Benfiquistas Famosos...

Francescoli

Citação de: jpbaptista em 01 de Maio de 2015, 23:00
Não sei se já aqui foi mencionado, mas o realizador João César Monteiro só pode ter sido um grande Benfiquista. Acabei de ver "Recordações da Casa Amarela" e há vários momentos. Numa das cenas está o próprio na cama, a ouvir um relato, e dá um salto da cama quando ouve "goooooolo... do Benfica!" e noutra altura, quando é detido e lhe é pedido que se desfaça do que tem nos bolsos, saca de um pão com chouriço, umas moedas, um lenço, e o cartão de sócio do Benfica (daqueles em cartolina, plastificados, à antiga).

P.S. Já agora, o polícia nesse filme é o Henrique Viana, esse sim, um reconhecido grande Benfiquista.

Era sim senhor.

The_Riggs

Citação de: Darko em 01 de Maio de 2015, 10:38
Este tópico não me tira o sono, mas o que acho dele é que não passa de um nojo de tópico, não porque tenho algo contra quem esta aqui mencionado,é porque vai contra o lema do clube na minha visão da vida e do cosmos. Existe tanta gente a dar tudo ao clube em troca de momentos, porque razão estar a referir uns quantos que até podem levar mais que momentos.
Fico indignado com esta cultura de valorizar o famoso quase em detrimento de tantas outras coisas, é a vida, é saber lidar com as pessoas que assim o são.
O médico que fez a consulta, o enfermeiro que administra a medicação a uma criança hoje num hospital, são do Benfica, ah que conversa tão cheia de clichés, que moral estou aqui a dar, peço desculpa, o Toy é do Vitória de Setubal, uma honra para o clube dele.

Não é valorizar, é informar.

ninguém é mais Benfiquista que eu.  E tu certamente pensas o mesmo de ti .

Darko

Citação de: cmartins17 em 02 de Maio de 2015, 00:01
Não é valorizar, é informar.

ninguém é mais Benfiquista que eu.  E tu certamente pensas o mesmo de ti .

Também digo o mesmo de programas como a tertúlia cor de rosa. Mas servem para informar quem tem interesse. Não gosto, é isso que quero dizer. Como não gosto de ter vizinhas a esta hora a falar mais alto que a feirante e ter que ouvir a musica do sócio que esta a limpar o carro, não gosto, mas podem falar alto e ouvir musica se quiserem. E isto sim tira o sono.

Sum41

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: raymanzarek em 04 de Março de 2015, 09:04
Vou mandar aqui uma bomba pessoal,foi-me contado no passado Domingo quando via o jogo entre os rivais com um grande amigo.

O Luís Freitas Lobo é Benfiquista,admitido pelo próprio num evento do Pro Evolution Soccer e da Playstation.

O meu amigo esteve com ele (trabalha na agência de publicidade que faz as campanhas e eventos para a Playstation Portugal),  e off the Record, perguntou-lhe de que clube era.

Ele depois de muito hesitar disse que era do Benfica, mas procurava sempre esconder nos comentários....

Vale o que vale.  Isto tudo porque eu não parei de insultar o Freitas Lobo no porto sporting, chamando o de azulinho.

O meu amigo aí é que contou a história...

Vale o que vale, mas fiquei em choque

O gajo deve ter pensado: "Fds, a maior parte deste país é do BENFICA, vou dizer que sou do BENFICA para agradar."

É do BENFICA como o Proença e Antero Henrique o são.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: migjac em 29 de Março de 2015, 17:04
Fiquei surpreendido com o Rui Jorge dos Sub-21! É Benfiquista!

?

Portista.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pablito77 em 12 de Abril de 2015, 00:23
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2015, 00:14
Citação de: Diogo20 em 12 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: a13263 em 12 de Abril de 2015, 00:08
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2015, 00:03
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2015, 17:53
Nuno Graciano e Daniel Oliveira apareceram na bancada na BTV

Lizard warning  :police:

Também me parece. Mas ele estava com uma camisola vermelha e tudo.  :confused:
Há o Daniel Oliveira barbudo da SIC N que é lagarto, não é este.

Não se estavam a referir ao Daniel do "Alta Definição"? É lagarto...
Daniel Oliveira lagarto ?  :2funny:
É adepto ferrenho do maior e a mulher Andreia Rodrigues também.

O Daniel Oliveira anda a escabrar a Andreia Rodrigues ?

migjac

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Maio de 2015, 03:04
Citação de: migjac em 29 de Março de 2015, 17:04
Fiquei surpreendido com o Rui Jorge dos Sub-21! É Benfiquista!

?

Portista.

Não vou insistir porque senão dizem que é a historia "amigo que conhece o amigo que conhece..."

É Benfiquista! Quem quiser acreditar acredita, quem quiser duvidar pode duvidar á vontade. Não quero mudar a opinião de ninguém mas posso assegurar que é benfiquista

Francescoli

Paula Lobo Antunes e Ana Malhoa.

Pelo menos estão no estádio hoje!

Mr. Spawn

Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2015, 17:02
Paula Lobo Antunes e Ana Malhoa.

Pelo menos estão no estádio hoje!

Uma mulher cheia de classe e...outra mulher.