Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

kingvata

Isto é a Australia e o SB é Portugal
Estão no oposto

WesleyGangadin

Tenho sinceramente asco daqueles velhos que sem o LFV é o fim do mundo. O barco afunda. Zero mudanças. Típico português acomodado.

MIKELPT

FDX .

Isso e mesmo verdade?
Agradecer ao Paulo Dragao de Ouro Gonçalves .

Gambino

Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 23:13
Socio a agradecer o PGonçalves..

Opa.. Fechem o clube

Isto é real? Ninguém contesta isto? Dasse! Mataram o Benfica caralho!
Óbvio que levou com um coro de assobios, não estamos assim tão mortos e mansos

thiagorosa84

Citação de: TsubasaNN em 28 de Setembro de 2018, 23:13
Um gajo a agradecer ao Paulo Gonçalves.

Não acreditam?

Juro

Foda-se...

Quando eu pensava que não podia ficar pior depois de ontem...

A minha esperança era esta AG.

Foi-se qualquer réstia de esperança.

tecoteco

Durante o período conturbado do Sporting, onde vários jogadores apresentaram a rescisão, o presidente do Benfica admitiu «cometer» uma loucura, mas agora clarificou que não fez porque Bruno de Carvalho abandonou o comando da equipa.

«Outro tema, em que tenho também, o dever de vos dar uma explicação, é sobre uma "pequena loucura" que pensei cometer há 3 meses. Loucura que abandonei. A explicação é simples. O contexto mudou entre o dia da última Assembleia Geral e o fecho do mercado. Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Entendi por isso, que face à mudança de circunstâncias, e porque, no Benfica não nos afirmamos pelo ódio aos nossos adversários, decidi alterar a minha vontade. Esta explicação é-vos devida.  Nem todos concordarão, mas também neste caso, agi de acordo com a minha consciência. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais», disse Vieira, durante a Assembleia Geral.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/751994

já tinha escrito isto. não sei cá no forum ou no antigo discord.
LFV disse a verdade.

Seven Red

Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2018, 23:14
e ninguem critica o Prof bombo. incrivel.
Ninguém sabe o que é isso fora deste circuito fechado.

Coluna The Great

Citação de: MIKELPT em 28 de Setembro de 2018, 23:15
FDX .

Isso e mesmo verdade?
Agradecer ao Paulo Dragao de Ouro Gonçalves .
O espelho do nosso clube atualmente é ainda há quem goze com os lagartos, incrível

DMSG

Ou seja, pelo que leio, estamos oficializados como um clube de totós.

Merecemos o gozo que temos levado.

Enfim, vão todos à merda, farto disto, um gajo qui no norte a ser enchovalhado forte e feio e o pessoal todo que pode ir às AG a falar de garrafas de água? Pqp.

Para a semana vou daqui para Lisboa e já sei que vou vir com uma cabeça do crl porque estamos tornados num clube de BORRADOS.

Foda-se, quero o Benfica de que já ouvi falar, tenho 23 anos e nunca vi isto tão mal a nível de exigência e militância, FARTO DESTA MERDA.

smp a malhar

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2018, 23:08
Mas o que se passa? o tópico está "morto"
mais morto está o feedback do que acontece...

Importam-se com as bolachas e tal...

Nota para essa conversa dos infiltrados, tenham mas é mais noção da realidade, o discurso do Vieira já está na CS, em vários órgãos já se pode ler o que ele disse, isso não é importante o que ele disse, todos vamos saber isso palavra por palavra...
Preocupam-se com cada parvoíce, de andarem aqui a espiar, como se não estivesse lá ninguém da CS a espiar, de uma forma ou outra...

Eu quero saber é de intervenções relevantes de sócios, sobre, o destreinador, sobre os FDP convidados da tribuna, sobre o impedimento de certa CS ser impedida de frequentar instalações etc...

netphobic

Kwarne

Citação de: tecoteco em 28 de Setembro de 2018, 23:16
Durante o período conturbado do Sporting, onde vários jogadores apresentaram a rescisão, o presidente do Benfica admitiu «cometer» uma loucura, mas agora clarificou que não fez porque Bruno de Carvalho abandonou o comando da equipa.

«Outro tema, em que tenho também, o dever de vos dar uma explicação, é sobre uma "pequena loucura" que pensei cometer há 3 meses. Loucura que abandonei. A explicação é simples. O contexto mudou entre o dia da última Assembleia Geral e o fecho do mercado. Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Entendi por isso, que face à mudança de circunstâncias, e porque, no Benfica não nos afirmamos pelo ódio aos nossos adversários, decidi alterar a minha vontade. Esta explicação é-vos devida.  Nem todos concordarão, mas também neste caso, agi de acordo com a minha consciência. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais», disse Vieira, durante a Assembleia Geral.

LFV disse a verdade.

Ou seja, fez um Moutinho parte II e entretanto fez maior loucura ao continuar com aquele génio como treinador.

andoaleme

Citação de: SLD'ouro em 28 de Setembro de 2018, 23:06
Ou seja o resumo da AG e da palavra aos sócios prende-se a um pacote de bolachas e a uma garrafa de água sem tampa ...
Ok.

Tudo vai bem . Muito produtivo.

Não gozem mais com os lagartos .
Desculpa se não coloco mais, mas considero esse assunto bastante pertinente, o facto dos sócios poderem entrar com gêneros alimentares na Luz, tendo agora adoptado a norma dos lagartos q obriga ao consumo nos bares.

Em q estão a transformar o clube q assenta na nossa masa adepta?!

Farto desta porcaria, tanta avidez por dinheiro e só vejo despesismo e mamoes em tachos no clube.

sardao

LFV disse a verdade.
Muito bem, não vingar o verão de 93 como ele tinha dito porque o novo presidente era... O Sousa Cintra.

Brilhante

thiagorosa84

LFV disse a verdade.

Isso e o facto do amigo Mendes ainda ter dinheiro a receber com as "transferências" desses jogadores!

Não atacou, para o amigo Mendes não ficar a arder!