Benfiquistas Famosos...

Manpaz1904

André Henriques. Dj/Bloop recordings/Café da Manhã - RFM.

MoreThanRed

E nem de propósito, vi hoje um jovem estudante com uma camisola de treino do Glorioso!  :clap1:

Baron_Davis

Citação de: Dark_nc em 27 de Abril de 2015, 17:41
Sinceramente, este tópico é um dos mais ridículos deste forum.
verdade

aparece aqui cada "famoso"  ;D

Schweisen Tiger

Citação de: Ruud em 12 de Abril de 2015, 00:08
O porco fdgp do Nuno Farinha benfiquista?! Fdx! :2funny:

Não pode.

Sendo filho de quem é, não podia ser de outro clube.

jgilcruz

Citação de: Ruud em 19 de Abril de 2015, 14:01
Carlos M. Cunha actor e comediante (Commedia a la Carte):

Esteve ao meu lado ontem durante a 1ª parte no Restelo, devidamente equipado e sempre com os cânticos dos NN no canto da boca ;D
Quando eu fui ver o Commedia a la Carte, malhou tanto num adepto do Sporting... minha nossa senhora.

:rir:

ZICKLER

Citação de: ninja77 em 30 de Abril de 2015, 18:55
http://www.record.xl.pt/Modalidades/tenis/interior.aspx?content_id=945668

e esta hein  :bow2: :bow2:

Ganda maluco.

É preciso ser muito fanático,  para estar a meio de um jogo do grande palco do ténis português e estar com a cabeça no que à mesma hora se está a passar na luz. ;D

Nem precisava de tanto, bastava pedir ao treinador para o ir informando ;D

Janecas

ninja77

Citação de: ZICKLER em 30 de Abril de 2015, 23:25
Citação de: ninja77 em 30 de Abril de 2015, 18:55
http://www.record.xl.pt/Modalidades/tenis/interior.aspx?content_id=945668

e esta hein  :bow2: :bow2:

Ganda maluco.

É preciso ser muito fanático,  para estar a meio de um jogo do grande palco do ténis português e estar com a cabeça no que à mesma hora se está a passar na luz. ;D

Nem precisava de tanto, bastava pedir ao treinador para o ir informando ;D

teve a chover, e o jogo dele foi adiado, nem deu pa combinar nada, foi tudo a correr  ;D ;D

Benfiquista convicto, Pedro Sousa esperava poder jogar antes de a equipa de Jorge Jesus entrar em campo para o clássico com o FC Porto, da I Liga, mas a chuva pregou-lhe uma partida e o lisboeta entrou no court central, para defrontar o segundo pré-designado da fase de qualificação e 149.º jogador ATP ao mesmo tempo que a bola começava a rolar no estádio da Luz.

"Estive o dia todo à espera, pensei que, sendo o segundo encontro do dia, ia conseguir estar lá sem problemas. Nem dei o meu lugar de cativo, porque achei que ia estar a tempo. No final do segundo set fingi que fui à casa de banho para saber como estava o jogo. Soube que estava 0-0 nos descontos e fiquei mais descansado",

Falso 9

Já vi gente a criticar este tópico, que de mal não tem nada.
A secção onde está é que se calhar não é a melhor. Digo eu não sei.

Darko

Este tópico não me tira o sono, mas o que acho dele é que não passa de um nojo de tópico, não porque tenho algo contra quem esta aqui mencionado,é porque vai contra o lema do clube na minha visão da vida e do cosmos. Existe tanta gente a dar tudo ao clube em troca de momentos, porque razão estar a referir uns quantos que até podem levar mais que momentos.
Fico indignado com esta cultura de valorizar o famoso quase em detrimento de tantas outras coisas, é a vida, é saber lidar com as pessoas que assim o são.
O médico que fez a consulta, o enfermeiro que administra a medicação a uma criança hoje num hospital, são do Benfica, ah que conversa tão cheia de clichés, que moral estou aqui a dar, peço desculpa, o Toy é do Vitória de Setubal, uma honra para o clube dele.

O_OZORIO

Qual é o mal do tópico? Não estou a atingir

jpbaptista

Não sei se já aqui foi mencionado, mas o realizador João César Monteiro só pode ter sido um grande Benfiquista. Acabei de ver "Recordações da Casa Amarela" e há vários momentos. Numa das cenas está o próprio na cama, a ouvir um relato, e dá um salto da cama quando ouve "goooooolo... do Benfica!" e noutra altura, quando é detido e lhe é pedido que se desfaça do que tem nos bolsos, saca de um pão com chouriço, umas moedas, um lenço, e o cartão de sócio do Benfica (daqueles em cartolina, plastificados, à antiga).

P.S. Já agora, o polícia nesse filme é o Henrique Viana, esse sim, um reconhecido grande Benfiquista.