Benfiquistas Famosos...

The Eagle 10

Citação de: pablito77 em 27 de Abril de 2015, 16:57
Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2015, 16:38
Vitor Silva Costa

https://instagram.com/p/xrtjbypIjE/
AHah,ontem faltou ao Dança com as estrelas ,para ir ver o clássico  :rir: :rir:
Grande  :metal:
Isto é de à 4 meses não foi de ontem.

Kurt Cobain 10

Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2015, 17:03
Citação de: pablito77 em 27 de Abril de 2015, 16:57
Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2015, 16:38
Vitor Silva Costa

https://instagram.com/p/xrtjbypIjE/
AHah,ontem faltou ao Dança com as estrelas ,para ir ver o clássico  :rir: :rir:
Grande  :metal:
Isto é de à 4 meses não foi de ontem.
Eu sei ,mas ontem houve classico e ele faltou ao dança com as estrelas  :angel:

ruio1999

Paulo Dentinho, diretor de Informação da RTP

Dark_nc

#4293
Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 13:00
Citação de: MoreThanRed em 22 de Abril de 2015, 20:19
Citação de: BerKut em 20 de Março de 2015, 10:25
Citação de: MoreThanRed em 07 de Março de 2015, 13:04
Citação de: Notguilty em 07 de Março de 2015, 09:08
Um Hábito  que tenho é falar a todos os estrangeiros  que vou conhecendo da mistica do Benfica...
Onde vivo aparecem muitos turistas, A maior parte nem gosta de Futebol, mas quem percebe alguma coisa de bola tem a noção que há muita paixão dos portugueses pelo Futebol e pelo SLB...vou tentando converter alguns, mas o principal é que fiquem com a noção que o Benfica é algo que move muito coração ...
A impressão que tenho é que o Benfica sim é muito famoso por todo o mundo e sendo um ilustre desconhecido vou fazendo a minha parte e tento espalhar a Mistica... sei que quem ama o Benfica vai fazendo o mesmo e somos muitos...e cada vez mais reconhecidos por todo o lado.  :slb2:

No Brasil, apesar de nunca ter visto camisolas do Benfica na rua (e já ter visto camisolas do Porto), sempre que respondo à pergunta de qual o meu clube, a reação é tipicamente de "ah, claro".
Uma pergunta, onde viste camisolas do Porto no Brasil, nunca cá vi nenhuma. Do Benfica várias, até porque já ofereci algumas :)

https://www.youtube.com/watch?v=TsgGARBBpxM

Desculpa a demora em responder, mas tenho andado com dificuldades em aceder à net e por isso o forum acabou por ficar um pouco para outras luas...

Vi camisolas do Porto em Salvador e em Belém. No entanto, já depois de ter escrito aquilo, vi uma camisola do Benfica na rua em Belém e...

(atenção, segurem-se...)

...uma camisola do Sporting, num tipo que era claramente brasileiro e não era nenhum beto que tivesse estudado em Portugal, asseguro!  :o

Essa do Sporting até parece mentira :)

Tens de vir mais para Sul, no Rio Grande do Sul camisolas portuguesas, só as que eu trouxe :(

Mas no Rio já vi várias do nosso Glorioso, e já fui abordado algumas vezes quando uso o manto sagrado.

Um abraço

Do porto só se for em criminosos.


Dark_nc

Sinceramente, este tópico é um dos mais ridículos deste forum.

ChEsTeR

O José fidalgo ontem estava no estádio equipado a rigor e com os filho(a)s

SousaLB




BlankFile



Festivus

Citação de: Dark_nc em 27 de Abril de 2015, 17:41
Sinceramente, este tópico é um dos mais ridículos deste forum.
Eu não vejo mal nenhum em se fazer uma lista de pessoas famosas que são adeptas do Benfica. Ninguém aqui está a dizer que são mais benfiquistas do que nós. Parecendo que não, saber que uma pessoa cujo trabalho admiramos é adepta do nosso clube até é uma sensação boa.

Fake Blood

Citação de: Dark_nc em 27 de Abril de 2015, 17:41
Sinceramente, este tópico é um dos mais ridículos deste forum.
Verdade.
É a Casa dos Segredos em primeiro e este em segundo.

Festivus

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2015, 00:14
Citação de: Diogo20 em 12 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: a13263 em 12 de Abril de 2015, 00:08
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2015, 00:03
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2015, 17:53
Nuno Graciano e Daniel Oliveira apareceram na bancada na BTV

Lizard warning  :police:

Também me parece. Mas ele estava com uma camisola vermelha e tudo.  :confused:
Há o Daniel Oliveira barbudo da SIC N que é lagarto, não é este.

Não se estavam a referir ao Daniel do "Alta Definição"? É lagarto...


O Daniel Oliveira lagarto é o barbudo bloquista, não o da Alta Definição.

MoreThanRed

Citação de: Dark_nc em 27 de Abril de 2015, 17:38
Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 13:00
Citação de: MoreThanRed em 22 de Abril de 2015, 20:19
Citação de: BerKut em 20 de Março de 2015, 10:25
Citação de: MoreThanRed em 07 de Março de 2015, 13:04
Citação de: Notguilty em 07 de Março de 2015, 09:08
Um Hábito  que tenho é falar a todos os estrangeiros  que vou conhecendo da mistica do Benfica...
Onde vivo aparecem muitos turistas, A maior parte nem gosta de Futebol, mas quem percebe alguma coisa de bola tem a noção que há muita paixão dos portugueses pelo Futebol e pelo SLB...vou tentando converter alguns, mas o principal é que fiquem com a noção que o Benfica é algo que move muito coração ...
A impressão que tenho é que o Benfica sim é muito famoso por todo o mundo e sendo um ilustre desconhecido vou fazendo a minha parte e tento espalhar a Mistica... sei que quem ama o Benfica vai fazendo o mesmo e somos muitos...e cada vez mais reconhecidos por todo o lado.  :slb2:

No Brasil, apesar de nunca ter visto camisolas do Benfica na rua (e já ter visto camisolas do Porto), sempre que respondo à pergunta de qual o meu clube, a reação é tipicamente de "ah, claro".
Uma pergunta, onde viste camisolas do Porto no Brasil, nunca cá vi nenhuma. Do Benfica várias, até porque já ofereci algumas :)

https://www.youtube.com/watch?v=TsgGARBBpxM

Desculpa a demora em responder, mas tenho andado com dificuldades em aceder à net e por isso o forum acabou por ficar um pouco para outras luas...

Vi camisolas do Porto em Salvador e em Belém. No entanto, já depois de ter escrito aquilo, vi uma camisola do Benfica na rua em Belém e...

(atenção, segurem-se...)

...uma camisola do Sporting, num tipo que era claramente brasileiro e não era nenhum beto que tivesse estudado em Portugal, asseguro!  :o

Essa do Sporting até parece mentira :)

Tens de vir mais para Sul, no Rio Grande do Sul camisolas portuguesas, só as que eu trouxe :(

Mas no Rio já vi várias do nosso Glorioso, e já fui abordado algumas vezes quando uso o manto sagrado.

Um abraço

Do porto só se for em criminosos.



Não, já vi várias, em pessoas muito diferentes. Só demonstra que o mau-gosto não escolhe estratos socio-económicos.