioria dos débeis mentais pois são pessoas educadas e pacificas. O facto do LFV não se despedir, de ter a coragem de passar sem receios pelo meio de todos aqueles animais, só me veio confirmar o homem de coragem que é, o grande homem que é... ele pensa certamente que o Benfica não é aquela meia dúzia de selvagens que por lá deambularam, o Benfica não é aquela mão cheia de ralé.     

Tenho muita pena que algumas respostas que queria realmente ouvir, por questões muito bem levantadas, o nosso presidente ia ele próprio responder quando o Sílvio Cervan se levantou e disse assumiria ele as primeiras questões, estava nas primeiras filas e vi isto com os meus olhos. A selvajaria não deixou ninguém falar e assembleia acabou... uma vergonha.

Sabem quem se esta a rir que nem uns doidos aqueles nossos amigos lá de cima, tanto eles se devem estar rir, pois a única pessoa que lhe faz frente está a ser contestada desta forma.

Por mim quem se comportou como se comportou era identificado e nunca mais punha os pés numa assembleia nem no estádio... Contestar sim mas pacificamente e com educação, não tem nível para estar presente nestes momentos não está...

O0 OBRIGADO POR NOS ELUCIDARES DO QUE SE PASSOU  O0
obrigado pelo relato dos acontecimentos! O0

REDTHUNDER

Que tristeza por aqui vai ao lerem-se estas barbaridades aqui escritas.Falamde barriga cheia mas esquecem-se quem lhes encheu a barriga.Hj têm onde se sentar para protestar esquecendo-se de quem construiu tudo E ASSUMIU AS RESPONSABILIDADES PELO PAGAMENTO.
Criticas são sempre úteis mas insultar e ofender tudo e todos pq se julgam os unicos defensores do CLUBE só leva ao caos.É do que gostam?Caos e desorganização é o que leva à impossibilidade do CLUBE continuar a crescer.Só pensam em vitórias pq precisam delas para achincalhar os adversários e não para grandeza do CLUBE. Falam do que não sabem pois sem uma boa organização administrativa não há vitórias para ninguém.
O SLB SEMPRE FOI GRANDE  enão foi preciso criarem-se claques para o tornar UM GIGANTE.Em qualquer estádio deste Pais e no estrangeiro sempre houveram Benfiquistas a apoiar muito antes das claques.Agora arvoram-se nos únicos que dão apoio mas o que vemos é irem aos estádios provocar violência afastando os que realmente gostam do Clube mas acima de tudo gostam de desporto e são desportistas.
Irem a AG falar de tudo menos do que consta da Ordem de Trabalhos seria lançar o caos nas AG não se decidindo coisa alguma e tornando o Clube ingovernável.
Querem dirigir o CLUBE? Apresentem-se a eleições e mostrem do que são capazes.Ai se verá a capacidade de dirigirem o CLUBE...masnão se esqueçam de trazer os milhões precisos para colocar lá os jogadores que querem para serem sempre campeões.
FALAR É FÁCIL...

Wiz

Citação de: Enzo.Scifo em 04 de Julho de 2008, 11:57

Mentira. ia se levantar e ia falar. ou viste mal ou é má fé. eu estava na 4a fila e posso garantir isso.

Eu tava junto a porta. Possivelmente devo ter visto mal O0

Ronald1nh0

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 04 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: Freire em 04 de Julho de 2008, 11:55

É pura mentira.

Leandro, tendo ou não contrato consegues entender porquê é que dois treinadores campeões vão embora? Eu não.