Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

FuzioN

Citação de: pastel1904 em 16 de Março de 2017, 11:00
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Março de 2017, 09:47
Agora não se esqueçam de emprestar cartões aos adeptos do clube que deixou dezenas dos nossos fora do estádio no jogo da primeira volta.

Espero bem que comecemos a abrir os olhos. Olho por olho dente por dente.

Citação de: FuzioNN em 16 de Março de 2017, 10:56
Sócios com REDPASS - hoje.
Sócios normais - Domingo.

Espero que a casa do Benfica abra a tempo e horas no Domingo, são uns chussos do crl  :tickedoff:

Para que é que os sócios com red pass precisam de comprar bilhete?

Como já disse noutra thread, se for no Sábado não vou poder ir. Mas vou arranjar alguém a quem emprestar o Red Pass que não à minha mãe porque a minha mãe cada vez que lá vai este ano dá borrada.
Espero bem que não deixem entrar os andrades que não tenham bilhete para a caixa de segurança, já basta aqueles que os vão conseguir arranjar por convites e pelos cartões incrivelmente emprestados por sócios do Benfica. Cá se fazem cá se pagam.

Eu estou 100% vitorioso. Já sabes.  :angel:

Heldermrb

Citação de: FuzioNN em 16 de Março de 2017, 10:56
Sócios com REDPASS - hoje.
Sócios normais - Domingo.

Espero que a casa do Benfica abra a tempo e horas no Domingo, são uns chussos do crl  :tickedoff:

A venda de bilhetes para o FCP começa no domingo... quem tem redpass tem assegurado, desde a sua compra, o bilhete para todos os jogos.  Ou seja, a venda efectivamente de bilhetes para o jogo começa no domingo.

original

TAÇA DE PORTUGAL JOGA-SE NA LUZ!
O SL Benfica recebe o Estoril, no dia 5 de abril, em jogo da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. A venda dos bilhetes tem início a 21 de março, em exclusivo – nos primeiros dois dias – a detentores de RedPass Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar.

- Data do jogo: 05 de Abril, às 20h15

- Datas de Venda:

- 21 e 22 de Março, às 09h00: exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (unicamente nas bilheteiras do Estádio)

- A partir de 23 de Março, às 09h00: venda livre

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site oficial www.slbenfica.pt

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Linha Benfica 707 200 100 (até ao dia 29 de Março, inclusive)

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3

- No jogo SL Benfica x GD Estoril Praia, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 21 de Março. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão dirigir-se à bilheteira do Estádio, apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efectuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos, para qualquer bancada (10€).

- Os Sócios detentores de RED PASS devem efectuar o acesso ao estádio usando o respectivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido;

- Os detentores de RED PASS Fundador (Bilhete de época 2016/17 pago), Premium ou Total para a época 2016/17 têm acesso ao jogo;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

- O Piso 3 não estará disponível para venda ao público;

- Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.

SMOL25

Alguém consegue visualizar bem o site para compra de Red Pass com o tlm? Não tenho computador cmg...

É possível comprar só para esta época?

Heldermrb

Citação de: SMOL25 em 16 de Março de 2017, 12:19
Alguém consegue visualizar bem o site para compra de Red Pass com o tlm? Não tenho computador cmg...

Não, não há a hipótese de comprar apenas para esta época.

SMOL25

Citação de: Heldermrb em 16 de Março de 2017, 12:27

Simulei a compra para o piso 0 da coca cola e aceitou, contudo o preço apresentado é de 80€. Isto é preço só para esta época só pode...

luisousa

Citação de: SMOL25 em 16 de Março de 2017, 12:41

Não estou a perceber. Os Red Pass são por época, quem os comprou para esta terá que os recomprar/renovar para a próxima se assim o entender. Esses 80e dizem respeito para os restantes jogos em casa, que são uns 5 ou 6.

Simulei a compra para o piso 0 da coca cola e aceitou, contudo o preço apresentado é de 80€. Isto é preço só para esta época só pode...

Heldermrb

Citação de: SMOL25 em 16 de Março de 2017, 12:41

Não sei, até porque o Benfica dizia que os preços eram de 140€. Mas 80€ eram os preços antes de encerrar a venda do REDPASS. Viste os lugares? Estavam de cor branca?

Laranja18

Tentei comprar RedPass e dava 105€. Inclui ambas as épocas e fica mais barato devido a sócio jovem?

Trezeguet

Citação de: Laranja18 em 16 de Março de 2017, 16:52
Tentei comprar RedPass e dava 105€. Inclui ambas as épocas e fica mais barato devido a sócio jovem?
sócio jovem fica mais barato sim

MCMIV

Surreal como os próprios regulamentos da Liga exigem calendário e horário até à 33a jornada com data limite 29/12 e até hoje não há certezas relativamente a um jogo a realizar dentro de 15 dias.

Trezeguet

Citação de: MCMIV em 16 de Março de 2017, 17:40
Surreal como os próprios regulamentos da Liga exigem calendário e horário até à 33a jornada com data limite 29/12 e até hoje não há certezas relativamente a um jogo a realizar dentro de 15 dias.

calma, dia 29 sai a data

MCMIV

Em relação aos bilhetes e ao comportamento que o Benfica deve ter para o jogo de Abril que fique aqui registado. Não esquecer.

Citação de: acemessiae em 07 de Novembro de 2016, 11:21
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2016, 00:06
URGENTE! LEIAM!
Boa noite. O que vou escrever hoje aqui, nunca na minha vida pensei que me pudesse acontecer a mim, ou a qualquer outra pessoa em Portugal.
Hoje, com bilhete de jogo, fui impedida de entrar no dragão. Eu, e mais 300 pessoas. Pagamos o bilhete, (bem pago), apresentamo-nos na porta de apoiantes do SL Benfica e disseram-nos para esperar, que no fim de entrarem todas as pessoas com ingressos para aquela bancada, entraríamos nós. Esperamos cerca de 2h e o que aconteceu? Mandaram-nos embora ou para nos dirigirmos à porta que tem no bilhete. Chegamos à porta 11 no meu caso, e foi-nos negada a entrada por estar com acessórios afetos ao benfica. Várias pessoas foram aos carros deixar os acessórios e a entrada foi-lhes negada de novo. Explicação? Não nos deram nenhuma.
FODA-SE, eu paguei para ver um jogo de futebol e a entrada foi-me negada. Que raio de país ou estádio é este? Ou melhor, organização?
Exijo que me paguem não o preço que paguei pelo bilhete, mas pelo menos os 17€ que são apresentados no mesmo.
UMA VERGONHA! Digam não ao fut€bol mod€rno.
Partilhem ao máximo por favor.

Um clube nojento com gente nojenta..... o que se pode mais dizer desta escumalha

Foi um autêntica vergonha.

Tudo o que se passou foi lamentável. Manter os adeptos do Benfica fechados que nem animais duarante 2 horas com falsas promessas que iriam entrar no fim...

Pelo meio enviaram quem tinha bilhete para a porta 17 para a bancada correspondente e o que acontece: bancada de adeptos do Porto. Deu merda, e tiveram de voltar para trás. E quem comeu no fim com a agressividade policial (a mesma que tinha remetido para lá os adeptos)? Pois, os Benfiquistas com bilhete válido para o jogo!

Pior do que isso foi já com 20 minutos volvidos empurrarem à força todos os adeptos, escadas abaixo, ficando estes entregues a si próprios em redor do estádio. Aliás, a merda que deu com os SD durante o jogo foi derivado disto. Eles tentaram sair em manada para apanhar Benfiquistas que estavam fora do estádio...

E quando se achava que não podia ser pior eis que impedem o acesso aos adeptos munidos de bilhete nas portas respectivas (identificados e não identificados). ISTO É ILEGAL. ELES NÃO O PODEM FAZER, NEM TÃO POUCO TÊM ESSE DIREITO (coisa distinta é proibir entrada na bancada visitante sem bilhete para lá). Eu apenas consegui entrar porque fui previamente munido do cartão de sócio do porto correspondente ao bilhete, já a prever estas eventualidades. 

O BENFICA TEM DE AGIR. E QUANDO ELES FOREM LÁ ABAIXO TEM DE FAZER IGUAL. NINGUÉM ENTRA NA BANCADA VISITANTE SEM BILHETE PARA LÁ. TEMOS DE DEIXAR DE SER MANSOS E SER SEMPRE COMIDOS!

Quanto às pessoas que ficaram sem poder entrar no estádio, mesmo sendo detentores de bilhete válido, recomendo uma única via: VIA JUDICIAL. 

Arranjo facilmente patrocínio forense gratuito, e se forem todas em coligação a taxa de justiça será diminuta para todos.

É cair em cima dos filhos da puta e exigir-lhes até ao último cêntimo o valor inscrito no bilhete + outros danos patrimoniais e não patrimoniais.

SMOL25

Vou acabar por adquirir Red Pass pra 3o Piso. Será que no final de época consigo trocar para piso 0 mesmo que tenha de pagar mais? Vou comprar 3 inferior.

MBF1995

Para o jogo com o Porto só podemos então tirar 1 bilhete por cartão de sócio? Nada de acompanhante?