Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

rfirmino99

Pelo que vi/ouvi dele no Estudiantes e do que já vi no Benfica até agora, parece-me um jogador de contexto um pouco na linha do Pizzi, Pote ou até João Mário. Não é um jogador que individualmente faça a diferença, mas que inserido num coletivo forte e com uma função importante, faz a diferença.

Rik77

Era bem capaz de oferecer mais à equipa que o 10 turco...

iloy

PedroMartins

Entre ele e o Kokçu, não sei realmente qual fazia melhor.

Gostava de ver ele a fazer uma sequência de 3/4 jogos a titular

Benfanatic

Ainda cheguei a ter alguma fé nele mas estou a perdê-la rapidamente.

Lellominsk

Não inventem mais ... este tipo é extremo. Até pode virar um cebolinha mas é extremo!

aguia1

Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 14:55Ainda cheguei a ter alguma fé nele mas estou a perdê-la rapidamente.
Não podemos andar a despachar este tipo de jogador sem ter sido aposta primeiro. Temos tantos para despachar antes dele.

Eagle 0nE

Outro "cepo" que nunca confirmou o potencial.

Brevemente perto de si.

iSLBenfica

Maldini

Boa noite e obrigado por este bocadinho.

Vender de forma a recuperar o investimento.

Blitzer

Citação de: Blitzer em 26 de Dezembro de 2024, 02:15Está quase a fazer 1 ano de Benfica:

24 jogos mas apenas 5 a titular
511 minutos e nunca fez 90min uma única vez

:buck2:

Relembrar o post acima.

Ninguém sabe o que poderá dar por cá porque nem sequer tem continuidade para mostrar o que quer que seja.

zefo

Este jogador é o Cepolinha por uma linha apenas caiu no goto do SB

Redveder

Citação de: aguia1 em 30 de Dezembro de 2024, 19:29
Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 14:55Ainda cheguei a ter alguma fé nele mas estou a perdê-la rapidamente.
Não podemos andar a despachar este tipo de jogador sem ter sido aposta primeiro. Temos tantos para despachar antes dele.

Não foi aposta? Teve várias oportunidades. Tanto a titular como a um suplente a entrar para fazer um tempo de jogo relevante. Tomara um Schjelderup ter tido metade das oportunidades deste.

O problema é que foi realmente medíocre e pouco influente nas oportunidades que teve. E não as aproveitando (e por dedução assumindo que nos treinos a performance será semelhante) é impossível obter uma sequência de jogos a titular por mérito. É completamente irrealista tal cenário porque simplesmente não rendeu o mínimo satisfatório.

Red skin

O engraçado é que pagámos mais para o ter mais cedo... Mas jogou pouco nessa meia época e nem parece ter surtido efeito aquela premissa que se ia ambientar se ao nosso futebol para a temporada 24/25.

mangalaranja

Ainda nao percebi bem o objetivo de ter um jogadores destes e nao o utilizar.. ou andamos todos enganados ou então algo se passa.