Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

thiagorosa84

Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2018, 12:58
Estou seriamente a pensar em falar hoje, sobre três temas:

1) "treinadores" do Futebol, Futsal e Hóquei
2) comunicação do Benfica (ou falta dela...)
3) speaker e ambiente do estádio.

Hoje tem de ser com tudo. É O momento para nos fazermos ouvir! Nem que dure até às 3 da manhã!

Não penses!

Não é hora de pensar, é hora de agir!

Força! Vai e fala! Fala por todos nós!

É o Benfica que está em jogo. O NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA!

DB4700

Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2018, 12:58
Estou seriamente a pensar em falar hoje, sobre três temas:

1) "treinadores" do Futebol, Futsal e Hóquei
2) comunicação do Benfica (ou falta dela...)
3) speaker e ambiente do estádio.

Hoje tem de ser com tudo. É O momento para nos fazermos ouvir! Nem que dure até às 3 da manhã!

Eu não divergia. Nas últimas, o LFV levou com 30 críticas e acaba por responder só às 5 mais fáceis. Acho que devemos ter uma linha. Falar em poucos temas para ele responder a esses e não fugir por outro lado.

Treinador, o ano passado a AG foi dois dias depois de Basileia, já tínhamos perdido com Boavista e CSKA, já tínhamos empatado com o Braga e Rio Ave. O RV não vai a lado nenhum. O ano passado o cenário era muito mais negro e não foi.

goscinny13

Citação de: zema em 28 de Setembro de 2018, 14:00
Ja que o clube "é dos socios"  que se transmita a assembleia que é do interesse de todos na btv.

Discordo. O que se passa na Assembleia deve ficar para quem lá está. Pôr na BTV é o mesmo que estar em sinal aberto.

SucintoBenfica

E criar um tópico fechado a sócios aqui para se seguir a AG? Porque estar lá e divulgar tudo para fora publicamente também não é bom

Semper_SLB

Nao deixar LFV desviar o assunto e atirar areia para os olhos com "loucuras".

O tópico do RV tem de ser discutido e em força.

_Xebola_

Que se aperte com esta gente, se possível há maneira antiga...

L1968

Qual será a loucura que o Vieira vai prometer

Dr.Lecter

Tal como aconteceu na última AG, antes de pensarem em "apertos" pensem em respeitar o andamento da ordem de trabalhos para que o PMAG não tenha motivo para interromper a AG e mandar toda a gente para casa.

Quem quiser pronunciar-se ou colocar alguma questão sobre as contas, faça-o no momento próprio, que será depois da apresentação do relatório. Que a votação ocorra ordeiramente e votem todos e em consciência.

Depois disso sim, se quiserem apertar façam-no, tendo sempre presente que, se ultrapassarem os limites, depois das contas aprovadas (o que eu acho que irá acontecer), o PMAG não é obrigado a conceder a palavra sobre assuntos que não dizem respeito ao clube - e o futebol está aqui incluído.

Dennis

Citação de: Tosta Mistica em 28 de Setembro de 2018, 13:45
Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2018, 12:58
Estou seriamente a pensar em falar hoje, sobre três temas:

1) "treinadores" do Futebol, Futsal e Hóquei
2) comunicação do Benfica (ou falta dela...)
3) speaker e ambiente do estádio.

Hoje tem de ser com tudo. É O momento para nos fazermos ouvir! Nem que dure até às 3 da manhã!

Mas ainda mais importante:

roubo de emails
visitas da policia
acusações de fraude ou corrupção

TUDO ISSO DEVE SER DEVIDAMENTE ESCLARECIDO

Exacto, é importante fazermos o jogo dos dragartos e mastigar um bocado da palha que eles mastigam.
Há coisas muito mais graves e mais importantes que essas idiotices.

Arktype

Por motivos profissionais não vou poder comparecer. Peço, por favor, aos que vão, que exponham todos os problemas já mencionados e mais alguns. Tudo com calma e cabeça, mas acima de tudo, tirem-me este banana do rv do meu Benfica!

Saudações e viva o Benfica! :bandeira1:

JM21

É nestes momento que temos de mostrar que o Benfica ainda é um bocadinho nosso.

Kurt Cobain 10

Se for preciso haver cadeiras pelo ar que haja . O RV tem de ser despedido hoje .

TUDO À AG . O BENFICA É NOSSO  :flagglorioso:

Benficaenadamais

Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2018, 12:58
Estou seriamente a pensar em falar hoje, sobre três temas:

1) "treinadores" do Futebol, Futsal e Hóquei
2) comunicação do Benfica (ou falta dela...)
3) speaker e ambiente do estádio.

Hoje tem de ser com tudo. É O momento para nos fazermos ouvir! Nem que dure até às 3 da manhã!

Força , por nós. Pelo o Benfica.

detodosum1904

Infelizmente por motivos profissionais não conseguirei estar presente, mas deixo um apelo a quem lá vai, aos VERDADEIROS, mostrem todo o nosso descontentamento, não nos deixem rebaixar, é ali que temos de mostrar e dizer tudo, não é nas redes sociais ou foruns, é na AG.

Falem por mim, falem por vocês, MAS ACIMA DE TUDO FALEM PELO BENFICA.

DEFENDAM O NOSSO E VERDADEIRO BENFICA, CHEGA DESTA PALHAÇADA.

Obrigado.
de todos UM, o SPORT LISBOA E BENFICA  :bandeira2:

Partouze

Vai ser tudo abafado como sempre. Mais do mesmo...

Vão dizer na CS que correu tudo 'normal'.