Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Andy

quer dizer , entao pelo receito q a imprensa diga q somos « arruaceiros » devem todos ser cordeiros e calarem-se qnd as coisas estao mal ?

Nao concordo.

nandao

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 11:42
a cena do rui costa foi uma grande jogada do vieira..nada melhor que um escudo que o povo gosta..para acalmar as hostes.
pode ser que aconteça o mesmo que aconteceu ao Franco em Espanha, quando nomeou Juan Carlos para seu sucessor totalitario.

Mas desculpa lá, o Rui Costa é pau mandado de alguém? Ao dizeres uma coisa dessas, estás a fazer do Rui Costa um ignorante.

O Rui precisa do LFV para quê? É o único que pode fazer o que quiser no clube porqueos sócios assim o permitem, pois confiam e muito num BENFIQUISTA de coração.

DD

Citação de: Rui_Costa em 04 de Julho de 2008, 11:38
Citação de: Manuel Costa em 04 de Julho de 2008, 11:37
quem deve falar aos sócios é o Presidente
:ashamed: ele só fala quando alguém lhe prepara o discurso e mesmo assim só dizes asneiras :whistle2: ou secalhar não havia água para ele dar uma golada cada vez que alguém lhe fosse virar a página do discurso :crazy2:

Ele já tentou falar sem ajudas, mas ninguém o conseguia perceber e ele desistiu

Miguelg

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: Mendes. em 04 de Julho de 2008, 11:21
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:14
Mas afinal o que originou esta reacção tão agressiva dos sócios?!? :huh:

O querido Presidente.

Obrigado pelo não esclarecimento O0 :crazy2:

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 10:21
Muito bom dia,

Depois de alguma indecisão lá me decidi a ir a esta assembleia geral, a fome de futebol já é muita a fome de sentir o mundo Benfica é ainda maior.

Em má hora tomei esta decisão, se por um lado ajudei a aprovar um orçamento bastante realista e pela primeira vez bem detalhado, por outro esta decisão resultou numa noite mal dormida revoltado com o que vi. E o que vi foi muito simples, vi um conjunto de pessoas tomar atitudes irracionais que não julgava possível em pessoa ditas normais. Olhei ao meu lado e o que vi? Vi um conjunto de pessoas que vieram directamente das barracas, com o devido respeito pelas pessoas que lá moram e que têm algumas noções de educação e de bom senso. Parte deles estava bêbado, outra parte drogado, outros tinham autenticamente cara de débeis mentais (não sei se só cara) outros ostentavam grande orgulho por pensarem ser os salvadores do nosso Benfica, mas que não passam de uns cobardes que só tomaram as atitudes que tomaram porque tinham as costas quentes com algumas dezenas de energúmenos com que se faziam acompanhar.

Não gosto de associar estes indivíduos a claques porque já pertenci ás duas e sei perfeitamente que nessas mesmas claques existem pessoas com valores dignos de um benfiquista. O que se passou além de denegrir a imagem do nosso clube, vem denegrir a imagem das nossas claques. Muito se queixaram da repressão policial de que são alvo, pois muito desejei ver estas pessoas, que passaram uma assembleia geral a gritar 'seus filhos da put' , 'chulos' , vão todos para o cara...', 'ó orelhas', o 'cabrão do orelhas', isto repetidamente durante toda a assembleia, ofendendo também os sócios que votaram a favor deste orçamento, a sofrer mais uma dessas cargas policiais. Se numa primeira vez me apanhei a aplaudir um associado que de uma forma ordeira, educada e racional a dizer que não no sentimos em casa no nosso estádio devido ás cargas policiais, acabei a desejar que fossem corridos da mesa forma que se queixavam. Nem imaginam o gozo que isso me tinha dado.

Estes mesmos meninos (alguns deles até com alguns votos) que nunca meteram os pés numa assembleia geral, aparecem agora por lá e não é pelo fraco desempenho no campeonato ou por uma gestão ruinosa a nível financeiro, porque já estivemos bem pior, é apenas porque lhes tiraram as benesses que os outros sócios não têm e que eles porque gritam pelo Benfica se julgam no direito de ter. O problema não é o Benfica, o problema são os apoios ás claques e por isso querem fazer tudo para tirar de lá o nosso presidente, pensando que o próximo lhes voltará a dar o 'rebuçado'.  Podem argumentar o que quiserem mas tudo se resume a isto.

Sou daqueles que começava a ter contestar esta direcção, mas depois de ver o que vi ontem só os tenho que apoiar e como eu estão muitos dos associados com quem falo, estas atitudes tiram toda a razão a quem a possa ter.     

Senti-me muito triste porque detesto injustiças e é uma injustiça muito grande o que se fez a um homem que luta pelo nosso clube com todas as forças, que dá tudo o que tem, que dá tudo o que tem para trazer a publico assuntos que nunca ninguém tentou sequer questionar, que nos reergueu como clube e que nos devolveu novamente respeitabilidade (sabem lá aqueles anormais o que é respeito), que tentou com todas as suas forças trazer o Benfica para o lugar que merece. Errou claro que errou, errou em tentar assumir questões desportivas quando tem pouco feeling para isso, mas reconheceu o erro ao fim de uns meses passou essa responsabilidade para quem tem de direito. Tenho pena também pelo nosso Rui que estava assustado com tamanha selvajaria, com tamanha falta de nível.     

Eu não aguentaria o que o LFV aguentou, mesmo querendo ajudar o meu Benfica que tanto amo, não estava para aturar este bando de débeis mentais, não querendo ofender a maioria dos débeis mentais pois são pessoas educadas e pacificas. O facto do LFV não se despedir, de ter a coragem de passar sem receios pelo meio de todos aqueles animais, só me veio confirmar o homem de coragem que é, o grande homem que é... ele pensa certamente que o Benfica não é aquela meia dúzia de selvagens que por lá deambularam, o Benfica não é aquela mão cheia de ralé.     

Tenho muita pena que algumas respostas que queria realmente ouvir, por questões muito bem levantadas, o nosso presidente ia ele próprio responder quando o Sílvio Cervan se levantou e disse assumiria ele as primeiras questões, estava nas primeiras filas e vi isto com os meus olhos. A selvajaria não deixou ninguém falar e assembleia acabou... uma vergonha.

Sabem quem se esta a rir que nem uns doidos aqueles nossos amigos lá de cima, tanto eles se devem estar rir, pois a única pessoa que lhe faz frente está a ser contestada desta forma.

Por mim quem se comportou como se comportou era identificado e nunca mais punha os pés numa assembleia nem no estádio... Contestar sim mas pacificamente e com educação, não tem nível para estar presente nestes momentos não está...

ISTO É DEFENDER O BENFICA SUBSCREVO NA INTEGRA

jmcsantos

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 11:44
quer dizer , entao pelo receito q a imprensa diga q somos « arruaceiros » devem todos ser cordeiros e calarem-se qnd as coisas estao mal ?

Nao concordo.

Uma coisa é opor-se civilizadamente  a algumas coisas que se estão a passar, outra é agir como vândalos.

fffernas

são excessos próprios de adolescentes em férias que querem chamar a atenção!....próprio da idade!

Roy

Nandão, n queria de todo colocar o teu benfiquismo ou conhecimento sobre a realidade do Benfica em causa. Se o fiz, peço desde já desculpa por isso.

Em relação à imprensa, enfim, acho q o q eles querem é histórias. Se em algum momento o Rui Costa for perseguido neste clube, então é porque estaremos para fechar portas. Agora, aquilo q existe entre o Rui Costa e, pq n dizê-lo, aqueles sócios energúmenos como mtos lhes chamam, vai mto além da relação com o comum (sem qq tom depreciativo) sócio benfiquista

Outra coisa: não quero destaque. Apenas queria expor a minha opinião.

Abraço

diabinho_in_love

Apenas faço uma pergunta:

Será com noticias destas, sobre nós, na imprensa que conseguiremos ser um clube credivel perante a UEFA e FIFA? Já não falo cá dentro...

46Rossi

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: Mendes. em 04 de Julho de 2008, 11:21
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:14
Mas afinal o que originou esta reacção tão agressiva dos sócios?!? :huh:

O querido Presidente.

Obrigado pelo não esclarecimento O0 :crazy2:

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Julho de 2008, 10:21

(...)
   Tenho muita pena que algumas respostas que queria realmente ouvir, por questões muito bem levantadas, o nosso presidente ia ele próprio responder quando o Sílvio Cervan se levantou e disse assumiria ele as primeiras questões, estava nas primeiras filas e vi isto com os meus olhos. A selvajaria não deixou ninguém falar e assembleia acabou... uma vergonha.
(...)

Obrigado O0

A.C.

É sempre lamentável uma AG do Benfica acabar assim, mas também acho que esta nova filosofia do Vieira de manter a boca calada se bem que tenha sido muito ansiada pelos adeptos está a cair no exagero, não dirigir uma palavra aos sócios em duas AG seguidas não é aceitável para quem ocupa o cargo de presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Andy

nandao le bem o meu post.
Por nao achar q ele é pau mandado é que disse que pode acontecer o mesmo ao plano do vieira,do que aconteceu ao ditador Franco em espanha quando tentou usar Juan Carlos I
sabes o que foi ?

Hugue31

Imperador04

Bem como ontem não conseguia entrar, hoje fui ler tudo o que se tinha escrito, muita mentira se diz, mas vou falar das modalidades, 2 ou 3 socios foram falar e disseram mentiras, vou repetir, O DONNER E O BETO ARANHA NÃO FORAM DESPEDIDOS, ACABAVAM CONTRATOS E NÃO VIRAM OS SEUS VINCULOS SEREM RENOVADOS.

Heretic_

CitaçãoApenas faço uma pergunta:

Será com noticias destas, sobre nós, na imprensa que conseguiremos ser um clube credivel perante a UEFA e FIFA? Já não falo cá dentro...

parece que estás mais preocupado no  que os outros possam pensar de nós do que preocupado em ter um presidente que nem sequer se dirige aos proprios sócios.

nandao

Citação de: Roy em 04 de Julho de 2008, 11:47
Nandão, n queria de todo colocar o teu benfiquismo ou conhecimento sobre a realidade do Benfica em causa. Se o fiz, peço desde já desculpa por isso.

Em relação à imprensa, enfim, acho q o q eles querem é histórias. Se em algum momento o Rui Costa for perseguido neste clube, então é porque estaremos para fechar portas. Agora, aquilo q existe entre o Rui Costa e, pq n dizê-lo, aqueles sócios energúmenos como mtos lhes chamam, vai mto além da relação com o comum (sem qq tom depreciativo) sócio benfiquista

Outra coisa: não quero destaque. Apenas queria expor a minha opinião.

Abraço

Apenas disse que com as atitudes que as claques tomaram, perdem toda a razão, só isso, não estou a dizer que não concorde com as suas reivindicações. Só disse que aquele tipo de atitudes, não favorece nada as claques, somente isso.

Hoje podes ver que a imprensa toca nisso, ao falar do Benfica e das claques, da atitude vergonhosa.
Quando as claques podiam marcar a diferença pela parte positiva, porque com diálogo tudo se resolve, podiam ser mais tolerantes, só isso.  O0